Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino hoje foi bem interessante, teve bastante mobilidade, após isso veio os exercicios: front squat, push press, jerk balance, push press+jerk, squat clean, squat clean+jerk, high pull sem flexionar os cotovelos

Foi curioso pq eu achava que o power jerk seria o melhor pra mim, mas acho q é o split, consegui uma carga razoável nele (15kg), troquei na minha planilha de treinos, junto com alguns outros exercicios

Espero que em 2 meses eu consiga fazer squat clean + jerk com uma técnica e peso ok, e ai eu posso acrescentar os balance e OHS.

Publicidade

Postado

B Séries Repetições Workset Workset Workset Workset Workset
Deadlift 5 5 50kg 60kg 84kg 92kg 102kg
Power snatch knee foot stop 4 2-4 15kg 20kg 25kg 25kg  
Front Squat 4 5-4 25kg 30kg 34kg 36kg  
Overhead Press 5 3 30kg 30kg 30kg 30kg  
Prancha ventral 2 45s        

Treino hoje foi interessante, mas eu não gostei pq não vi muito progresso no snatch (carga e técnica)

Postado
Em 13/06/2024 em 20:37, b0rland disse:

Foi curioso pq eu achava que o power jerk seria o melhor pra mim, mas acho q é o split, consegui uma carga razoável nele (15kg)

Isso é o peso de cada lado? Mais a barra ainda, 50 kg total? Tem feito quantas reps e sets nessa carga?

Postado
Em 14/06/2024 em 20:04, Super Ogro disse:

Isso é o peso de cada lado? Mais a barra ainda, 50 kg total? Tem feito quantas reps e sets nessa carga?

Não, só a barra mesmo rs, ainda estou aprendendo

De séries acho que umas 8 com 2 e 3 repetições

Postado

C Séries Repetições Workset Workset Workset Workset Workset
Back squat 5 5 75kg 82kg 85kg 85kg 85kg
Muscle Snatch 4 2-3 30kg 30kg 30kg 30kg  
Snatch Balance 4 3 10kg 10kg 10kg 10kg  
Split jerk 4 3 10kg 10kg 10kg 10kg  
Prancha ventral 2 45s          

Hoje foi bem ok, quase não consegui progredir carga no back squat, porém reduzi um pouco o tempo de descanso (tava perto de 5 min)

O treino teve algumas mudanças, eu separei o high pull do muscle snatch pq quero fazer o clean high pull e essa mudança poderia me bugar durante o treino, inclui o snatch balance, é bem dificil pra mim fazer ele, só n tinha colocado antes pq não tinha mobilidade pra levantar a barra das costas, o split jerk estou aprendendo o movimento (é bem dificil, tem muitos detalhes) por isso tem uma carga bem baixa no momento

São poucos exercicios pq faço muitos alongamentos e alguns aquecimentos específicos que não cito aqui.

Postado

A Séries Repetições Workset Workset Workset Workset Workset
High Pull (clean high) 4 2-4 30kg 31kg 31kg 32kg  
Power Clean 4 2-4 30kg 30kg 30kg 34kg  
Bent-over row 3 6-8 50kg 50kg 52kg    
Bench Press 4 6-8 52,5kg 52,5kg 52,5kg 55kg  
Prancha ventral 2 45s          

Treino foi ok, senti um incomodo legal no ombro enquanto fazia supino, por isso irei substituir supino por peck deck 2x (sei q não é a mesma coisa, mas é algo temporário)

Postado
Em 14/06/2024 em 22:58, b0rland disse:

Não, só a barra mesmo rs, ainda estou aprendendo

De séries acho que umas 8 com 2 e 3 repetições

Rapaz, se tu não teve sequelas coordenativas do AVC...isso ai ta indo é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito devagar

Postado (editado)
Em 19/06/2024 em 13:44, Coach.Wagner disse:

Rapaz, se tu não teve sequelas coordenativas do AVC...isso ai ta indo é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito devagar

Eu tive e muitas kkk, por isso escolhi o LPO agora, é bem desafiador

meu começo da academia tbm foi bem lento msm, é normal

Editado por b0rland
Postado (editado)
Em 19/06/2024 em 18:44, b0rland disse:

Eu tive e muitas kkk, por isso escolhi o LPO agora, é bem desafiador

Faz sentido, foi pro lugar certo, LPO vai ajudar muito na melhora dos movimentos num geral, se colocar algumas tarefas de atletismo então 

Em 19/06/2024 em 18:44, b0rland disse:

meu começo da academia tbm foi bem lento msm, é normal

De um modo geral não, principalmente no C&J

Editado por Coach.Wagner

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...