Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem dor após aplicação


Posts Recomendados

 

Em 10/10/2023 em 17:06, felipesouza1996 disse:

Man meu saco tá do tamanho normal kkkkkk essa porr@ não tem testo 

Mano, você ver as suas bolas do mesmo tamanho é diferente de um médico analisar bem, ainda mais quando se trata de testo. Pra vc ter uma noção, o volume celular que corresponde à parte do testículo que "atrofia" é de no máximo 10% nego. Mais vale vc fazer um exame de testo JUNTO COM LH E FSH (pq aí sim vc vai ter plena certeza se o bagulho não tem nada ou só é subdosado... Às vezes sua testo vai dar 600ng e teu eixo vai estar suprimido do mesmo jeito pq o bagulho só é subdosado...). É o que a rapaziada aí em cima falou... Larga de ser peidão e faz um exame de testo. Se não bater, compra de quem vc tem certeza que vai bater ou farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2023 em 20:48, titio do testoviron disse:

 

Mano, você ver as suas bolas do mesmo tamanho é diferente de um médico analisar bem, ainda mais quando se trata de testo. Pra vc ter uma noção, o volume celular que corresponde à parte do testículo que "atrofia" é de no máximo 10% nego. Mais vale vc fazer um exame de testo JUNTO COM LH E FSH (pq aí sim vc vai ter plena certeza se o bagulho não tem nada ou só é subdosado... Às vezes sua testo vai dar 600ng e teu eixo vai estar suprimido do mesmo jeito pq o bagulho só é subdosado...). É o que a rapaziada aí em cima falou... Larga de ser peidão e faz um exame de testo. Se não bater, compra de quem vc tem certeza que vai bater ou farmácia.

Não desvia do assunto principal não, quero saber como ficou o papo da psicóloga, casaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 21:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não desvia do assunto principal não, quero saber como ficou o papo da psicóloga, casaram?

Caralho vi agora kkkkk. Força Felipão. Mas na moral, é o que o mano ali em cima falou... Se casar é furada, vai ter que cuidar de filho que não é teu e se separar tem até acórdão do STJ falando que tem que pagar pensão kkkkkk. E para de usar Tinder porra, Instagram é bem melhor, vai por mim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...