Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Primeiro ciclo de oxandrolona + TPC HOMEM


Posts Recomendados

Fala rapaziada, beleza?

 

Vai ser o meu primeiro contato com esteróides, quero começar com oxandrolona. Sou homem, tenho 1,84m e 80kg e 25 anos. Já treino há 4 anos.

 

Não tenho idéia da dosagem ideal e nem da TPC mais indicada. Gostaria da sugestão de vocês, por favor.

 

Agradeço desde já 

Editado por Vini_Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vini_Z mudou o título para Dúvida: Primeiro ciclo de oxandrolona + TPC HOMEM

Publicidade

Em 21/09/2023 em 20:02, Vini_Z disse:

Fala rapaziada, beleza?

 

Vai ser o meu primeiro contato com esteróides, quero começar com oxandrolona. Sou homem, tenho 1,84m e 80kg e 25 anos. Já treino há 4 anos.

 

Não tenho idéia da dosagem ideal e nem da TPC mais indicada. Gostaria da sugestão de vocês, por favor.

 

Agradeço desde já 

 

Embora de pra ser feito, sabendo que não vai ter nenhum resultado expressivo, ciclo somente de oral já não eh mais utilizado, sempre é bom haver uma testo base.

 

Se vc ainda não entende o por que da testo base, não é hora de fazer o ciclo e precisa estudar um pouco mais.

 

Doses de 60mg são usuais. Vai gastar um rio de dinheiro por pouquíssimo resultado.

 

Sinceramente, seria de muito maior valia pegar essa grana e contratar um coach pra te guiar por 1 ano. (Eu não sou coach).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ox é uma excelente droga, porém com um péssimo custo x benefício pra homens 

mas uma ox de boa qualidade cai bem em doses de 40mg+ tsd 

mas sai caro pra homem 

e não é a melhor das opções, pode ter opções melhores e mais baratas, contudo a ox é bem versátil, tanto pra cutting ou bulking 

Editado por Felipe Viking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...