Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cutting 2784 calorias

Hyanventura

Posts Recomendados

Muita caloria para um iniciante que está gordo.

Abusar do whey é uma péssima decisão, a grana jogada fora poderia ser investida em outras coisas.

Fazer 6 refeições é um saco. É bem mais prático fazer 1 refeição liquida + 3~4 sólidas, isso vai facilitar tua vida em 200%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/09/2023 em 06:53, Hyanventura disse:

Fiz uma alteração aqui nego, como você disse adicionei mais frutas e mudei os carbos, veja o que você acha, única coisa que não consegui bater foram as gorduras pensei em adicionar azeite de oliva o que acha?

ficou assim:

760 cal de 190 prot

1120 cal de 280 carb 

720 cal de 80 gord

2600 cal diárias 

Café da manhã 

3 ovos 

100g banana

2 fatias de pão integral 

15g doce de leite

Lanche da manhã 

25g whey 

1 maçã 

200 a 300 ml de água

Almoço 

240g arroz

120g frango 

1 laranja 

Lanche da tarde 

3 ovos 

100g banana

2 fatias de pão integral 

Jantar 

230g arroz

120g frango 

Ceia 

25g whey 

200ml leite 

30g morango 

Cara, a tua dieta já tá com outro aspecto. 

Mais fibras, mais fitoquimicos, o carbo bem ajustado, e a ptn tb. 

Aumenta esse morango aí bicho. 100g só pra começar.

Agora só seguir. Precisando de algo, não hesite em chamar. Tmj!

Link para o comentário

Em 22/09/2023 em 10:12, Mauriciosnutri disse:

Cara, a tua dieta já tá com outro aspecto. 

Mais fibras, mais fitoquimicos, o carbo bem ajustado, e a ptn tb. 

Aumenta esse morango aí bicho. 100g só pra começar.

Agora só seguir. Precisando de algo, não hesite em chamar. Tmj!

Que bom mestre, muito obrigado pela ajuda! É bem difícil montar algo sem ter conhecimento profundo, mas que bom que gostou, vou aumentar o morango, nessa questão de mijar caro que você e o Won comentaram seria em questão ao whey? 

Link para o comentário

Em 22/09/2023 em 09:34, Won.Personal disse:

Como o @Mauriciosnutri disse vc vai mijar bem caro se seguir isso 

Aqui ja melhorou bastante se aceita uma dica inclui vegetais a vontade e folhas tbm tanto no jantar  quanto no almoço vc não vai sentir fome no começo da dieta mas la pra 5 6 semana esses vegetais seguram bem a vontade de comer eu particulamente como praticamente meio alface dia quando to em cutting 

15 gr de doce leite mal suja 1 fatia de pão tenta tirar um pouco de carbo em outra refeição pra aumentar pra uns 25 30 

Abraço irmão precisar de qualquer ajuda minha DM ta aberta pra te ajudar deus abençõe e bons ganhos

Fala querido,muito obrigado pela ajuda!
não inclui os vegetais e salada pois quero deixar a vontade para me forçar a comer pois não tenho costume, beleza vou ver essa questão do doce de leite vou aumentar pra uns 20 então, em questão ao mijar caro que você e o Maurício comentaram é em questão ao Whey? Pois se for posso alterar o lanche da manhã para uma proteína sólida, obrigado novamente :D

Link para o comentário

Em 22/09/2023 em 10:53, Hyanventura disse:

Fala querido,muito obrigado pela ajuda!
não inclui os vegetais e salada pois quero deixar a vontade para me forçar a comer pois não tenho costume, beleza vou ver essa questão do doce de leite vou aumentar pra uns 20 então, em questão ao mijar caro que você e o Maurício comentaram é em questão ao Whey? Pois se for posso alterar o lanche da manhã para uma proteína sólida, obrigado novamente :D

A brincadeira do mijar caro é que tipo na primeira dieta sua dose de proteina tava mt alta

então seu corpo n ia aproveitar tudo e ia acabar eliminando na urina eu já usei 4gr de proteina por kg no passado pq tinha uma lenda q altas doses de proteina eram o segredo do shape resumindo mijei ouro mas o segundo modelo de dieta está indo bem pode seguir que tera resultados se precisar de ajuda minha dm ta aberta irmaozinho bons ganhos pra ti 

Link para o comentário

Em 22/09/2023 em 10:58, Won.Personal disse:

A brincadeira do mijar caro é que tipo na primeira dieta sua dose de proteina tava mt alta

então seu corpo n ia aproveitar tudo e ia acabar eliminando na urina eu já usei 4gr de proteina por kg no passado pq tinha uma lenda q altas doses de proteina eram o segredo do shape resumindo mijei ouro mas o segundo modelo de dieta está indo bem pode seguir que tera resultados se precisar de ajuda minha dm ta aberta irmaozinho bons ganhos pra ti 

Ahh compreendi kkk, eh realmente, eu fiz essa dieta com base no vídeo do fitness flexível, ele usava 3,5 se não me engano, mas obrigado irmão qualquer coisa te mando mensagem me ajudou bastante!

Link para o comentário

Em 22/09/2023 em 10:47, Hyanventura disse:

Que bom mestre, muito obrigado pela ajuda! É bem difícil montar algo sem ter conhecimento profundo, mas que bom que gostou, vou aumentar o morango, nessa questão de mijar caro que você e o Won comentaram seria em questão ao whey? 

Cara, todo composto nitrogenado em excesso do organismo é eliminado na urina, na forma de uréia (ciclo da uréia - amônia --> Uréia). Logo, uma demanda excessiva de ptn na dieta, gera mais desses compostos, demonstrando que não tá tendo utilização pelo organismo. Os aminoácidos além de estarem sendo deslocados pra SPM, também podem virar glicose, via gliconeogênese, mas quando ta tudo em excesso, vai pelo vaso.

TMJ!

Link para o comentário

Em 22/09/2023 em 06:53, Hyanventura disse:

Fiz uma alteração aqui nego, como você disse adicionei mais frutas e mudei os carbos, veja o que você acha, única coisa que não consegui bater foram as gorduras pensei em adicionar azeite de oliva o que acha?

ficou assim:

760 cal de 190 prot

1120 cal de 280 carb 

720 cal de 80 gord

2600 cal diárias 

Café da manhã 

3 ovos 

100g banana

2 fatias de pão integral 

15g doce de leite

Lanche da manhã 

25g whey 

1 maçã 

200 a 300 ml de água

Almoço 

240g arroz

120g frango 

1 laranja 

Lanche da tarde 

3 ovos 

100g banana

2 fatias de pão integral 

Jantar 

230g arroz

120g frango 

Ceia 

25g whey 

200ml leite 

30g morango 

Está melhor agora. Proteína e gordura ok. 

Uma fonte boa e gostosa de gordura é o abacate. Se precisar de mais gordura algum dia, eu indico. 

Link para o comentário

Em 22/09/2023 em 11:17, Mauriciosnutri disse:

Cara, todo composto nitrogenado em excesso do organismo é eliminado na urina, na forma de uréia (ciclo da uréia - amônia --> Uréia). Logo, uma demanda excessiva de ptn na dieta, gera mais desses compostos, demonstrando que não tá tendo utilização pelo organismo. Os aminoácidos além de estarem sendo deslocados pra SPM, também podem virar glicose, via gliconeogênese, mas quando ta tudo em excesso, vai pelo vaso.

TMJ!

Compreendi mestre, sua explicação é muito boa me ajudou demais, daqui a um tempo volto com o resultado dessa dietinha tmj!

Link para o comentário

Em 22/09/2023 em 11:30, VND_138 disse:

Está melhor agora. Proteína e gordura ok. 

Uma fonte boa e gostosa de gordura é o abacate. Se precisar de mais gordura algum dia, eu indico. 

Valeu meu amigo, vou dar uma experimentara no abacate, obrigado! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...