Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha para aumento de desempenho de força.


Posts Recomendados

Em 25/09/2023 em 11:07, lessaroberto disse:

 

Certamente ficou confuso a explicação no tópico, o meu objetivo agora é o aumento no desempenho de FORÇA MÁXIMA.

 

Antes de pensar em hormonio, que alterações já fez no treino com esse objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se treinando/comendo/descansando você não tá ganhando força, vai usar anabolizante, vai ganhar de uma hora pra outra, vai se lesionar porque os tendões/articulações/ligamentos não fortalecem na mesma velocidade que seu músculo vai fortalecer. De que adianta o músculo dobrar de força e seu limitador ainda ser outros pedaços mais fracos? Treina mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O raciocínio aqui é simples, se quer desenvolver força, faça uma periodização pra ganhar força, hormônio não é creatina e whey protein não 

Editado por Gabriel meneghin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 11:04, lessaroberto disse:

Essa relação do Dianabol com BF é tão preocupante assim? Poderia me explicar melhor.

Quando há um percentual de gordura elevado, se eleva também a quantidade de enzima aromatase, que converte testosterona em estradiol e outros hormônios femininos.

Acontece que acaba diminuindo muito a eficácia do AEs, pois ocorre uma maior conversão em outros hormônios, podendo te levar a ginecomastia, pressão alta (devido a alta retenção de líquido), problemas de libido e etc, sem te trazer o benefício esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 11:04, lessaroberto disse:

Essa relação do Dianabol com BF é tão preocupante assim? Poderia me explicar melhor.

 

Além da ginecomastia, Dianabol é um dos esteroides com maior potencial em aumentar a pressão arterial, estando com o BF elevado você piora ainda mais esse quadro, com esse BF e objetivo, você deveria agir como adulto e fazer o que é certo, ficar LONGE de esteroides até ter preparo pra eles.

 

Pra você seria mais util abrir um díário de treino especificando sua dieta e treino e com toda certeza teria auxilio para atingir seus objetivos antes de pensar em usar hormônio, o uso de esteroides em usuários com pouco receptor intra-muscular trás ainda mais colaterais, aumenta os riscos de acne, queda de cabelo, ginecomastia e outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 11:58, Dexter_ disse:

O mais importante pra você aumentar a força, é ter um superávit calórico, com bons alimentos, aliado com um treino para tal objetivo. 

 

Com 17% de BF tem que estruturar uma boa dieta normocalórica com nutrientes adequados pra melhorar o treino e consequentemente melhorar o BF.

Musculação é um esporte de longo prazo, não adianta o cara gordinho querer fazer bulking e ganhar força a todo custo, uma etapa por vez, melhora a condição, constrói mais musculos e depois vem progredindo novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 17:33, lessaroberto disse:

Olá, a todos!

Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses.

Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força?

Você não entende nada sobre anabolizantes, deveria passar bem longe disso, se for teimoso o suficiente é melhor ter dinheiro e procurar um profissional que entenda, efeitos colaterais como piora do perfil lipídico, hematócrito descontrolado, aromatização, atrofia testicular, são só alguns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 12:11, tmz disse:

 

Com 17% de BF tem que estruturar uma boa dieta normocalórica com nutrientes adequados pra melhorar o treino e consequentemente melhorar o BF.

Musculação é um esporte de longo prazo, não adianta o cara gordinho querer fazer bulking e ganhar força a todo custo, uma etapa por vez, melhora a condição, constrói mais musculos e depois vem progredindo novamente.

 

Concordo. Mas como ele falou que quer ganhar força, eu disse o que seria preciso pra ganhar força kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...