Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha para aumento de desempenho de força.

Posts Recomendados

Olá, a todos!

Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses.

Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2023 em 17:33, lessaroberto disse:

Olá, a todos!

Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses.

Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força?

O ideal seria nenhum, pouquíssimo tempo de treino, BF ainda alto pra usar qualquer coisa.

Mas se for cabeça dura e quiser usar de toda forma, com esse BF o menos ruim seria Testo e Hemogenin.

Dianabol é melhor pra força mas teria que estar com o BF mais baixo.

Mas sendo sincero irmão, com esses dados ai, esquece hormônio, vai arrumar pra cabeça, ta achando que vai te ajudar e tu vai arrumar mais problema que solução.

Link para o comentário

Em 21/09/2023 em 17:33, lessaroberto disse:

Olá, a todos!

Se você não usa nada, qualquer um vai te trazer um ganho de força. Se usar só testo, com um nivel mais alto já, vai te dar mais força.

Pra aumentar a força também é trabalhado no treino, dieta adequada...

Mas eu fiquei um pouco confuso: você disse que o foco é hipertrofia e e perda de gordura, mas quer algo pra aumentar a força. Não entendi é nada kkkk

Link para o comentário

Em 21/09/2023 em 17:37, tmz disse:

O ideal seria nenhum, pouquíssimo tempo de treino, BF ainda alto pra usar qualquer coisa.

Mas se for cabeça dura e quiser usar de toda forma, com esse BF o menos ruim seria Testo e Hemogenin.

Mas sendo sincero irmão, com esses dados ai, esquece hormônio, vai arrumar pra cabeça, ta achando que vai te ajudar e tu vai arrumar mais problema que solução.

Eu achei o amigo aí bem confuso... treinar pra hipertrofia, perda de gordura, e quer uma droga pra aumentar a força. Eu achei que tá bem perdido kkkk

Link para o comentário

Em 21/09/2023 em 17:38, Dexter_ disse:

Eu achei o amigo aí bem confuso... treinar pra hipertrofia, perda de gordura, e quer uma droga pra aumentar a força. Eu achei que tá bem perdido kkkk

Ta super perdido!

O fórum essa época do verão é ´so isso dai, molecada jovem sem noção NENHUMA achando que vai ter um milagre. 

Nenhum com preparo pra usar nada, mas todos querem usar tudo.

Link para o comentário

Em 21/09/2023 em 17:41, tmz disse:

Ta super perdido!

O fórum essa época do verão é ´so isso dai, molecada jovem sem noção NENHUMA achando que vai ter um milagre. 

É o sonho da pílula mágica... a gente na primeira vez, fica na expectativa, acha que vai virar o Hulk, mas acaba que não é bem assim kkkk

Mas sigo eu conselho: ideal era não usar nada. Primeiro de tudo é saber o que quer, e aí não tá nada claro 

Link para o comentário

Tu tem noção que tá perguntando pra um monte de estranho o que tomar sem saber absolutamente nada sobre esteróides? Tá preocupado pra kct com sua saúde hein.

Pra te ajudar, 200mg de cafeína, 500ml de água 30-45min antes do treino e tá ótimo,muito provavelmente tu não precisa de nada pras cargas que usa com um ano de treino.

Link para o comentário

Em 21/09/2023 em 17:37, tmz disse:

Essa relação do Dianabol com BF é tão preocupante assim? Poderia me explicar melhor.

Em 21/09/2023 em 17:41, tmz disse:

Ta super perdido!

Estou aqui para esclarecer minhas dúvidas através das dicussões, acredito que seja o intuito do fórum.

Link para o comentário

Em 21/09/2023 em 17:43, Dexter_ disse:

É o sonho da pílula mágica... a gente na primeira vez, fica na expectativa, acha que vai virar o Hulk, mas acaba que não é bem assim kkkk

Mas sigo eu conselho: ideal era não usar nada. Primeiro de tudo é saber o que quer, e aí não tá nada claro 

Certamente ficou confuso a explicação no tópico, o meu objetivo agora é o aumento no desempenho de FORÇA MÁXIMA.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...