Matemático.Rodrigues98 Postado Setembro 21, 2023 às 18:24 Postado Setembro 21, 2023 às 18:24 Spoiler Boa tarde, Estou a 8 meses aplicando 1 ml de durateston da aspen original. Confesso que nesse meio tempo chutei a barraca e não fiz dieta e tampouco treinei corretamente. Contudo há uns 2 meses voltei a treinar no gás total e focado para o TAF de um concurso que ocorrerá em 4 meses. Todavia verifiquei enquanto corria/aeróbico senti dormência no braço durante o treino. Fiz exame de sangue meu hematócrito deu 56,5% e hemoglobina 18,3%. Peso 100 kg e tenho 1,80 de altura e 24 anos. Tomo muita água uma média de 4 ou 5 litros d'água. Rim e fígado estão normais. Contudo o coração me preocupou. Estou com medo de parar o ciclo de uma vez e perder rendimento para o TAF e não sei o que tomar na Tpc e para esse hematocrito abaixar. Única coisa que mantive após a suspensão da dura nessa semana foi aas 100mg de 12 em 12 e multivit na hora do almoço. Marquei endocrino dia 05 de Outubro pra ver se pego prescrição para sangria. Resumo da ópera: 1)O que eu tomo na tpc? Pois vi que tamoxifeno e clomid podem causar trombose e como hematócrito ta alto acho arriscado. 2)E como diminuir hematócrito sem a sangria? 3)Perderei rendimento para o TAF? o TAF será composto Corrida 2600m 12 mins Corrida tiro 50m 5 barras fixas pronada 40 abdominais remada completa
Vitor_TW Postado Setembro 21, 2023 às 18:29 Postado Setembro 21, 2023 às 18:29 Em 21/09/2023 em 15:24, Matemático.Rodrigues98 disse: Mostrar conteúdo oculto Boa tarde, Estou a 8 meses aplicando 1 ml de durateston da aspen original. Confesso que nesse meio tempo chutei a barraca e não fiz dieta e tampouco treinei corretamente. Contudo há uns 2 meses voltei a treinar no gás total e focado para o TAF de um concurso que ocorrerá em 4 meses. Todavia verifiquei enquanto corria/aeróbico senti dormência no braço durante o treino. Fiz exame de sangue meu hematócrito deu 56,5% e hemoglobina 18,3%. Peso 100 kg e tenho 1,80 de altura e 24 anos. Tomo muita água uma média de 4 ou 5 litros d'água. Rim e fígado estão normais. Contudo o coração me preocupou. Estou com medo de parar o ciclo de uma vez e perder rendimento para o TAF e não sei o que tomar na Tpc e para esse hematocrito abaixar. Única coisa que mantive após a suspensão da dura nessa semana foi aas 100mg de 12 em 12 e multivit na hora do almoço. Marquei endocrino dia 05 de Outubro pra ver se pego prescrição para sangria. Resumo da ópera: 1)O que eu tomo na tpc? Pois vi que tamoxifeno e clomid podem causar trombose e como hematócrito ta alto acho arriscado. 2)E como diminuir hematócrito sem a sangria? 3)Perderei rendimento para o TAF? o TAF será composto Corrida 2600m 12 mins Corrida tiro 50m 5 barras fixas pronada 40 abdominais remada completa Foi péssima decisão entrar com hormônio nessas condições físicas. Sim, perderá rendimento para o taf, passará por tpc e vai fuder seu quadro hormonal bem nos últimos meses. Passe a dose pra trt. Entre com natoquinase. Muito líquido. Acho muito difícil algum médico te prescrever sangria. Faça o taf. Depois faça a tpc. cadumonteiro e umaprendiz reagiu a isso 2
icempc Postado Setembro 21, 2023 às 19:09 Postado Setembro 21, 2023 às 19:09 se não tem corpo de hormonizado, vai fazer uma doaçao de sangue e testa novamente.
Matemático.Rodrigues98 Postado Setembro 21, 2023 às 19:15 Autor Postado Setembro 21, 2023 às 19:15 (editado) @icempc Tentei doar mas a hemoglobina ta mto alta. Então não aceitaram a doação Editado Setembro 21, 2023 às 19:47 por Matemático.Rodrigues98
Matemático.Rodrigues98 Postado Setembro 21, 2023 às 19:53 Autor Postado Setembro 21, 2023 às 19:53 Em 21/09/2023 em 15:29, Vitor_Maromba disse: Foi péssima decisão entrar com hormônio nessas condições físicas. Sim, perderá rendimento para o taf, passará por tpc e vai fuder seu quadro hormonal bem nos últimos meses. Passe a dose pra trt. Entre com natoquinase. Muito líquido. Acho muito difícil algum médico te prescrever sangria. Faça o taf. Depois faça a tpc. Mantenho o aas de 12 em 12 por quanto tempo? To com medo de fuder meu estomago. Quanto a trt mandar 0,5 ml semana ? Não aumentaria o hematocrito?
fafa12131 Postado Setembro 21, 2023 às 20:33 Postado Setembro 21, 2023 às 20:33 (editado) Posso ser sincero meu mano ? Mesmo que perca rendimento, a TAF não é nada impossível. Continue treinando os exercícios que você passa de boas, minha esposa acabou de passar na PMSP, e vou ser bem sincero, ela estava muuuuiitoo bem condicionada, mas tinha muita gente lá, que se você ver você duvidaria que passaria (Gordinhos e afins, tanto mulher quanto homem). Em relação as correções, o seu endócrino vai fazer. Mas esteja pronto pra ouvir que você vai ter câncer e vai morrer. Porque sempre fazem isso. kkkkkkkk Em relação ao sangue, eu tentaria doar também, o máximo que você vai receber é um não é possível. Mas já da uma limpada nesse sangue. Caso seja pmsp, aproveite pois eles estão pegando mais leve nos testes, pois estão precisando de contingente. Editado Setembro 21, 2023 às 20:34 por fafa12131 Matemático.Rodrigues98 reagiu a isso 1
tmz Postado Setembro 21, 2023 às 20:42 Postado Setembro 21, 2023 às 20:42 Em 21/09/2023 em 16:53, Matemático.Rodrigues98 disse: Mantenho o aas de 12 em 12 por quanto tempo? To com medo de fuder meu estomago. Quanto a trt mandar 0,5 ml semana ? Não aumentaria o hematocrito? Foder o estomago com o que? AAS não resolve hematócrito bro. Diminuir a dose pode ajudar, mas não garante solução, você não tem estrutura pra usar hormônio e por isso o colateral. ABaixa a dose, aumenta hidratação e reza. Vitor_TW reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 21, 2023 às 20:56 Postado Setembro 21, 2023 às 20:56 4 meses é tempo suficiente para fazer a TPC e treinar para o TAF.
AAndrade Postado Outubro 16, 2023 às 20:55 Postado Outubro 16, 2023 às 20:55 Pessoal já resolveu seu problema... Só queria saber pq usou hormônio e chutou o pau da barraca? Não teria que ser o contrário? Se cuidar mais justamente por usar hormônios?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora