Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston ou Deposteron. O preço influencia?

Ir para solução Solucionado por Garba ,

Posts Recomendados

Postado

Salve, salve.

Ando estudando e notei que muitos dizem não haver diferença entre a qualidade do Durateston e do Deposteron.

Entretanto, 1 ampola de Deposteron custa 75 REAIS e 1 ampola de Durateston custa 15 REAIS.

Com o preço de 1 Deposteron equivale à 5 ampolas de Durateston. A indústria que produz o Deposteron é a EMS, que também é extremamente confiável e tem ótima reputação entre os médicos.

Alguém já fez uso prático dos 2 diferentes medicamentos e poderia relatar como foi o ciclo?

Publicidade

Postado

Testosterona é testosterona, no nosso nível é facil assim, nao importa o estar o efeito vai ser o mesmo, puxando em u nivel profissional (fisiculturismo) vai ter aquele 1 ou 2% de diferença mas pra gente nao muda 

Postado
Em 21/09/2023 em 11:28, dieta_lixo disse:

Salve, salve.

Ando estudando e notei que muitos dizem não haver diferença entre a qualidade do Durateston e do Deposteron.

Entretanto, 1 ampola de Deposteron custa 75 REAIS e 1 ampola de Durateston custa 15 REAIS.

Com o preço de 1 Deposteron equivale à 5 ampolas de Durateston. A indústria que produz o Deposteron é a EMS, que também é extremamente confiável e tem ótima reputação entre os médicos.

Alguém já fez uso prático dos 2 diferentes medicamentos e poderia relatar como foi o ciclo?

Nenhuma diferença, se comprado original de farmácia será a mesma coisa.

Algumas pessoas sentem mais dor na aplicação com durateston, eu mesmo já usei ambas e são bem tranquilas.

Postado

Salve, salve.

Difícil mesmo é encontrar o Durateston pra comprar!

Postado
Em 21/09/2023 em 13:11, Garba disse:

Valeu pelo link explicativo. Uma notícia muito bizarra.

Então, Deposteron tem uma demanda maior do SUS porque é usada em travestis. Se já é errado comprar para fins estéticos, é inaceitável que o dinheiro do povo seja usado para financiar essa loucura.

Vou ciclar com Durateston.

Postado

Salve, salve.

Eu já usei os dois, de farmácia. 
a diferença está entre os ésteres.

Deposteron é cipionato , que a meia vida é 7-8 dias. 
Durateston possui 4 ésteres diferentes, com tempo de liberação diferentes. propionato ~1 dia, fenilpropionato ~3 dias, isocaproato ~6 dias,  decanoato uns 7 dias.

Particularmente, não me dou bem com enantato. Tenho muita dor com a durateston, empelota tudo e vira o caraio. A mesma coisa acontece apenas com a durateston.

Minha experiência, me sinto melhor emocionalmente com o cipionato, creio que devido aos níveis serem mais estáveis do que com a durateston, que devido aos vários ésteres pode ter uma flutuação maior.

Esteticamente, não acho que vá influenciar muita coisa pra voCê.

Eu faria um teste... caso me sentisse bem com a durateston, ficaria nela mesmo.

Cipionato a 1 ano atrás custava 45 reais a caixa com 3 âmpolas. Com o advento da indústria querer vender essas porcarias de undecelinato, que nao vale nada, mas custa 400/600 reais, subiram o cipionato, pra forçar o consumidor a não comprar.

Postado
Em 21/09/2023 em 14:39, Dexter_ disse:

Eu já usei os dois, de farmácia. 
a diferença está entre os ésteres.

Deposteron é cipionato , que a meia vida é 7-8 dias. 
Durateston possui 4 ésteres diferentes, com tempo de liberação diferentes. propionato ~1 dia, fenilpropionato ~3 dias, isocaproato ~6 dias,  decanoato uns 7 dias.

Particularmente, não me dou bem com enantato. Tenho muita dor com a durateston, empelota tudo e vira o caraio. A mesma coisa acontece apenas com a durateston.

Minha experiência, me sinto melhor emocionalmente com o cipionato, creio que devido aos níveis serem mais estáveis do que com a durateston, que devido aos vários ésteres pode ter uma flutuação maior.

Esteticamente, não acho que vá influenciar muita coisa pra voCê.

Eu faria um teste... caso me sentisse bem com a durateston, ficaria nela mesmo.

Cipionato a 1 ano atrás custava 45 reais a caixa com 3 âmpolas. Com o advento da indústria querer vender essas porcarias de undecelinato, que nao vale nada, mas custa 400/600 reais, subiram o cipionato, pra forçar o consumidor a não comprar.

primeira aplicação de durateston que fiz, eu tive até febre kkkkkk apliquei, fui almoçar, deitei tirar um cochilo, acordei com febre e travado, de tanta dor que tava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...