Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/09/2023 em 09:57, Big, Fast and Dry disse:

Você está com as dúvidas mais básicas possíveis, isso mostra que você está cagando para alimentação e não tem a mínima vontade de consumir conteúdo sobre nutrição.

Sabendo disso, a melhor recomendação que posso te dar é terceirizar esse trabalho e contratar um nutricionista.

E o colega está certo, teu GET está muito errado.

contratei 2 mano um  em cada mes e nesse periodo que ganhei esses quase 8 kilos  sendo que quero perde peso um deles me deu pra comer quase 600g de carbo  e outro deu pediu pra fazer ciclo de carbo  começava a semana com 80 gramas de carbo e ia subindo durante a semana ate bater 500g

Publicidade

Postado
Em 21/09/2023 em 10:24, Gabriel meneghin disse:

Você não gasta 3800kcal por dia, simples, arruma esse GET e depois faz o déficit calórico certo

essse calculo fiz no site da Hipertrofia mesmo mano 

eu peso 121 kilos porem meu bf de 24% tenho bastante musculo

quero baixar pra 15-18%

Postado

Cara esse GET ta completamente fora da curva a menos que tu seja uma aberração metabolica 

2800 kcal 

deixa 350 carbo 1.8 a 2 g kg de prot  resto de gordura 

Corta 0.15 gramas kg de carbo por semana após a segunda semana

Cardio pelomenos 4 a 5x por semana 40 min 

cafeina pode ajudar nas ultimas semanas se caso sentir muito cansaço

(se tu já hormonizar um clen pode ajudar nas ultimas 4 5 semanas >  NÃO use caso nao tenha tinha contato antes mas caso já tenha tido  clen poderia te ajudar)

Te dei o caminho se vai seguir ou não é com vc ^ monte suas refeições baseadas nisso se seguir tera o resultado que deseja 

(não é so macros foque em alimentos de baixo indice glicemico e com boa qualidade nutricional fibras etc.)

Postado
Em 21/09/2023 em 10:32, GuruSheipado disse:

essse calculo fiz no site da Hipertrofia mesmo mano 

eu peso 121 kilos porem meu bf de 24% tenho bastante musculo

quero baixar pra 15-18%

Se o seu peso não baixou fazendo o ''déficit'' de 700kcal, você não gasta 3800kcal por dia, o espelho e a balança não mente, pode comer umas 2500kcal diárias ai e acompanhar

Postado
Em 21/09/2023 em 10:33, Won.Personal disse:

Cara esse GET ta completamente fora da curva a menos que tu seja uma aberração metabolica 

2800 kcal 

deixa 350 carbo 1.8 a 2 g kg de prot  resto de gordura 

Corta 0.15 gramas kg de carbo por semana após a segunda semana

Cardio pelomenos 4 a 5x por semana 40 min 

cafeina pode ajudar nas ultimas semanas se caso sentir muito cansaço

(se tu já hormonizar um clen pode ajudar nas ultimas 4 5 semanas >  NÃO use caso nao tenha tinha contato antes mas caso já tenha tido  clen poderia te ajudar)

Te dei o caminho se vai seguir ou não é com vc ^ monte suas refeições baseadas nisso se seguir tera o resultado que deseja 

(não é so macros foque em alimentos de baixo indice glicemico e com boa qualidade nutricional fibras etc.)

Sim treino 2x por dia de manha faço cardio 15 min de escada  e30-35min estreira com elevação e velocidade moderada

tenho 121 e 24% de BF man  eu estava fazendo  uma dieta de 180 g de carbo divido em 3 refeição  e 220 de proteina ai eu ganhei peso i 1,5 kilos de gorfura

Postado
Em 21/09/2023 em 10:35, Gabriel meneghin disse:

Se o seu peso não baixou fazendo o ''déficit'' de 700kcal, você não gasta 3800kcal por dia, o espelho e a balança não mente, pode comer umas 2500kcal diárias ai e acompanhar

esssa dieta e que comecei a fazer queria saber se esta certo

Postado
Em 21/09/2023 em 10:40, GuruSheipado disse:

Sim treino 2x por dia de manha faço cardio 15 min de escada  e30-35min estreira com elevação e velocidade moderada

tenho 121 e 24% de BF man  eu estava fazendo  uma dieta de 180 g de carbo divido em 3 refeição  e 220 de proteina ai eu ganhei peso i 1,5 kilos de gorfura

Se vc ganhou peso comendo praticamente 2000 kcal sinto em te informar amigo vc achou que comeu 2000 na realidade tu deve ter beliscado um monte e não se dado conta é impossivel alguem com seu peso e altura ter um metabolismo assim a menos que tenha um problema hormonal

2 conselhos

1 caso tenha REALMENTE não minta pra si mesmo feito isso e ganhado peso vá a um medico e faça exames como testo tireoide etc...

2 caso tenha furado etc... acontece recomeça da forma q eu te falei q vai ser mais sustentavel 180 g de carbo pra algm do seu tamanho é um defict mt agressivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...