Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço durante ciclo


Posts Recomendados

Pessoal recentemente venho notando inchaço constante no tornozelo (começou após uns 2 meses dentro do ciclo já), gostaria de saber se alguém teve alguma experiência semelhante, se é natural ou se pode ser algum sinal preocupante relacionado a coração/rins….

 

ciclo tá sendo 1 dura semana + hemogenin 45mg diario pré treino + 60mg de oxandrolona. 
 

cardio 5 dias na semana, dieta estava em Cutting e dei início no bulking agora.

 

86kg, bf tá em 10/11% 

 

Tbm tenho sentido dormência com facilidade (quando fico com braço envolta da mina por mto tempo por exemplo 😂😂😂)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Edema PODE SER sinal de insuficiência cardíaca ou renal. Tá acumulando água nas extremidades pq teu coração nao bombeia corretamente ou teu rim nao filtra, ai acumula.

 

A questão é: é algo realmente notável ou vc só ACHA que tá diferente?

 

99% dos marinheiros de primeira viagem em hormônios acham que vao morrer no primeiro peido que fica preso. Então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 11:02, gerson jr disse:

amigao, usando hemogenin vc esperava o que? vira um  balao dágua mesmo, ainda mais se cagar na dieta.´Oxandrolona no inicio da uma inchada tambem, a propria testo tb retem.

Ss, um inchaço eu esperava, queria saber se em algum momento ele começa a ser preocupante? Eu deveria por exemplo refazer meus exames pensando nisso por agorav

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...