Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/09/2023 em 11:47, Vitor_Maromba disse:

Undecilato e undecanoato são dois nomes diferentes pra mesma coisa. Tipo ácido ascórbico e vitamina c.

Com as outras drogas e esteres muda sim, mas quanto menor a meia vida, menor será a alteração.

Também não sabia que era o mesmo ester. Pra mim que eram distintos.

Obrigado pela explicação.

Publicidade

Postado
Em 22/09/2023 em 11:46, Dexter_ disse:

Sendo undecanoato, que tem uma molécula a mais que o decanoato, creio que a meia vida ficaria próximo no máximo uns 10 dias. Não manjo de química, nem da parte estrutural;

Contanto com o relato dele aqui, que com 14 dias caiu bruscamente, imagino que ficaria nessa casa mesmo;

Se alguém entender mais da parte química, pode ajudar aí kkk

Ignore totalmente o relato dele. Comprou under,  não tinha nada do vendido dentro, n tem como tirar qualquer conclusão.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/09/2023 em 09:22, Harmas disse:

Prezados,

- Em maio/23 iniciei meu TRT com Undecanoato da King 

- Tenho 41 anos e a testo ficava na faixa de 400, no entanto, apresentava falta de libido e disposição

- obs. o produto foi comprado do vendedor mais confiável desse laboratório, inclusive com recomendação do próprio. Fiz a checagem do QR code e dos outros padrões de segurança, tudo OK.

Aplicações

- Primeira e Segunda aplicação com intervalor de 7 dias (1ml)

- após, 1 ml (250mg) a cada 14 dias

Exames

Agosto (Laboratório X)

- Após 10 aplicações +-

- 3 dias após a testo total bateu 1487

- 14 dias após a mesma aplicação (antes da subsequente) a testo bateu 270

Setembro (Laboratório Y)

- Após mais 4 aplicações

- 3 dias após a testo total bateu 1194

- 14 dias após a mesma aplicação (antes da subsequente) a testo bateu 211

Discussão:

Escolhi o "Nebido" com a intenção de manter o níveis plasmáticos mais estáveis, inclusive com aplicação mais recorrente.

No entanto, os resultados dos exames foram desanimadores.

Aí entra a minha dúvida:

Esse Nebido da King é mesmo Undecanoato?

O que pode estar acontecendo para a falta de estabilidade nos níveis plasmáticos de Testosterona?

Pagou quanto? Não vale a pena pegar o genérico da Nebido (+-200,00)?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 30/09/2023 em 16:07, RDO_2 disse:

Pagou quanto? Não vale a pena pegar o genérico da Nebido (+-200,00)?

Isso nessa faixa.

Não consegui comprar o genérico no mercado paralelo, estou fazendo TRT com acompanhamento de um profissional de educação física e químico. Que por sinal conheci mais de hormônio que 90% desses endocrinologistas.

A ideia era fazer um teste de intervalo de aplicação e meia-vida, para diminuir a frequência das agulhadas. Infelizmente não dá pra confiar nos produtos da King Pharma. Nem retorno esse fabricante me deu.

Atualmente estou reiniciando o TRT com o cipionato da Lander, estou na segunda aplicação. Esperar mais duas aplicações para fazer os exames de testo e verificar se o intervalo e dosagem estão bons.

Postado
Em 22/09/2023 em 11:52, Vitor_Maromba disse:

Ignore totalmente o relato dele. Comprou under,  não tinha nada do vendido dentro, n tem como tirar qualquer conclusão.

Concordo!

Baseado nos resultados do exame, nesse intervalo de 10 dias passaram pelo menos 2 meia-vidas. Devem ter vendido enantato ou isocaproato.

• 2 meses depois...
Postado

Cara eu tomo nebido da king e minha testo fica sempre em 1200 a 1600 mas eu tomo 1 ml por semana, o meu problema é o estradiol que oscila demais e daí vem os colaterais de estradiol alto e baixo, pq tomo anastro, mas sei lá como a galera fala aí que nebido não é uma boa, ano que vem vou trocar por Dura da lander 1 ml por semana e tentar controlar o estradiol, pra mim o que vejo de erro foi no espaçamento das aplicações, pq tomo nebido da king e pra mim bate normal testo sempre alta, no meu caso só fica o problema de estradiol que preciso controlar pra ficar de boa com libido e tudo mais. Compro underground e meu vendedor é bom e tudo que comprei dele bateu legal até hj, o que vi por experiência própria no meu corpo é que landerlan é o melhor laboratório e bate legal. Mas é isso ai, tente dar uma estudada no Google mesmo sobre meia vida do nebido, não fique só nos estudos procure comentários de quem já tomou e suas experiências, da pra ter uma noção. Eu sei que se eu tomar a cada 15 dias vai cair mesmo, pq não é mesma coisa do que da farmácia. Mas é isso enantato tem uma meia vida super curta, cipionato tem uma meia vida melhor do que enantato mas sei lá vai de vc achar qual a testo melhor pra vc.

• 5 meses depois...
Postado

Ja tomei Nebido da King, e do da farmacia genérico, pois eu não poderia aplicar minha dose de enanatato semanal pois estaria em um curso no meio do mato por meses. Tomei a dose da bula, e o que posso dizer é que provavelmente (não fiz exames), a liberação dele é proxima a liberação natural de testo. Ou seja, libido ok, mas hipertrofia igual de um natural. Talvez com dose maior melhore....

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...