Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/09/2023 em 10:45, Vitor_Maromba disse:

De onde tirou essa meia vida? Já vi falarem de 50 e poucos dias, mas 14.... 

Sobre a meia vida, não, não funciona assim.

Se fossem os 14 que vc esta dizendo, e desconsiderando o ester na miligramagem, aplicação de 100mg de exemplo:

14 dias cai a metade, vai pra 50mg

Passam mais 14 dias, os 50mg caem a metade, vai pra 25mg, e assim sucessivamente. Por isso a bula usa 3 aplicações já feitas para informar as concentrações de testo presentes, pelo empilhamento da droga respeitando as meias vidas.

Tirei do material do Haluch. 

Publicidade

Postado (editado)
Em 22/09/2023 em 10:47, Dexter_ disse:

Tirei do material do Haluch. 

Material atualizado do Dudu nem tem undecilato de testo na tabela de meia vida, rs.

Editado por tmz
Postado
Em 22/09/2023 em 10:45, Vitor_Maromba disse:

De onde tirou essa meia vida? Já vi falarem de 50 e poucos dias, mas 14.... 

Negócio foi criado justamente pra aplicar poucas vezes, rs.

A gente que é retardado acha normal tomar várias injeções, mas pro usuário real de TRT, uma por mês já é incomodo.

Postado
Em 22/09/2023 em 10:49, Vitor_Maromba disse:

Do site dele? Lá ele cita undecilato de boldenona 14 dias, e não de testo.

Em que material dele está isso?

Eu estou citando Undecilinato*, o ester é o mesmo, não importa se é bold ou testo. 

Undecilato é outro ester e esse sim é maior mesmo, que é o ester da nebido. 

O rapaz aí está usando undecanoato que é outro. 

Undecilinato 14 dias está no ebook " Meia vida dos esteroides anabolizantes". 

Postado
Em 22/09/2023 em 11:06, tmz disse:

Negócio foi criado justamente pra aplicar poucas vezes, rs.

A gente que é retardado acha normal tomar várias injeções, mas pro usuário real de TRT, uma por mês já é incomodo.

Com certeza. 

Eu acho que a gente tá trocando as bolas com os eateres, porque os nomes são parecidos. 

O rapaz citou que usa undecanoato. 

Hormus, Nebido, é undecilato. 

Eu estava citando Undecilinato, que é 14 dias kkkkk

Postado (editado)
Em 22/09/2023 em 11:08, Dexter_ disse:

Eu estou citando Undecilinato*, o ester é o mesmo, não importa se é bold ou testo. 

Undecilato é outro ester e esse sim é maior mesmo, que é o ester da nebido. 

O rapaz aí está usando undecanoato que é outro. 

Undecilinato 14 dias está no ebook " Meia vida dos esteroides anabolizantes". 

Jovem padawan, undecilinato de testo não existe, de boldenona sim. Se está assim lá é erro de digitação,  comum nos e-books do dudu.

Sobre o ester, não, esteres iguais não se ligam igualmente a moleculas diferentes. Como exemplo cito o ester undecilato.

Com a testo a atração ali eh muito forte, por isso as duas moleculas demoram mais a se desprender o a meia vida eh de 90 dias.

O mesmo ester ligado a boldenona tem uma atração muito mais fraca, e o tempo de meia vida eh de somente 14 dias.

Ainda voltando aos e-books do Dudu, esse que vc citou não conhecia, fui procurar pra comprar e não achei na página dele, que tem muito material bom por sinal.

https://linktr.ee/duduhaluch

Tem algum lugar que venda esse e-book dele e que estranhamente não conste na página do próprio?

Edit, esqueci. Antes que possa dar confusão, undecilato e undecanoato são exatamente a mesma coisa, 2 nomes pra exatamente mesma molécula.

Editado por Vitor_Maromba
Postado
Em 22/09/2023 em 11:38, Vitor_Maromba disse:

Jovem padawan, undecilinato de testo não existe, de boldenona sim. Se está assim lá é erro de digitação,  comum nos e-books do dudu.

Sobre o ester, não, esteres iguais não se ligam igualmente a moleculas diferentes. Como exemplo cito o ester undecilato.

Com a testo a atração ali eh muito forte, por isso as duas moleculas demoram mais a se desprender o a meia vida eh de 90 dias.

O mesmo ester ligado a boldenona tem uma atração muito mais fraca, e o tempo de meia vida eh de somente 14 dias.

Ainda voltando aos e-books do Dudu, esse que vc citou não conhecia, fui procurar pra comprar e não achei na página dele, que tem muito material bom por sinal.

Tem algum lugar que venda esse e-book dele e que estranhamente não conste na página do próprio?

"perfil dos esteroides anabolizantes".

Desculpe, falei meia vida, mas é perfil. 

No ebook ele cita undecilinato de boldenona mesmo, que pra mim, seria a mesma coisa com testosterona. Na minha lógica, os esteres seriam igual, independente se é testo, deca bold... mas se não é assim, então, ignorânca minha e peço desculpa kkk

Com outras drogas e esteres iguais, a meia vida são iguais, ou muda 1 dia pra mais ou pra menos.

Mas a Nebido é undecilato, então a meia vida é maior mesmo, mas o colega aqui do tópico está usando undecanoato.

Postado
Em 22/09/2023 em 11:42, Dexter_ disse:

No ebook ele cita undecilinato de boldenona mesmo, que pra mim, seria a mesma coisa com testosterona. Na minha lógica, os esteres seriam igual, independente se é testo, deca bold... mas se não é assim, então, ignorânca minha e peço desculpa kkk

Com outras drogas e esteres iguais, a meia vida são iguais, ou muda 1 dia pra mais ou pra menos.

Mas a Nebido é undecilato, então a meia vida é maior mesmo, mas o colega aqui do tópico está usando undecanoato.

Em 22/09/2023 em 11:38, Vitor_Maromba disse:

Sendo undecanoato, que tem uma molécula a mais que o decanoato, creio que a meia vida ficaria próximo no máximo uns 10 dias. Não manjo de química, nem da parte estrutural;

Contanto com o relato dele aqui, que com 14 dias caiu bruscamente, imagino que ficaria nessa casa mesmo;

Se alguém entender mais da parte química, pode ajudar aí kkk

Postado
Em 22/09/2023 em 11:42, Dexter_ disse:

Undecilato e undecanoato são dois nomes diferentes pra mesma coisa. Tipo ácido ascórbico e vitamina c.

Com as outras drogas e esteres muda sim, mas quanto menor a meia vida, menor será a alteração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...