Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato TRT Undecanoato King Pharma (NEBIDO)


Posts Recomendados

Em 21/09/2023 em 17:31, umaprendiz disse:

 

Nem todas as pessoas tem tanta sensibilidade assim às oscilações.

Claro... cada um sente de formas diferentes.

Mas uma droga de meia vida de 5 dias, utilizar a cada 14 dias, eu acho que não tem sentido, visto que, teoricamente, o corpo já utilizou toda a substância, você cria um vale enorme, o corpo começa tentar produzir novamente, depois você dá outra porrada... e assim sucessivamente. 

Mas é minha opinião e tá tudo certo também kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2023 em 17:31, umaprendiz disse:

 

Nem todas as pessoas tem tanta sensibilidade assim às oscilações.

 

A maioria não tem, as pessoas ficam com tanto medo da oscilação hormonal que sentem sintomas que provavelmente nem teriam.

Nosso hormônio endógeno não é estável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 21:18, Dexter_ disse:

7 dias sim, tá perto, funciona, mas 14 dias é muito tempo. Isso que eu quis dizer. 

 

Enantato da pra usar a cada 14 dias na maioria das vezes, principalmente doses de TRT.

É o mais indicado? Não! Mas dá sim.

 

Durateston também dá, a única ressalva é os blends underground que podem ter menos estéres e pode não ter um estér mais longo como decanoato por exemplo, como a Dura da LanderGold.

 

O fato da meia vida ser de 7 dias não quer dizer que o corpo vai estar livre dela nesse prazo, se não a gente faria TPC respeitando apenas a primeira meia vida da droga.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 17:02, Dexter_ disse:

pura balela.

 

conheço pessoas que usaram e ficou uma bosta. com 28 dias já constava a mesma testo de quando começou repor, por problema de sáude.

 

Nebido é uma bosta!

Diminuir o espaçamento só vai fazer aumentar a droga circulante, se for pra aplicar dessa forma não tem sentido nenhum usar undecilato. 

 

Pra mim médico que prescreve Undecilato é por não ter conhecimento suficiente pra lidar com hormônios, nem deveria trabalhar na área ou se falta prática prescrever gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 10:00, tmz disse:

 

A maioria não tem, as pessoas ficam com tanto medo da oscilação hormonal que sentem sintomas que provavelmente nem teriam.

Nosso hormônio endógeno não é estável.

 

 

Exato. Se uma pessoa natural fizer 3 coletas de sangue para verificar os níveis de testo total em 3 dias da semana e em horários diferentes, haverá divergência nas 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 10:06, tmz disse:

 

Enantato da pra usar a cada 14 dias na maioria das vezes, principalmente doses de TRT.

É o mais indicado? Não! Mas dá sim.

 

Durateston também dá, a única ressalva é os blends underground que podem ter menos estéres e pode não ter um estér mais longo como decanoato por exemplo, como a Dura da LanderGold.

 

O fato da meia vida ser de 7 dias não quer dizer que o corpo vai estar livre dela nesse prazo, se não a gente faria TPC respeitando apenas a primeira meia vida da droga.

 

 

Dá 14 dias, dá... dá pra fazer quantos dias quiser, se for pensar. mas não acho que vai ser efetivo da forma que deveria ser.

Eu não acho legal criar essa oscilação gigante, com pico e vale tão ostensivo assim.

Mas é minha opinião. Com qualquer medicamente eu procuro manter o uso dentro da meia vida efetiva dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 10:06, tmz disse:

 

Enantato da pra usar a cada 14 dias na maioria das vezes, principalmente doses de TRT.

É o mais indicado? Não! Mas dá sim.

 

Durateston também dá, a única ressalva é os blends underground que podem ter menos estéres e pode não ter um estér mais longo como decanoato por exemplo, como a Dura da LanderGold.

 

O fato da meia vida ser de 7 dias não quer dizer que o corpo vai estar livre dela nesse prazo, se não a gente faria TPC respeitando apenas a primeira meia vida da droga.

 

 

Eu sou da ideia de que a periodicidade é importante, mas não precisa usar uma dose absurda. já passei por períodos de estar usando 150mg de cipionato a cada 7 dias, mantendo na faixa de 1000/1200 de testo. Estava leve, com 75/78kg. Agora, com 91kg, 200mg a cada 7 dias tá batendo 900.

 

O caso do undecilinato, se ele for diminuir o espaçamento, tem que ir dosando e achar uma dose boa. não precisa socar 1ml, ou 5ml toda vez. Eu penso que tem que ir acompanhando,até chegar no valor que fique bom pro seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 17:15, Dexter_ disse:

O undecilinato, são 14 dias de meia vida (absorção de metade da dose utilizada), logo, em torno de 28 dias terá ocorrido a liberação total de tota testosterona aplicada, então você estaria fazendo dentro do intervalo correto.

 

Eu acho que te venderam cipionato por undecilinato kkkk

 

 

De onde tirou essa meia vida? Já vi falarem de 50 e poucos dias, mas 14.... 

 

Sobre a meia vida, não, não funciona assim.

Se fossem os 14 que vc esta dizendo, e desconsiderando o ester na miligramagem, aplicação de 100mg de exemplo:

 

14 dias cai a metade, vai pra 50mg

Passam mais 14 dias, os 50mg caem a metade, vai pra 25mg, e assim sucessivamente. Por isso a bula usa 3 aplicações já feitas para informar as concentrações de testo presentes, pelo empilhamento da droga respeitando as meias vidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...