rougeevry 0 Postado Setembro 21, 2023 às 12:32 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2023 às 12:32 @Jlanskikkkkk, se um cara inteligente como vc diz, deve ser vdd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rougeevry 0 Postado Setembro 21, 2023 às 12:33 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2023 às 12:33 @Jlanskikkkkk, se um cara inteligente como vc diz, deve ser vdd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8152 Postado Setembro 21, 2023 às 12:35 Compartilhar Postado Setembro 21, 2023 às 12:35 Em 21/09/2023 em 09:06, rougeevry disse: @tmz entendo, mas é que com acompanhamento eu passei muito mais detalhes, e o q foi indicado no inicio era melhorar os niveis, sem comprometer a fertilidade. logo terei outra consulta. Minha duvida pontual foi, pq msm aumentando a testo, nao foi observado proporcionalmente aumenyo no dht. Passei o resto dos parametros como informacao adicional para quem entende, dar sua opiniao. E minha duvida entre a razao DHT/testosterona foi pq vendo em literatura cientifica, geralmente a razao é mais alta. Se está pagando um médico pra te acompanhar, o ideal é conversar com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rougeevry 0 Postado Setembro 21, 2023 às 12:39 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2023 às 12:39 @tmzeu irei, mas como isso aqui é um forum, procurei tirar algumas duvidas mesmo, mesmo procurando em literatura cientifica nao tinha encontrado resposta clara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora