Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em perder peso


Repolhão

Posts Recomendados

Em 28/09/2023 em 16:09, Repolhão disse:

Po, mas eu com 30 de bf se eu for fazer 2h agora, imagine quando eu tiver com 15%, aí fodeu!! rsrsrs

foi so um exemplo, pra mostrar q é dificil

Da pra fazer 60min, estagnou faz 65min e por ai vai, gradativo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/09/2023 em 15:35, Repolhão disse:

Tu usa pq o médico mandou ou pq ajuda no processo?

Eu uso porque eu tive alguns problemas, descuidei da saúde e minha insulina lascou subir.

Eu já comecei tomar, sem avisar o médico, posteriormente ele manteve.

 

Insulina mais baixa, ajuda sim, mas você tem que pensar na questão seguinte: se continuar assim, daqui um pouco você passa de resistência insulínica pra pré diabete, arruma uma gordura visceral, depois arruma uma diabete... e a merda cada dia vai piorar mais.

 

Editado por Dexter_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 17:03, Dexter_ disse:

Eu uso porque eu tive alguns problemas, descuidei da saúde e minha insulina lascou subir.

Eu já comecei tomar, sem avisar o médico, posteriormente ele manteve.

 

Insulina mais baixa, ajuda sim, mas você tem que pensar na questão seguinte: se continuar assim, daqui um pouco você passa de resistência insulínica pra pré diabete, arruma uma gordura visceral, depois arruma uma diabete... e a merda cada dia vai piorar mais.

 

Mas depois que tu arrumar isso pretende parar?
Se for só durante o processo de emagrecimento acho uma boa, agora se for ficar dependente disso pra sempre acho foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 17:50, Repolhão disse:

Mas depois que tu arrumar isso pretende parar?
Se for só durante o processo de emagrecimento acho uma boa, agora se for ficar dependente disso pra sempre acho foda...

Você não entendeu... Tu tem que ver que é questão de saúde. Eu, no seu quadro, usaria. 

Eu, no meu caso, preciso. Se mais além eu tiver controlado meu peso, alimentação em dia, eu posso parar de usar e ver como fica. 

 

Se você tá acima do peso, já tá desse jeito, melhor é não se estourar mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para efeitos de emagrecimento, ajuda, porque controla esses picos de insulina, ajuda a controlar uma possível gordura a visceral, pode ajudar na fome, vontade de comer bobagem, por conta da insulina mais baixa. 

Mas não vai fazer milagre não, muito menos do dia pra noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história nunca bate, é impressionante.

Quando vejo alguém obeso que diz não perder peso e já começou a 200 por hora e disciplinado, eu sei que é mentira.

Não existe um obeso comer pouco, fazer 1h de cardio todos os dias, treinar 5~6x na semana e perder pouquíssimo peso.

 

Hmmm, sei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 18:10, Dexter_ disse:

Você não entendeu... Tu tem que ver que é questão de saúde. Eu, no seu quadro, usaria. 

Eu, no meu caso, preciso. Se mais além eu tiver controlado meu peso, alimentação em dia, eu posso parar de usar e ver como fica. 

 

Se você tá acima do peso, já tá desse jeito, melhor é não se estourar mais ainda

Vou testar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 28/09/2023 em 18:55, Repolhão disse:

Vou testar!!!

Você come em casa ou em restaurante ? Como é feita sua comida ? Semana passada eu tive que comer no restaurante, comi bem pouco de arroz e feijao, BASTANTE verdura, legumes e salada do tipo que a marmita ficava cheinha e bastante carne. (Tudo calculado no olhometro e colocava no fat para mais). Porem eu engordei ~1.5k e tinha aumentado o cardio nessa semana. O que eu conclui e que eu nao tava levando em consideração que no restaurante eles abusam do ÓLEO (que vacilo) talvez seja isso porque 1g de gord é 9cal é a forma que a carne for feita pode absorver BASTANTE gordura. Agora to adicionando no fat um pouco de "oleo de soja" no almoço e janta e to sentindo uma diferença a fome ate aumentou, observa isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...