Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/09/2023 em 09:47, Dougwar disse:

medidor de insulina ou de glicose que deu 10? sao coisas totalmente opostas

Vou postar aqui.

INSULINA, soro Método: Ensaio eletroquimioluminométrico RESULTADO                     VALORES DE REFERÊNCIA 10 mU/L Insulina (em jejum): 2 a 13 mU/L Índice de massa corporal: 35,06 kg/m2

HEMOGLOBINA GLICADA (A1C), sangue total Método: Imunoensaio de Inibição Turbidimétrica RESULTADO 5,5 % Esse valor de hemoglobina glicada corresponde à glicemia média estimada de 111 mg/dL. VALORES DE REFERÊNCIA Indivíduos sem diabetes mellitus: Menor que 5,7% - baixo risco de desenvolvimento de diabetes 5,7 a 6,4% - risco aumentado para diabetes Maior ou igual a 6,5% - consistente com diabetes *

GLICOSE, soro Método: Enzimático RESULTADO                          VALORES DE REFERÊNCIA 96 mg/dL 70 a 99 mg/dL

TIROXINA (T4) LIVRE, soro Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência RESULTADO                     VALORES DE REFERÊNCIA 1,0 ng/dL Acima de 20 a: 0,9 a 1,7 ng/dL

HORMONIO TIROESTIMULANTE (TSH), soro Método: Ensaio eletroquimioluminométrico RESULTADO                     VALORES DE REFERÊNCIA 2,7 mUI/L 20 - 59 a: 0,45 a 4,5 mUI/L

Publicidade

Postado
Em 28/09/2023 em 10:53, Repolhão disse:

Vou postar aqui.

INSULINA, soro Método: Ensaio eletroquimioluminométrico RESULTADO                     VALORES DE REFERÊNCIA 10 mU/L Insulina (em jejum): 2 a 13 mU/L Índice de massa corporal: 35,06 kg/m2

HEMOGLOBINA GLICADA (A1C), sangue total Método: Imunoensaio de Inibição Turbidimétrica RESULTADO 5,5 % Esse valor de hemoglobina glicada corresponde à glicemia média estimada de 111 mg/dL. VALORES DE REFERÊNCIA Indivíduos sem diabetes mellitus: Menor que 5,7% - baixo risco de desenvolvimento de diabetes 5,7 a 6,4% - risco aumentado para diabetes Maior ou igual a 6,5% - consistente com diabetes *

GLICOSE, soro Método: Enzimático RESULTADO                          VALORES DE REFERÊNCIA 96 mg/dL 70 a 99 mg/dL

TIROXINA (T4) LIVRE, soro Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência RESULTADO                     VALORES DE REFERÊNCIA 1,0 ng/dL Acima de 20 a: 0,9 a 1,7 ng/dL

HORMONIO TIROESTIMULANTE (TSH), soro Método: Ensaio eletroquimioluminométrico RESULTADO                     VALORES DE REFERÊNCIA 2,7 mUI/L 20 - 59 a: 0,45 a 4,5 mUI/L

É consenso da associação internacional de diabetes que, insulina até 10, com glicose até 99, é normal. insulina acima de 10 já caracteriza um quadra de resistência insulínica.

Eu uso glifage xr 500mg.

Não sou médico e não posso recomendar que tome nada kkk

Postado
Em 28/09/2023 em 15:30, Dexter_ disse:

É consenso da associação internacional de diabetes que, insulina até 10, com glicose até 99, é normal. insulina acima de 10 já caracteriza um quadra de resistência insulínica.

Eu uso glifage xr 500mg.

Não sou médico e não posso recomendar que tome nada kkk

Tu usa pq o médico mandou ou pq ajuda no processo?

Postado
Em 28/09/2023 em 15:39, Dougwar disse:

Vc ta procurando um atalho, perde peso é dificil mesmo, tem q comer pouco, tem q fazer bastante cardio não tem como fugir, usando outras coisas ou nao

To com 2200 kcal. Recalculei a dieta certinho. Não diria um atalho e sim um potencializador 

Postado (editado)
Em 28/09/2023 em 15:44, Repolhão disse:

To com 2200 kcal. Recalculei a dieta certinho. Não diria um atalho e sim um potencializador 

qtos minutos de cardio na semana? isso tb melhora a sensibilidade a insulina

Editado por Dougwar
Postado (editado)
Em 28/09/2023 em 15:47, Dougwar disse:

qtos minutos de cardio na semana? isso tb melhora a sensibilidade a insulina

Tava fazendo um pouco mais de 1h 6x na semana, só não faço quando treino perna. Porém vi uns canais de naturais falando pra fazer um pouco menos

Editado por Repolhão
Inclusão de informação
Postado (editado)
Em 28/09/2023 em 15:55, Repolhão disse:

Tava fazendo um pouco mais de 1h 6x na semana, só não faço quando treino perna. Porém vi uns canais de naturais falando pra fazer um pouco menos

se vc esta estagnado tem q mudar, no final do meu cutting eu fazia 1 hora todo dia, fazia em jejum e treinava de noite. Eu não precisei mas tem gente que precisa mais que isso, tem um amigo q vai competir no meio de outubro ta fazendo 2 horas por dia ja faz uns 2 meses

Editado por Dougwar
Postado
Em 28/09/2023 em 16:05, Dougwar disse:

se vc esta estagnado tem q mudar, no final do meu cutting eu fazia 1 hora todo dia, fazia em jejum e treinava de noite. Eu não precisei mas tem gente que precisa mais que isso, tem um amigo q vai competir no meio de outubro ta fazendo 2 horas por dia ja faz uns 2 meses

Po, mas eu com 30 de bf se eu for fazer 2h agora, imagine quando eu tiver com 15%, aí fodeu!! rsrsrs

Postado
Em 28/09/2023 em 16:05, Dougwar disse:

Em 1 mês eu perdi 3kg, saindo da dieta 3x. Mas tbm to reparei que ganhei um pouco de massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...