Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhora a dieta treina mais pesado

dicas do que EU faria no seu caso

Proteina 1.4 g por kg (tu pesa 130+ kg se tu colocar 2gr de proteina vai comer mijar bem caro ) basicamente jogar proteina fora

Carbo pode utilizar fontes boas de lenta absorção indices glicemicos bom se tu jogar nem q seja 30 grama de nescau ball nesse estado atual vai foder com tua insulina (é triste mas é a realidade das primeiras 3 4 semanas até tua sensibilidade a insulina melhorar ligeiramente)

Como ta o treino manda ai pra gente dar uma olhada 

Cardio recomendo tu fazer bike pra nao sobrecarregar o joelho e tornozelo 

Publicidade

Postado
Em 21/09/2023 em 12:04, Won.Personal disse:

Melhora a dieta treina mais pesado

dicas do que EU faria no seu caso

Proteina 1.4 g por kg (tu pesa 130+ kg se tu colocar 2gr de proteina vai comer mijar bem caro ) basicamente jogar proteina fora

Carbo pode utilizar fontes boas de lenta absorção indices glicemicos bom se tu jogar nem q seja 30 grama de nescau ball nesse estado atual vai foder com tua insulina (é triste mas é a realidade das primeiras 3 4 semanas até tua sensibilidade a insulina melhorar ligeiramente)

Como ta o treino manda ai pra gente dar uma olhada 

Cardio recomendo tu fazer bike pra nao sobrecarregar o joelho e tornozelo 

Valeu pelas dicas amigo!!!
Eu faço ABCD
A - 4 pra peito e 2 pra biceps
B - 5 pra perna e 2 pra ombro
C - 4 pra costas e 2 pra biceps
D - 4 pra ombro e 2 pra triceps

Postado
Em 21/09/2023 em 22:02, Repolhão disse:

Eu faço ABCD

Entendo irmão

uma dica na alteração do treino tbm procura um push pull legs convencional provavelmente sera mais efetivo um treino de ombro junto do treino de perna é complicado ainda mais por vc ja ter uma estrutura pesada naturalmente vc vai gastar muito glicogenio em treinos de perna fazendo assim que os exercicios de ombro sejam mal executados ou executados inferiormente a se você treinasse eles separado (não tem problema treinar assim é que pensando futuramente talvez você piore a performance das suas pernas por que ta treinando em conjunto é bem dificil treinar algo após um treino de pernas completo) fora isso o numero de exercicios não é nada avassalador o volume não esta absurdo não o que é bem bom 

Pau no gato irmão se tiver qualquer duvida ou precisar de qualquer ajuda me chama na DM

Deus abençoe e bons ganhos!

Postado

mantenha a dieta e não se baseia apenas na balança. eu gosto de tirar circunferência abdominal e da cintura, que é rapidinho e faço sozinho.  

O mais importante é primeiro, voltar a ter uma rotina, segundo, começar perder gordura. O peso depois é consequência, e não é legal perder peso muito rápido, que pode ser um sinal de que você tá moendo músculo junto.

Postado (editado)
Em 21/09/2023 em 22:02, Repolhão disse:

Eu faço ABCD

Como está o treino de ombro? treino B são 2 exercícios.
"Ombro" é composto de 3 porções de músculos diferentes: anterior, medial e posterior. 2 exercícios você não faz nem 1 pra cada porção;
depois no treino D tem mais 4.

Como está fazendo a divisão?

Editado por Dexter_
Postado
Em 22/09/2023 em 09:25, Won.Personal disse:

Entendo irmão

uma dica na alteração do treino tbm procura um push pull legs convencional provavelmente sera mais efetivo um treino de ombro junto do treino de perna é complicado ainda mais por vc ja ter uma estrutura pesada naturalmente vc vai gastar muito glicogenio em treinos de perna fazendo assim que os exercicios de ombro sejam mal executados ou executados inferiormente a se você treinasse eles separado (não tem problema treinar assim é que pensando futuramente talvez você piore a performance das suas pernas por que ta treinando em conjunto é bem dificil treinar algo após um treino de pernas completo) fora isso o numero de exercicios não é nada avassalador o volume não esta absurdo não o que é bem bom 

Pau no gato irmão se tiver qualquer duvida ou precisar de qualquer ajuda me chama na DM

Deus abençoe e bons ganhos!

Fiz uns exames hoje pra vê como ta a parte hormonal. Uma coisa estranha é que da primeira vez eu sofria de fome com essa dieta, agora to com 0 fome, consigo até pular refeição se quiser, o que é bem estranho. Os treinos tbm me deixam bem menos cansado que antes. Parece que eu me acostumei.

Em 22/09/2023 em 09:31, Dexter_ disse:

Como está o treino de ombro? treino B são 2 exercícios.
"Ombro" é composto de 3 porções de músculos diferentes: anterior, medial e posterior. 2 exercícios você não faz nem 1 pra cada porção;
depois no treino D tem mais 4.

Como está fazendo a divisão?

No dia B eu faço Desenvolvimento 3 séries e depois elevação lateral 4 séries.
No dia de ombro com tríceps eu faço 4 séries de desenvolvimento, vou fazer conjugado com o desenvolvimento normal e o desenvolvimento Arnold (vi no youtube) depois faço 2 tipos de elevação lateral, uma normal com halter e outra no cabo inclinando um pouquinho o corpo, e depois faço voador do avesso pra parte posterior do ombro. Depois faço triceps testa na barra W e depois triceps frances ou na corda mesmo, tudo 4 séries, as vezes faço umas a mais até chegar no peso.

Postado
Em 22/09/2023 em 13:20, Repolhão disse:

Fiz uns exames hoje pra vê como ta a parte hormonal. Uma coisa estranha é que da primeira vez eu sofria de fome com essa dieta, agora to com 0 fome, consigo até pular refeição se quiser, o que é bem estranho. Os treinos tbm me deixam bem menos cansado que antes. Parece que eu me acostumei.

As vezes é mais a questão insulinica quando vc ta a muito tempo se alimentando mal vc tende a ficar faminto mesmo após comer oq vira uma bola de neve futuramente pessoas com uma boa resistencia insulinica (coisa que já deve ter melhorado em ti) tendem a ter mais saciedade provavelmente por isso tu ta se sentindo menos faminto e provavelmente fica mais satisfeito após uma refeição que antes não te enchia tanto é assim mesmo que começa a se virar uma maquina de queimar calorias esta indo bem irmão continue

Bons ganhos!

Postado (editado)
Em 22/09/2023 em 13:20, Repolhão disse:

No dia B eu faço Desenvolvimento 3 séries e depois elevação lateral 4 séries.
No dia de ombro com tríceps eu faço 4 séries de desenvolvimento, vou fazer conjugado com o desenvolvimento normal e o desenvolvimento Arnold (vi no youtube) depois faço 2 tipos de elevação lateral, uma normal com halter e outra no cabo inclinando um pouquinho o corpo, e depois faço voador do avesso pra parte posterior do ombro. Depois faço triceps testa na barra W e depois triceps frances ou na corda mesmo, tudo 4 séries, as vezes faço umas a mais até chegar no peso.

eu melhoraria esse treino de ombro. se não tiver nenhuma deficiência muscular grande em alguma das porções, eu trataria as 3 da mesma forma que trato qualquer músculo. 

O que vai dar um melhor aspecto a musculatura de peito e braços, é um ombro mais desenvolvido, que ressalta bastante o restante.

Editado por Dexter_
Postado
Em 28/09/2023 em 09:31, Repolhão disse:

teve um marcador de insulina meu que deu 10.
Vcs acham que vale a pena tomar alguma coisa pra controlar a insulina? Já ouvi falar que insulina baixa ajuda a emagrecer, talvez seja isso...

medidor de insulina ou de glicose que deu 10? sao coisas totalmente opostas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...