Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, eu só acordo as 10h, e nesse horario tomo um café da manhã. Eu tava pensando em pedir pra minha mãe todo dia ao acordar [6-7h] fazer um shake pra mim com Leite/aveia/albumina/etc...

Tem algum problema em eu acordar [6-7h], tomar o shake e voltar a dormir até as 10h?!

Sei la, como meu metabolismo vai ta bem lento, fico com medo de tudo virar gordura. Tem problema?

Abraços!

Editado por igones

Publicidade

Postado

Não por virar gordura, mas tem problema por interromper seu periodo de descanso, que é quando os musculos crecem... o corpo demora até chegar no "ponto ideal", ai se vc acordar pra comer, e tentar durmir novamente, não vai chegar no ponto em que há um maior anabolismo.

Postado

É Cara entao acho melhor vc esquecer msm essa refeição, dormir faz bem, ainda mais que até vc pegar no sono vai um tempinho e tal né...

Se vc se sente descansado e levanta disposto dormindo esse tanto está ótimo, pq sobre sono é complicado opinar, pois cada um precisa de um tanto, eu msm se dormir mais do que oito horas nao consigo levantar bem...

Abraco

Postado

eu sou a favor de 8~12 horas de sono seguidas, do que mais uma refeição na dieta...

Aí vai de cada um...

Abraços.

FALOU E DISSE!!!

Tbm preffiro mais aii vai da disposição e da sua rotina parceiro!!

pq pode ser q msm vc indo dormir 00:00 vc tenha um dia mt puxado!!!

Postado

se tu dorme 00:00 acorda umas 8h e mete o shake.. ja dormiu 8 horas, ta de bom tamanho, depois volta e da mais uma dormidinha!

VocÊ acha que o corpo tem um relogio, e conta 8 certinho? e todo mundo é igual?

Se ele acordar, comer, e for dormir denovo, é pq poderia/deveria ter dormido mais, que ainda não descansou.... agora se ele tiver descansado ele não vai dormir denovo....

Então dorme o tanto que for necessario, ai depois dai tu come.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...