Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou pegando muito pouco peso no supino?

palceu
Ir para solução Solucionado por Emerson1312 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Se tu fizer um super slow de 40 min na excêntrica tá bom a carga 

Brincadeiras a parte irmão 

Trabalha ranges de rep diferente isso foi primordial pra melhorar minha força 

Deixa um dia da semana pra treinar entre 4 a 6 reps 

Nós seus casos tbm é bom fazer upper lower vai ajudar a melhorar consciência dos movimentos e progredir a carga tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei sem conseguir fazer uma flexão, não ia para a academia por achar que estava fraco demais, então eu tentava fazer o treinamento do Saitama (100 flexões, 100 agachamentos, 100 abdominais) - fui gradualmente evoluindo, cheguei a 10 flexões, 20 - depois um amigo me convenceu a ir treinar com ele. Cheguei na academia morrendo colocando 10kg cada lado na barra de 10, o que seria 5 cada lado na barra de 20. No outro dia, emocionado, falhei com 15kg cada lado no supino, o instrutor me ajudou a levantar a barra e me zoou por isso por bons longos meses. O importante não é como você tá, mas quem você era. Put that shit up, talvez você só não esteja treinando com intensidade e não esteja progredindo carga, ou talvez sua genética só seja muito ruim, e isso é até comum, será bravo só por ir no limite dela. 

meu progresso foi o seguinte:

10kg cada lado - primeiro mês

15kg cada lado - segundo mês

20kg cada lado - acho que por volta do quinto mês (eu demorei tanto pra chegar nessa marca, e demorei ainda mais para sair)

25kg cada lado - um ano (parecia uma eternidade os 20kg cada lado, me senti preso como se tivesse pego prisão perpétua e não via melhora alguma)

30kg cada lado - esse foi inesperadamente rápido, um ano e 2/3 meses, não sei de onde veio a força

35kg cada lado - acho que já consigo essa marca para 8 reps se considerar meu pr atual, mês que vem vou testar, então 1 ano e 6 meses.

barra de 10kg, então tô jogando no easy mode

Editado por zerackshier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...