zerackshier Postado Setembro 20, 2023 às 21:47 Postado Setembro 20, 2023 às 21:47 Em 20/09/2023 em 16:38, zRhayan disse: talvez seja um nível de evoluçao espiritual quebrei ao meio de tanto rir zRhayan reagiu a isso 1
Won.Personal Postado Setembro 20, 2023 às 21:52 Postado Setembro 20, 2023 às 21:52 Se tu fizer um super slow de 40 min na excêntrica tá bom a carga Brincadeiras a parte irmão Trabalha ranges de rep diferente isso foi primordial pra melhorar minha força Deixa um dia da semana pra treinar entre 4 a 6 reps Nós seus casos tbm é bom fazer upper lower vai ajudar a melhorar consciência dos movimentos e progredir a carga tbm
zerackshier Postado Setembro 20, 2023 às 21:55 Postado Setembro 20, 2023 às 21:55 (editado) Comecei sem conseguir fazer uma flexão, não ia para a academia por achar que estava fraco demais, então eu tentava fazer o treinamento do Saitama (100 flexões, 100 agachamentos, 100 abdominais) - fui gradualmente evoluindo, cheguei a 10 flexões, 20 - depois um amigo me convenceu a ir treinar com ele. Cheguei na academia morrendo colocando 10kg cada lado na barra de 10, o que seria 5 cada lado na barra de 20. No outro dia, emocionado, falhei com 15kg cada lado no supino, o instrutor me ajudou a levantar a barra e me zoou por isso por bons longos meses. O importante não é como você tá, mas quem você era. Put that shit up, talvez você só não esteja treinando com intensidade e não esteja progredindo carga, ou talvez sua genética só seja muito ruim, e isso é até comum, será bravo só por ir no limite dela. meu progresso foi o seguinte: 10kg cada lado - primeiro mês 15kg cada lado - segundo mês 20kg cada lado - acho que por volta do quinto mês (eu demorei tanto pra chegar nessa marca, e demorei ainda mais para sair) 25kg cada lado - um ano (parecia uma eternidade os 20kg cada lado, me senti preso como se tivesse pego prisão perpétua e não via melhora alguma) 30kg cada lado - esse foi inesperadamente rápido, um ano e 2/3 meses, não sei de onde veio a força 35kg cada lado - acho que já consigo essa marca para 8 reps se considerar meu pr atual, mês que vem vou testar, então 1 ano e 6 meses. barra de 10kg, então tô jogando no easy mode Editado Setembro 20, 2023 às 22:03 por zerackshier zRhayan reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora