Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + Masteron + Hemogenin

Ir para solução Solucionado por zRhayan ,

Posts Recomendados

Postado
Em 20/09/2023 em 14:31, Syenx disse:

Pessoal sou novo aqui, gostaria uma recomendação... dispenso engraçadinhos e comentarios maldosos... se não tem o que agregar por favor, retire-se.

Estou treinando a 1 ano eu tinha 118kg quando entrei com problemas respiratorios e vasculares que foram resolvidos com o treino, e deixei de ter resultado desde então adiquiri de um amigo alguns itens para ajudar.
Hoje peso 100 kg, tenho 1 metro e 80 cm, 35 anos, não fumo e não bebo, tenho habitos alimentares bem resolvidos como mamitas fitnes essas coisas. 
Estou tomando
1 hora antes do treino
1x por semana to aplicando a testo e o masteron

Hemogenin 50g

Testo 1,2 ml
Masteron 1,2 ml

O que eu quero:
Quero emagrecer e ao mesmo tempo ganhar massa, gostaria de saber quanto tempo posso fazer esse siclo. meu amigo disse que 2 meses e para 1 e faz mais 2. e quanto tempo terei um resultado bom e vizivel. 

Veinho, em superavit calórico criamos músculos e gordura, em déficit calórico perdemos músculos e gordura.

Não há ganho muscular significativo em déficit calórico.

Somente uma dose baixa de testo seria suficiente pra manter parte da massa magra que ganhou, mas nesse seu processo sinceramente eu nem teria entrado com ela.

Os outros hormonios está jogando dinheiro fora.

Agora eh déficit calórico, proteína alta, um termogenico talvez pra dar alguma disposição, muito treino e cardio. Nada mais.

Reforçando, não vai queimar gordura e ganhar músculos ao mesmo tempo, mesmo com hormonios.

Ou um, ou outro.

Abraço.

Publicidade

Postado
Em 20/09/2023 em 14:31, Syenx disse:

Estou treinando a 1 ano eu tinha 118kg quando entrei com problemas respiratorios e vasculares que foram resolvidos com o treino,

Se já teve esse tipo de problema, deveria ficar bem longe de esteroides.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...