Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre qual é o melhor.

Posts Recomendados

Publicidade

Agora to começando a achar que é trolagem. 

Mas respondendo sério:

Quanto tempo de treino, peso, idade?

Quanto você tinha de BF quando fez esses ciclos? Você fez TPC?

Como tava seu E2 no segundo ciclo com primo?

Porque você achou que seria diferente de perder massa e não perder e/ou ganhar gordura depois do ciclo?

Você entende que stano+masteron vai parar seu eixo e você vai ficar sem pinto?

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim mano aumenta essa dose de espirolactona pra 50 mg 3 vezes por dia e mete esse ciclo sem testo pra tu ver oq é virar menine 

Brincadeiras a parte

Acho que não ta na hora de focar em hormonios irmão pelos numeros q vc deu vc não deveria bolar ainda foca em melhorar a dieta e o treino e no max um clembuterol 

Odeio ser o cara chato que da a opnião que tu não deseja mas é um conselho de verdade escute só se quiser somos todos livres 

Bons ganhos.

Link para o comentário

Em 20/09/2023 em 11:56, shrubbles disse:

Agora to começando a achar que é trolagem. 

😂😂😂😂😂😂

Rapaz tem hora que eu acho que é uns cara atoa postando no fórum pra dar rizada das respostas mas daí eu lembrei que já vi gente aplicando dura no músculo que ia treinar em seguida "pra esquentar o treino", ja apliquei dura em um primo e fui pro bar encher a cara com ele, já vi gente comendo ração pra porco pra bater os macro (pq era barato e tinha muita proteína). 🤣

Link para o comentário

Em 20/09/2023 em 20:40, OlokinhoMeu disse:

😂😂😂😂😂😂

Rapaz tem hora que eu acho que é uns cara atoa postando no fórum pra dar rizada das respostas mas daí eu lembrei que já vi gente aplicando dura no músculo que ia treinar em seguida "pra esquentar o treino", ja apliquei dura em um primo e fui pro bar encher a cara com ele, já vi gente comendo ração pra porco pra bater os macro (pq era barato e tinha muita proteína). 🤣

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...