Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 20/09/2023 em 10:55, BGN_07 disse:

Cara acho que me expressei errado...
na verdade, eu gostaria de aumentar o ganho de masssa magra tbm, gostaria muito de chegar aos 40cm de braço.

oque vc acha? nessas dosagens especificadas?

Ganho de massa magra (ainda mais 3 cm de braco) soh vai vir com superavit calórico. Sem superavit não há síntese proteica suficiente pra isso. 

São 2 processos.

Bulk cresce, ganha massa e gordura. 

Cut tenta manter massa ganha (sem ganhos), e mandar embora a gordura.

Postado
Em 20/09/2023 em 11:14, piquaj disse:

Mano que viagem é essa 5 meses kkkkkk cara, imagino que agora que ja começou não vai parar ainda mais alguém que tinha 200 de testo, fica só na testo ai de boas fi relaxa ai não se constrói nada da noite pro dia…

Eh isso, tempo eh primordial.

Postado

Mais que 200 mg de hormonio na tua carcaça atual vai te encher de colaterais mantem essa testo e deixa o resto pra dps que secar se quiser um atalho pense sobre contratar algm que entende sobre uso de t3 t4 / clen fora isso eu não tomaria nada a mais se fosse você 5 meses de treino querendo usar trembo é foda cara entendo a empolgação bodybuilding é um mundo foda seja bem vindo mas quem tem pressa não fica muito tempo no nosso esporte 

Bons ganhos.

Postado
Em 20/09/2023 em 09:25, BGN_07 disse:

- Idade - 28

- Altura - 1,85

- Peso - 94kg

- Medidas braço e peito  - braços 37cm, 115cm peito

- Percentual de gordura(BF) - 19%

- Tempo de treino - 05 Meses (perdi 18kg e abaixei 10% de BF com dieta, treina com personal e 1 dura por semana fracionado em 2 dias)

- Objetivo - Abaixar o BF com qualidade e manter os ganhos, não perder massa muscular, alinhado com dieta em deficit calórico.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

- 2º Ciclo

Durateston Blast (Eterno) / 250mg-semanal

Trembolona 6-12 / 20mg/DSND

Oxandrolona 1-5 / 60mg/TSD (ja estou tomando a 3 semanas)

Estou usando a durateston desde a 3ª semana de academia, fiz exame de testosterona e estava em 215.

Recentemente fiz uma bateria de exames (TGO/TGP/GAMMAGT/TESTO/ESTRADIOL/COLESTEROL) e estão todos excelentes (estradiol estava um pouco alto no 1 exame, tomei anastrozol e ja esta controlado).

Como podem ver, sou incitante, pesquisei bastante antes, sei de todos os possíveis colaterais da trembolona, por isso a dosagem baixa. 

Sugestões e criticas construtivas serão bem vindas.

Mas home... 37 de braço e tú já quiz meter os danone? Com trembo ainda? 

Mano tú é mais doido que o padre do balão e deus ajuda que tú ouça o pessoal que respondeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...