Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, devo aumentar calorias?

Ir para solução Solucionado por Mauriciosnutri ,

Posts Recomendados

Postado

Newbie gains aaa os newbie gains que saudade dos meus

Amigo isso é totalmente normal quando iniciamos treino e dieta as vezes até em superavit perdemos alguma gordura e ganhamos massa em defict também isso é chamado de newbie gains nos outros foruns que eu frequentava não sei se tem uma expressão em pt pra isso mas basicamente

São ganhos de iniciante então é muito comum perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo (isso depois q vc ser intermediario ou avançado vai ser impossivel então aproveita bastante essa fase feliz da sua vida)

Dito isso questão da dieta 

Eu particularmente manteria isso e aumentaria a comida baseada na sua fome vc não precisa de mais que 150 gr de proteina por dia por enquanto se mantenha nisso e suba carboidrato sua gordura já está bem alta cuidado pra não subir ela mais pode ser um problema futuramente (ingerir gordura demais mesmo q de fontes boas limitem um pouco algumas coisas e pode atrapalhar a digestão se estiver em doses calavares)

Aumente seus carbos baseado na sua fome e nesse inicio não precisa ter medo de sujar a dieta aos fims de semana pode comer um hamburguer ou dois não vai te matar não caloria é sempre bom pra pessoas no seu estagio o que eu particulamente recomendo é tomar cuidado pro bf não subir acima de 18% porém como vc ainda não tem uma estrutura de massa magra senta o pau não adianta querer secar dps de bater 80 kg que vc vai voltar pro mesmo que é agora então continua comendo bem ai mais uns 7 8 meses ou mais pra dps pensar em fazer um mini cutting bro

Dito isso

Bons ganhos Abraços coach Won

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...