Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC de alguém que faz TRT e deseja fazer o uso de Deca


Posts Recomendados

Em 24/09/2023 em 09:05, ConcurseiroNatural disse:

Pessoal, desculpa a ignorância no assunto, a questão é que hoje meus resultados de exames estão normais, Se eu fizer o Uso de Deca, acredito que meu fígado e colesterol ficarão alterados. Para que eles voltem a normalizar, terei que cortar o uso inclusive da Testosterona que tomo como TRT ? Essa é a minha dúvida. Meus níveis de TGO/TGP e colesterol irão normalizar mantendo o uso de 0,5mL de Dura depois desse ciclo ? Único que parece que entendeu minha dúvida foi o @kkmultes, mesmo assim, agradeço a todos que responderam. 

Não vai alterar nada nos seus exames de TGO/TGP, além de ser uma dose "branda" essa droga não tem efeito direto na sobrecarga hepática, ou aumento das enzimas do fígado, esteroides que demandam mais do fígado são os 17AA, que não é o caso da Deca (nandrolona),  o possível aumento no colesterol tende a estar relacionado com a dose total de hormônios que está sendo usado, então ao parar com a Deca, já tende a retornar ao normal do uso de TRT, não precisa fazer absolutamente nada depois que parar com a DECA se você vai continuar com a testosterona, vale mais ter uma dieta nutritiva e equilibrada com prática de exercícios aeróbicos além da musculação... e essa dose de 50mg de nandrolona mal vai ser percebida, tanto em efeito no físico, desempenho e etc, quanto nos malefícios... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...