Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Curti a dieta cara, ta boa msm, mas só pra constar que um ovo tem 6g de fat, hehehehe

Se vc tiver bem de grana eu colocaria na penultima refeição uma lata de atum e umas colheres de azeite de oliva, mas é só pra vc nao enjooar msm,

Abraço

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Curti a dieta cara, ta boa msm, mas só pra constar que um ovo tem 6g de fat, hehehehe

Se vc tiver bem de grana eu colocaria na penultima refeição uma lata de atum e umas colheres de azeite de oliva, mas é só pra vc nao enjooar msm,

Abraço

Velho e se eu te disser que eu nunca comi atum na minha vida? ahefuHEFUhaeufaeufhaef

Só comi sardinha e não gostava muito... Mas irei experimentar, come cru mesmo o bagulho? Só abrir e mandar pra dentro?

E sobre a quantidade de gordura do ovo, eu peguei da tabela do junior, vou ver se tá errada.

Editado por Lastrevas
Postado

Velho e se eu te disser que eu nunca comi atum na minha vida? ahefuHEFUhaeufaeufhaef

Só comi sardinha e não gostava muito... Mas irei experimentar, come cru mesmo o bagulho? Só abrir e mandar pra dentro?

E sobre a quantidade de gordura do ovo, eu peguei da tabela do junior, vou ver se tá errada.

kaskpospoakspokosk, cara eu antes de eu começar fazer dieta também nunca tinha comido. Comprei um uma vez pra experimentar não gostei não cara.

aliás até hoje não sou muito chegado em atum, mas sempre que faço compra, compro umas 10 latinhas e dexo pra comer o mês inteiro. Abre a lata e come, ele não vem cru nao, se quiser poe um azeite junto que melhora.

Postado

kkkkkk

Cara eu curto, e acho bom pois é uma fonte diferente de proteína, é só abrir a lata e mandar ver, eu curto mais ainda pq pra mim q tenho a rotina bem corrida ajuda, só tem q prestar atenção em qual atum comprar, cada um te sua informação nutricional

Abraco

Postado

Dei uma atualizada na dieta já com uma suplementação que a partir da proxíma semana vou adicionar também :D

Vou experimentar o atum... Qualquer coisa faço um rodizio entre os ovos e o atum!

Abraços!

Postado (editado)

Gostei da dieta, mas faria pequenos ajustes:

1 - Tiraria essa Arginina. Pelo que eu já lí, a arginina é capaz de reduzir os níveis plasmáticos de testosterona à longo prazo.

2 - Tiraria esse peito de frango e colocaria outra fonte de proteína no lugar (peixe ou ovos inteiros). Frango é uma carne que exige bastante do trato digestivo e demora muito para ser digerida, quando você terminasse seu treino e fosse mandar a malto/dextrose para dar aquele pico de insulina e mandar os aminoácidos para dentro da célula muscular, seu sangue estaria pouco abastecido com aminoácidos oriundos do pré-treino por esta causa.

3 - Além da gordura oriunda dos ovos, acrescentaria 2 colheres de azeite na janta e na ceia. Considero a sobrecarga de gorduras nesses horários como sendo essencial a tal ponto que dou preferência às gorduras insaturadas que a proteína (mas eu sempre mando os dois, quando não, a gordura não deve faltar). Se fosse para tentar compensar as calorias advindas do azeite, retirando algum alimento da dieta, eu tiraria o feijão do pré-treino.

Apenas isso. Caprichou no colesterol (ovos inteiros), muito bom. Mas ao meu ver daria para melhorar através dos pontos citados por mim, principalmente o terceiro.

E está mandando o pós-treino exatamente do modo como o Ney recomenda (mas a creatina daria para mandar no pós imediato, juntamente com a malto/dextrose).

Garoto disciplinado, gostei de ver :D

Grande abraço.

Editado por pedroviski
Postado

Gostei da dieta, mas faria pequenos ajustes:

1 - Tiraria essa Arginina. Pelo que eu já lí, a arginina é capaz de reduzir os níveis plasmáticos de testosterona à longo prazo.

Hum... Vou tentar convencer minha mãe a comprar Vitamina C separada de arginina então, valeu!

2 - Tiraria esse peito de frango e colocaria outra fonte de proteína no lugar (peixe ou ovos inteiros). Frango é uma carne que exige bastante do trato digestivo e demora muito para ser digerida, quando você terminasse seu treino e fosse mandar a malto/dextrose para dar aquele pico de insulina e mandar os aminoácidos para dentro da célula muscular, seu sangue estaria pouco abastecido com aminoácidos oriundos do pré-treino por esta causa.

Só ovos ou peixe é outra opção? De ovo eu já tô cheio! kkkkkkkkk e peixe é foda polui o ambiente aquele bagulho.

3 - Além da gordura oriunda dos ovos, acrescentaria 2 colheres de azeite na janta e na ceia. Considero a sobrecarga de gorduras nesses horários como sendo essencial a tal ponto que dou preferência às gorduras insaturadas que a proteína (mas eu sempre mando os dois, quando não, a gordura não deve faltar). Se fosse para tentar compensar as calorias advindas do azeite, retirando algum alimento da dieta, eu tiraria o feijão do pré-treino.

Farei o seguinte, eu já pretendo aumentar as calorias dessa dieta conforme eu for me acostumando vou aumentando até mesmo pro meu corpo não estagnar... Irei acrescentando essas colheres aos poucos!

Apenas isso. Caprichou no colesterol (ovos inteiros), muito bom. Mas ao meu ver daria para melhorar através dos pontos citados por mim, principalmente o terceiro.

E está mandando o pós-treino exatamente do modo como o Ney recomenda (mas a creatina daria para mandar no pós imediato, juntamente com a malto/dextrose).

Garoto disciplinado, gostei de ver :D

Opa, valeu! É que o modo que o Ney recomenda fica muito fácil pra mim, melhor do que se fosse um shake só aí resolvi aderir. Melhor ainda que facilita de montar a dieta né, você não precisa ta comendo 5 bananas no desjejum e pré-treino pra dar os carbos certinho hauehfuaefuhef

Grande abraço.

Outro!

Postado

Sobre o "atum" eu gosto de jogar um golinho de azeite e meio limão espremido, meche tudo e fica show =)

Eu vou dar uma acompanhada nesse tópico. Penso de imediato tentar queimar um pouco da gordura e depois crescer, mas de modo clean.

Abraços

Postado (editado)

Dei uma atualizada levando em consideração tudo que foi falado aqui...

@Atum

Provei, até a 3 garfada ainda vai depois embaça! kkkkk mas aí joguei um catchup em cima e desceu de boa, então vou usar ele.

@Pedro

Whey e proteína do leite pode ser no pré, né?

Abraços!

Editado por Lastrevas
Postado (editado)

@Pedro

Whey e proteína do leite pode ser no pré, né?

Abraços!

Opa parceiro, pode sim. O ideal seria proteína de lenta absorção, mas como você está misturando aveia (fibras) e as mesmas atrasam a absorção de nutrientes, está ok. Ainda assim eu ainda ficaria com a albumina no pré, mas mandando aveia junto ao whey está tudo tranquilo.

É até melhor fazer uma refeição altamente protéica no pré e que não seja tão pesada, pois algumas pessoas após terminar o treino têm fortes enjôos após mandar o pós-treio imediato. Com uma refeição menor, seu trato digestivo fica mais leve e você dificilmente contará com esse tipo de imprevisto.

Sua dieta está show! Se a partir de agora for pra aumentar gradualmente algum macronutriente, comece primeiramente aumentando as gorduras.

Grande abraço.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...