Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Com um pouco mais de conhecimento de nutrição e do meu corpo formulei uma nova dieta, me digam ae o que vocês acham!

Críticas, sugestões e tudo mais é super bem vindo!

Dados:

Peso: 88 kg

Altura: 181cm

BF: 17%

Biotipo: Perguntarei a Deus quando encontrar com ele, mas é endoalgumacoisamorfo

Objetivo: Bulk moderado

imagemzjs.png

Abraços!

Editado por Lastrevas
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta boa sim, a única dúvida que tenho é por que essa refeição de vitaminas, o ideal seria você ingerir elas juntamente com o desjejum, ou tomar as vitaminas e esperar no máximo 15~20min e já mandar o desjejum. Por que arginina no desjejum, não seria melhor no pré treino?

Os alimentos estão bons e os macronutrientes també, dieta muito boa.

Postado

pós-liquido ruim: seria bom se vc colocase alguma proteina, nem que fosse umas 15g de whey, e nao precisa disso tudo de malto, pode por no max 50g.

E refeição das vitaminas, pode fazer o que o thiago falou.

Abraços.

Postado (editado)

Ta boa sim, a única dúvida que tenho é por que essa refeição de vitaminas, o ideal seria você ingerir elas juntamente com o desjejum, ou tomar as vitaminas e esperar no máximo 15~20min e já mandar o desjejum. Por que arginina no desjejum, não seria melhor no pré treino?

Os alimentos estão bons e os macronutrientes també, dieta muito boa.

A vitamina C serve pra dar uma segurada no catabolismo enquanto eu tomo banho e a arginina vai junto pq é o mesmo comprimido hauEFUAhfueAHFHUAE

Até compraria separado e de quantidade maior, mas quem compra isso é minha mãe por isso eu tomo... Sobre o tempo é só uma parcial, tempo máximo saca? pq de manhã é comum acordar mais tarde e se atrasar.

Quanto ao pós líquido resolvi deixar assim após ver posts do Ney e de outros usuários em uma discussão muito boa e filtrando tudo acho que essa é a melhor forma pra quem não tem dinheiro para whey hidrolisado no pós líquido imediato. Vou testar e se der bons resultados faço um relato positivo aqui.

O objetivo é Bulk, mas um bulk clean já que meu bf tá altinho não posso exagerar nas calorias.

Quanto ao Molico, 7g de proteína a cada 20g.

Abraços!

Editado por Lastrevas
Postado

Entendi, só ressaltando que a vitamina c não reduz o cortisol imediatamente, os niveis do hormonio vao abaixando de pouco em pouco. Então tente efetuar a refeição quanto antes que seria bem melhor.

Eu li o tópico em que o ney tava comentando sobre o pós treino, mas ainda acho 120g pós treino DEMAIS. Eu tomo 2 shake porém tomo 1g/kg dividido nos 2.

Mas segui firme na dieta ai entao e depois é só secar sussa.

Postado

Entendi, só ressaltando que a vitamina c não reduz o cortisol imediatamente, os niveis do hormonio vao abaixando de pouco em pouco. Então tente efetuar a refeição quanto antes que seria bem melhor.

Eu li o tópico em que o ney tava comentando sobre o pós treino, mas ainda acho 120g pós treino DEMAIS. Eu tomo 2 shake porém tomo 1g/kg dividido nos 2.

Mas segui firme na dieta ai entao e depois é só secar sussa.

É... Eu também pensei isso. Talvez eu reduza pra 70g do imediato e 35 no tardio pq é +- meu peso livre de gordura.

Postado (editado)

Oloko, então esse molico não é o mesmo que vejo no mercado... isso aí é um pote de ouro

http://www.americanas.com.br/AcomProd/8936/2546636

Pote de ouro a 12,90, é noiz! ahefuhaeuf

mas eu nem compro molico, compro vale dourado... É mais barato e mesma tabela nutricional :D

Olha aí a tabela: http://www.valedourado.com.br/produtos_detalhes.php?id_prod=36

Fikdik.

Editado por Lastrevas
Postado (editado)

Oloko, então esse molico não é o mesmo que vejo no mercado... isso aí é um pote de ouro

E a mesma coisa de leite desnatado de caixinha.

Vem 300g no molico, se você toma 80g pra conseguir 28g de proteína e o pote vai dar em torno de 175g de proteína por 13 reais.

Com 6 caixinhas de leite desnatado você consegue 185g de proteina um pouco mais que 1 pote de molico e sai um mais barato (na minha cidade leite desntado da R$1,45, então essas 185g de pro sai 9 reais. Agora como o lastrevas usa um mais barato ainda creio que valha mais pena, vo ver se encontro leite em pó mais em conta e substituo o de caixinha B)

Editado por thiagobass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...