Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames alterados FH/ FSH e prolactina e colesterol


Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/09/2023 em 17:27, Zingertas100 disse:

Tenho 1,80 80kg

Sério mesmo que tu usou três hormônios com esses dados? Tu treina a quanto tempo? 

No mais pela sua dúvida do LH/FSH já deveria saber que ele vai ficar assim enquanto estiver on fire, só me espanta tu estar bem cru ainda pra um protocolo avançado desse, só falta ter sido o primeiro ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 19:03, shrubbles disse:

Cara como tu usa anabolizante e não sabe que teu LH/FSH vai zerar e não sabe o que fazer com prolactina E2 etc?

Você botou pra dentro e foi ver qual é depois?


Eu pensei o mesmo. Isso é coisa básica do conhecimento de hormônios. 
 

@Zingertas100 

Se for parar o uso, indico TPC padrão SERMS 7x a meia vida da Boldenona, cardio, água, treino pesado, dieta mega limpa, gorduras boas. Tem mistério não. 
 

Caso for manter, faça um cruise e acompanhe com exames. Via de regra, somente hematócrito, DHT, E2.
LH e FHS sempre zerados, LDL e HDL levemente alterados. No mais é isso. 


LH e FHS são hormônios responsáveis pela produção de testosterona e espermatozoides. Ou seja, não tem como eles não ficarem zerados com uso de testo exógena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 19:03, shrubbles disse:

Cara como tu usa anabolizante e não sabe que teu LH/FSH vai zerar e não sabe o que fazer com prolactina E2 etc?

Você botou pra dentro e foi ver qual é depois?

entao amigo, eu ja tinha feito um ciclo em 2017, nao tive problemas algum, na epoca foi dura e deca. Nao tive problemas com lh, fsh. So por isso a questao.
Nesse ciclo que foi fazer eu tava voltando a treinar, fui um pouco precipitado, porem eu perdi gordura e ganhei massa, so que abaixou, so espantei pois no primeiro que fiz em 2017 nao tinha dado diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 19:22, somedieyoung_ disse:

Sério mesmo que tu usou três hormônios com esses dados? Tu treina a quanto tempo? 

No mais pela sua dúvida do LH/FSH já deveria saber que ele vai ficar assim enquanto estiver on fire, só me espanta tu estar bem cru ainda pra um protocolo avançado desse, só falta ter sido o primeiro ciclo...

Na verdade sim, fui precepitado, e queria ganhos rapidos... Realmente estava muito magro e tinha uma dificuldade enorme em ganhar massa. Eu estava treinando a 1 ano, porem eu comecei com 60 kg, realmente eu era muito magro, consegui chegar os 73 sem nada, fiquei 3 meses com mesmo peso ai resolvi tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 19:37, VND_138 disse:


Eu pensei o mesmo. Isso é coisa básica do conhecimento de hormônios. 
 

@Zingertas100 

Se for parar o uso, indico TPC padrão SERMS 7x a meia vida da Boldenona, cardio, água, treino pesado, dieta mega limpa, gorduras boas. Tem mistério não. 
 

Caso for manter, faça um cruise e acompanhe com exames. Via de regra, somente hematócrito, DHT, E2.
LH e FHS sempre zerados, LDL e HDL levemente alterados. No mais é isso. 


LH e FHS são hormônios responsáveis pela produção de testosterona e espermatozoides. Ou seja, não tem como eles não ficarem zerados com uso de testo exógena. 

Realmente, vou manter so com testo. Vou procurar sobre cruise.

E sim, eu fui um pouco precipitado em tomar anbaols, so me assustei mesmo com LH e FHS, por causa de estar sem vontade de fazer as coisas.

Mas de qualquer forma obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...