shrubbles Postado Setembro 19, 2023 às 22:03 Postado Setembro 19, 2023 às 22:03 (editado) Cara como tu usa anabolizante e não sabe que teu LH/FSH vai zerar e não sabe o que fazer com prolactina E2 etc? Você botou pra dentro e foi ver qual é depois? Editado Setembro 19, 2023 às 22:04 por shrubbles
somedieyoung_ Postado Setembro 19, 2023 às 22:22 Postado Setembro 19, 2023 às 22:22 Em 19/09/2023 em 17:27, Zingertas100 disse: Tenho 1,80 80kg Sério mesmo que tu usou três hormônios com esses dados? Tu treina a quanto tempo? No mais pela sua dúvida do LH/FSH já deveria saber que ele vai ficar assim enquanto estiver on fire, só me espanta tu estar bem cru ainda pra um protocolo avançado desse, só falta ter sido o primeiro ciclo... lorenzo_EP reagiu a isso 1
VND_138 Postado Setembro 19, 2023 às 22:37 Postado Setembro 19, 2023 às 22:37 Em 19/09/2023 em 19:03, shrubbles disse: Cara como tu usa anabolizante e não sabe que teu LH/FSH vai zerar e não sabe o que fazer com prolactina E2 etc? Você botou pra dentro e foi ver qual é depois? Eu pensei o mesmo. Isso é coisa básica do conhecimento de hormônios. @Zingertas100 Se for parar o uso, indico TPC padrão SERMS 7x a meia vida da Boldenona, cardio, água, treino pesado, dieta mega limpa, gorduras boas. Tem mistério não. Caso for manter, faça um cruise e acompanhe com exames. Via de regra, somente hematócrito, DHT, E2. LH e FHS sempre zerados, LDL e HDL levemente alterados. No mais é isso. LH e FHS são hormônios responsáveis pela produção de testosterona e espermatozoides. Ou seja, não tem como eles não ficarem zerados com uso de testo exógena.
Zingertas100 Postado Setembro 20, 2023 às 16:36 Autor Postado Setembro 20, 2023 às 16:36 Em 19/09/2023 em 19:03, shrubbles disse: Cara como tu usa anabolizante e não sabe que teu LH/FSH vai zerar e não sabe o que fazer com prolactina E2 etc? Você botou pra dentro e foi ver qual é depois? entao amigo, eu ja tinha feito um ciclo em 2017, nao tive problemas algum, na epoca foi dura e deca. Nao tive problemas com lh, fsh. So por isso a questao. Nesse ciclo que foi fazer eu tava voltando a treinar, fui um pouco precipitado, porem eu perdi gordura e ganhei massa, so que abaixou, so espantei pois no primeiro que fiz em 2017 nao tinha dado diferenca.
Zingertas100 Postado Setembro 20, 2023 às 16:38 Autor Postado Setembro 20, 2023 às 16:38 Em 19/09/2023 em 19:22, somedieyoung_ disse: Sério mesmo que tu usou três hormônios com esses dados? Tu treina a quanto tempo? No mais pela sua dúvida do LH/FSH já deveria saber que ele vai ficar assim enquanto estiver on fire, só me espanta tu estar bem cru ainda pra um protocolo avançado desse, só falta ter sido o primeiro ciclo... Na verdade sim, fui precepitado, e queria ganhos rapidos... Realmente estava muito magro e tinha uma dificuldade enorme em ganhar massa. Eu estava treinando a 1 ano, porem eu comecei com 60 kg, realmente eu era muito magro, consegui chegar os 73 sem nada, fiquei 3 meses com mesmo peso ai resolvi tomar.
Zingertas100 Postado Setembro 20, 2023 às 16:42 Autor Postado Setembro 20, 2023 às 16:42 Em 19/09/2023 em 19:37, VND_138 disse: Eu pensei o mesmo. Isso é coisa básica do conhecimento de hormônios. @Zingertas100 Se for parar o uso, indico TPC padrão SERMS 7x a meia vida da Boldenona, cardio, água, treino pesado, dieta mega limpa, gorduras boas. Tem mistério não. Caso for manter, faça um cruise e acompanhe com exames. Via de regra, somente hematócrito, DHT, E2. LH e FHS sempre zerados, LDL e HDL levemente alterados. No mais é isso. LH e FHS são hormônios responsáveis pela produção de testosterona e espermatozoides. Ou seja, não tem como eles não ficarem zerados com uso de testo exógena. Realmente, vou manter so com testo. Vou procurar sobre cruise. E sim, eu fui um pouco precipitado em tomar anbaols, so me assustei mesmo com LH e FHS, por causa de estar sem vontade de fazer as coisas. Mas de qualquer forma obrigado !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora