Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara como tu usa anabolizante e não sabe que teu LH/FSH vai zerar e não sabe o que fazer com prolactina E2 etc?

Você botou pra dentro e foi ver qual é depois?

Editado por shrubbles

Publicidade

Postado
Em 19/09/2023 em 17:27, Zingertas100 disse:

Tenho 1,80 80kg

Sério mesmo que tu usou três hormônios com esses dados? Tu treina a quanto tempo? 

No mais pela sua dúvida do LH/FSH já deveria saber que ele vai ficar assim enquanto estiver on fire, só me espanta tu estar bem cru ainda pra um protocolo avançado desse, só falta ter sido o primeiro ciclo...

Postado
Em 19/09/2023 em 19:03, shrubbles disse:

Cara como tu usa anabolizante e não sabe que teu LH/FSH vai zerar e não sabe o que fazer com prolactina E2 etc?

Eu pensei o mesmo. Isso é coisa básica do conhecimento de hormônios. 

@Zingertas100 

Se for parar o uso, indico TPC padrão SERMS 7x a meia vida da Boldenona, cardio, água, treino pesado, dieta mega limpa, gorduras boas. Tem mistério não. 

Caso for manter, faça um cruise e acompanhe com exames. Via de regra, somente hematócrito, DHT, E2.
LH e FHS sempre zerados, LDL e HDL levemente alterados. No mais é isso. 

LH e FHS são hormônios responsáveis pela produção de testosterona e espermatozoides. Ou seja, não tem como eles não ficarem zerados com uso de testo exógena. 

Postado
Em 19/09/2023 em 19:03, shrubbles disse:

entao amigo, eu ja tinha feito um ciclo em 2017, nao tive problemas algum, na epoca foi dura e deca. Nao tive problemas com lh, fsh. So por isso a questao.
Nesse ciclo que foi fazer eu tava voltando a treinar, fui um pouco precipitado, porem eu perdi gordura e ganhei massa, so que abaixou, so espantei pois no primeiro que fiz em 2017 nao tinha dado diferenca.

Postado
Em 19/09/2023 em 19:22, somedieyoung_ disse:

Sério mesmo que tu usou três hormônios com esses dados? Tu treina a quanto tempo? 

No mais pela sua dúvida do LH/FSH já deveria saber que ele vai ficar assim enquanto estiver on fire, só me espanta tu estar bem cru ainda pra um protocolo avançado desse, só falta ter sido o primeiro ciclo...

Na verdade sim, fui precepitado, e queria ganhos rapidos... Realmente estava muito magro e tinha uma dificuldade enorme em ganhar massa. Eu estava treinando a 1 ano, porem eu comecei com 60 kg, realmente eu era muito magro, consegui chegar os 73 sem nada, fiquei 3 meses com mesmo peso ai resolvi tomar.

Postado
Em 19/09/2023 em 19:37, VND_138 disse:

Eu pensei o mesmo. Isso é coisa básica do conhecimento de hormônios. 

@Zingertas100 

Se for parar o uso, indico TPC padrão SERMS 7x a meia vida da Boldenona, cardio, água, treino pesado, dieta mega limpa, gorduras boas. Tem mistério não. 

Caso for manter, faça um cruise e acompanhe com exames. Via de regra, somente hematócrito, DHT, E2.
LH e FHS sempre zerados, LDL e HDL levemente alterados. No mais é isso. 

LH e FHS são hormônios responsáveis pela produção de testosterona e espermatozoides. Ou seja, não tem como eles não ficarem zerados com uso de testo exógena. 

Realmente, vou manter so com testo. Vou procurar sobre cruise.

E sim, eu fui um pouco precipitado em tomar anbaols, so me assustei mesmo com LH e FHS, por causa de estar sem vontade de fazer as coisas.

Mas de qualquer forma obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...