Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames alterados FH/ FSH e prolactina e colesterol


Posts Recomendados

Boa tarde

Preciso de ajuda de alguem de voces.

Fiz um ciclo de enantato, boldenona e trembo acetato. E resolvi fazer uns exames pois minha libido estava um pouco baixa, porem nada de tao anormal, so estava demorando mais tempo para eu ter vontade de algo, porem vou postar meus exames aqui, se alguem puder me ajudar eu agradeco

 

Colesterol total 129,0 mg/dl referencia <190mg/dl

HDL 27,30mg/dl referencia > 40mg/dl

ldl 96,1mg/dl  referencia  risco intermediario <100mg/dl 

vldl 5,6mg/dl referencia <34mg/dl

trigiceridios 28,00mg/dl <150mg/dl

 

ESTRADIOL 15pg/ml  referencia homens inferior a 33  pg/ml

 

FSH INFERIOR A 0,20 MUI/ML referencia 1,27 a 19,26 mUi/ml

 

fh INFERIOR A 0,20mUi/mL referencia  1,24 a 8,86 mUi/ml

 

Prolactina 21,2 ng/dl  referencia homens 4,05 a 15,2

 

testo livre 54,518 ng/dl referencia 3,400 a 24,600

 

shbg 9,1 nmol/l   referencia 13,2 a 89,5 nmol

 

 testo total 1,500  referencia 175,00 a 781,00

 

Cortisol 16,93 ug dl referencia 6,70 a 22,60

 

 

esses sao meus exames, o que me preocupou mais foi o lh, fsh e shbg, acho que de resto nao vi muita diferenca, o colesterol esta levemente alterado, alguem poe me ajudar?

Editado por Zingertas100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/09/2023 em 16:02, VND_138 disse:

Uai, hormônios alteram os exames mesmo. Qual a dúvida?
 

Se cessou o uso, a tendencia é regularizarem com o tempo. 

entao , mas se for esperar o corpo  regularizar por si so e meses ou ate mais de ano ne?

porem, como disse lh fsh esta extremamente baixo, como tomei trembo, gostaria de saber o que tomar para regularizar, so tpc serms , omega 3 ou hcg, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 16:17, Zingertas100 disse:

entendo, mas se eu quiser continuar tomando a testo pelo menos, nao tem nada que tome para dar uma melhorada no lh e fsh?

Recomendo continuar a testo, e continuar fazendo exames.

Tomando hormonio, seja ele só testo, é impossivel que o lh e fsh fiquem em taxas 'normais'. Nao se preocupa com isto.

 

Se for fazer tpc de trembo, bold e testo, vai perder 80% do que ganhou.

 

Mantém a testo e constância nos exames, para saber se vai precisar controlar estradiol , etc.

 

Se tiver c uma grana sobrando, tomaria cabergolina ... 0.5 comprimido, daqui a 15 dias + 0,5 comp. para diminuir essa prolactina, que subiu devido bold e tremb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 16:49, zRhayan disse:

Recomendo continuar a testo, e continuar fazendo exames.

Tomando hormonio, seja ele só testo, é impossivel que o lh e fsh fiquem em taxas 'normais'. Nao se preocupa com isto.

 

Se for fazer tpc de trembo, bold e testo, vai perder 80% do que ganhou.

 

Mantém a testo e constância nos exames, para saber se vai precisar controlar estradiol , etc.

 

Se tiver c uma grana sobrando, tomaria cabergolina ... 0.5 comprimido, daqui a 15 dias + 0,5 comp. para diminuir essa prolactina, que subiu devido bold e tremb

Obrigado amigo, era algo assim que eu estava esperando alguem responder. Tenho 1,80 80kg. Nao estava querendo parar com os anabols, queria fazer um cruise, pois a trembo ja vai acabar, ai acho que vou continuar apenas com o enantato 250 mg/sem, me indica algo para cruise? tamoxifeno? omega 3? clomid? hcg? pra usar junto com os 250mg enanato? vou comprar  a cabergolina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 17:27, Zingertas100 disse:

Obrigado amigo, era algo assim que eu estava esperando alguem responder. Tenho 1,80 80kg. Nao estava querendo parar com os anabols, queria fazer um cruise, pois a trembo ja vai acabar, ai acho que vou continuar apenas com o enantato 250 mg/sem, me indica algo para cruise? tamoxifeno? omega 3? clomid? hcg? pra usar junto com os 250mg enanato? vou comprar  a cabergolina...

Minha indicação:

Ter o dinheiro guardado e o telefone de uma farmacia manipulaçao, para comprar anastrozol 0,5mg , em caso de e2 subir demais e/ou começar inchaço no mamilo. (90% das pessoas nao precisam de anastrozol tomando só isso de testo, eu me encaixo nos 10% que necessita). Você, provavelmente, nao vai precisar, tá em 15 o teu e2... o meu com 250mg testo/semana, mesmo tomando 1mg de anastro semanal, nao fica abaixo de 50...

 

Tamoxifeno, geralmente, se usa quando já se está com ginecomastia... ai usa pra 'derreter' o inchaço. Prefiro usar primeiro anastrozol ao invés de tamoxifeno.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 17:38, zRhayan disse:

Minha indicação:

Ter o dinheiro guardado e o telefone de uma farmacia manipulaçao, para comprar anastrozol 0,5mg , em caso de e2 subir demais e/ou começar inchaço no mamilo. (90% das pessoas nao precisam de anastrozol tomando só isso de testo, eu me encaixo nos 10% que necessita). Você, provavelmente, nao vai precisar, tá em 15 o teu e2... o meu com 250mg testo/semana, mesmo tomando 1mg de anastro semanal, nao fica abaixo de 50...

 

Tamoxifeno, geralmente, se usa quando já se está com ginecomastia... ai usa pra 'derreter' o inchaço. Prefiro usar primeiro anastrozol ao invés de tamoxifeno.

 

 

entendo, nunca tive sensibilidade no mamilo, meu incomodo mesmo e a falta de libido, esta funcionando normalmente porem depois que faz, demora muito para ter vontade novamente, faco as coisas sem vontade. E so isso que esta me incomodando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...