Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a 8 anos e estou pensando em começar a tomar anabolizantes, 

É possível fazer o uso sem ter efeitos colaterais? Não entendo do assunto e queria um norte para começar a fazer o uso.

Além disso, por qual anabolizante seria ideal para começar?

Publicidade

Postado
Em 19/09/2023 em 14:25, kelvinxr7 disse:

Treino a 8 anos e estou pensando em começar a tomar anabolizantes, 

É possível fazer o uso sem ter efeitos colaterais? Não entendo do assunto e queria um norte para começar a fazer o uso.

Além disso, por qual anabolizante seria ideal para começar?

Um dos efeitos colaterais dos anabolizantes é justamente o ganho de massa muscular, libido excessiva e etc

agora se tu fala em coisas que tu não quer ter: tipo queda de cabelo, acnes, agressividade, infertilidade, piora perfil lipídico e hepático, também vão alterar e não que isso vá ou te vá dar problema a curto/médio e longo prazo

quer segurança total? Não usa nada…

outra dica, com esse teu conhecimento a única alternativa é contratar alguém para te orientar o uso

Postado
Em 19/09/2023 em 14:35, MadrugaDentista disse:

Um dos efeitos colaterais dos anabolizantes é justamente o ganho de massa muscular, libido excessiva e etc

agora se tu fala em coisas que tu não quer ter: tipo queda de cabelo, acnes, agressividade, infertilidade, piora perfil lipídico e hepático, também vão alterar e não que isso vá ou te vá dar problema a curto/médio e longo prazo

quer segurança total? Não usa nada…

outra dica, com esse teu conhecimento a única alternativa é contratar alguém para te orientar o uso

Entendi, vocês conhecem alguém que tomou e não teve efeitos colaterais?

Postado
Em 19/09/2023 em 14:25, kelvinxr7 disse:

É possível fazer o uso sem ter efeitos colaterais?

Tudo dentro desse mundo é uma matemática = 0.

Ex: pra você construir um corpo legal de forma natural (+1), você precisa abrir mão de coisas que podem ser prejudiciais nesse seu objetivo (-1), seja uma má alimentação, "perder" uma parte do seu dia treinando, entre diversos outros.

Logo, pra ganhar +1 você tem que perder -1.

Com anabolizantes não é diferente. Mas percebe que quanto maior o lado positivo (ganho) da equação, proporcionalmente maior também é o lado da perda. Anabolizante +1 ; saúde -1. Basta você equilibrar esse custo x benefício sobre o que você pensa sobre saúde x resultados.

Não tem como ganhar +1 e perder 0, porque como eu disse no começo, essa matemática é sempre = 0.

Não quer ter efeitos colaterais? Não use.

Postado
Em 19/09/2023 em 14:52, kelvinxr7 disse:

Entendi, vocês conhecem alguém que tomou e não teve efeitos colaterais?

Efeitos colaterais, na sua maioria, não surgem de um dia para o outro. Pode existir um usuário hoje com 5 anos de uso que AINDA não teve nada. Isso é extremamente relativo e individual. Precisa analisar suas pré disposições, seu estado de saúde geral antes de iniciar o uso, entre outros.

• Supermoderador
Postado

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

• Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...