Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/09/2023 em 16:56, zRhayan disse:

To com 1200 testo e tomando 20mg/dia faz 6 meses. Melhorou bastante. A princípio, o tratamento será de 12 meses.

Como estão os colaterais? Eu não lembro qual era a dose de Roacutan que eu usava, mas o meu problema era nem espinha, eu estava com um grosseirão nas costas . Tentei outras soluções, mas o que resolveu mesmo foi o tarja preta aí .

Publicidade

Postado
Em 24/09/2023 em 19:06, luiabm disse:

Boa noite, minha situação tá bem séria também.

500mg de enan por semana.

Meu ombro direito começou a aparecer muitas espinhas, costas também. Sendo que já limpei a dieta. Meu DHT deu alto no último exame. Minha dúvida é se diminuo a dose de testo e entro com Deca base, se poderia parar essas espinhas. 

Rapaz, se esse teu enan for de verdade mesmo (500mg pra amador não é pouco), e você não tiver um físico grande e foda.....vc tá jogando dinheiro fora e saúde, com colaterais desnecessários.

Se for lab zuado, 500mg até que não é mto, mas se for lab bom, essas 500 batem forte.

Como disse, se teu físico é mais ou menos, baixa essa dose pra uns 300 que possivelmente irá melhorar (não instantâneamente, é óbvio).

Postado (editado)
Em 26/09/2023 em 22:45, rfwagner disse:

Rapaz, se esse teu enan for de verdade mesmo (500mg pra amador não é pouco), e você não tiver um físico grande e foda.....vc tá jogando dinheiro fora e saúde, com colaterais desnecessários.

Se for lab zuado, 500mg até que não é mto, mas se for lab bom, essas 500 batem forte.

Como disse, se teu físico é mais ou menos, baixa essa dose pra uns 300 que possivelmente irá melhorar (não instantâneamente, é óbvio).

É bastante mesmo kkk

Editado por Dexter_
Postado (editado)
Em 26/09/2023 em 22:45, rfwagner disse:

Eu acredito que possa ser isso mesmo, falta de receptores para captar essa quantidade de droga. 
Não coloquei meus dados. Mas treino a uns 2 anos e meio constantes, com dieta e tudo o mais. 

Tenho 1,83 pesando 98 kg.
Bf alto, na casa dos 16 por cento

Vou baixar essa dose para ver, vou começar a usar 1g de vitamina b5, para ver se alivia.

Editado por luiabm
Postado (editado)
Em 27/09/2023 em 11:17, luiabm disse:

Eu acredito que possa ser isso mesmo, falta de receptores para captar essa quantidade de droga. 
Não coloquei meus dados. Mas treino a uns 2 anos e meio constantes, com dieta e tudo o mais. 

Tenho 1,83 pesando 98 kg.
Bf alto, na casa dos 16 por cento

Vou baixar essa dose para ver, vou começar a usar 1g de vitamina b5, para ver se alivia.

500mg de testo com BF alto é a receita do sucesso pra se foder.

Com 2 anos e meio de treino e dieta, nem deveria ter um BF tão alto, entrou com hormônio antes de ajustar dieta e treino e infelizmente está colhendo colaterais.

Reduz essa dose pra 250mg/sem, começa a usar shampoo de cetoconazol todos os dias, aplica na região com acne durante o banho, deixa agir por 3 minutos, o cetoconazol tem atividade anti-androgênica.

Não tem sentido em manter uma dose dessas de esteroide com o BF elevado, se o objetivo é perder gordura o hormônio vai fazer pouca diferença, foque na dieta e treino e deixe pra subir a testo quando o BF estiver baixo e o objetivo for ganhos.

Na sua situação, eu entraria com 100mg/dia de espironolactona por 30 dias, é barato e da uma reduzida nessa androgenicidade até o empilhamento da testo abaixar.

Editado por tmz
Postado
Em 27/09/2023 em 11:58, tmz disse:

500mg de testo com BF alto é a receita do sucesso pra se foder.

Com 2 anos e meio de treino e dieta, nem deveria ter um BF tão alto, entrou com hormônio antes de ajustar dieta e treino e infelizmente está colhendo colaterais.

Reduz essa dose pra 250mg/sem, começa a usar shampoo de cetoconazol todos os dias, aplica na região com acne durante o banho, deixa agir por 3 minutos, o cetoconazol tem atividade anti-androgênica.

Não tem sentido em manter uma dose dessas de esteroide com o BF elevado, se o objetivo é perder gordura o hormônio vai fazer pouca diferença, foque na dieta e treino e deixe pra subir a testo quando o BF estiver baixo e o objetivo for ganhos.

Na sua situação, eu entraria com 100mg/dia de espironolactona por 30 dias, é barato e da uma reduzida nessa androgenicidade até o empilhamento da testo abaixar.

Obrigado pelo retorno, ando acompanhando suas respostas sobre esse assunto em outros posts, iniciei o uso do cetoconazol ontem. Baseado no que você recomendou, e como disse, de fato BF alto pode ter sido um dos motivos. Não queria de fato entrar com roacutan, no momento. Irei atualizando o caso.

Postado
Em 27/09/2023 em 13:21, luiabm disse:

Obrigado pelo retorno, ando acompanhando suas respostas sobre esse assunto em outros posts, iniciei o uso do cetoconazol ontem. Baseado no que você recomendou, e como disse, de fato BF alto pode ter sido um dos motivos. Não queria de fato entrar com roacutan, no momento. Irei atualizando o caso.

Reduz a dose, entra com cetoconazol e se necessário espironolactona, são baratos e relativamente seguros, se não resolver o ideal é procurar uma dermato, abaixar a dose pra faixa de 125mg/sem e entrar com Isotretinoina.

Acne quanto mais tempo você deixar, pior e mais difícil vai ficar pra cuidar, fora as cicatrizes depois.

Postado (editado)
Em 19/09/2023 em 19:59, rfwagner disse:

Cara, só abaixe a dose e segue um tempo....

Bem na base do bro science(ciência dos manos), Espinha é colateral de que teu corpo não está tendo receptor suficiente pra dosagem de hormônio....

Muito hormônio pra você 1ml por semana. Faz 0,5 por semana ou a cada 5 dias e vê como fica. Tem gente que conheço usa 0,5 a cada 10 dias (bem TRT mesmo).

250mg por semana não é pouco pra uma pessoa normal

Estou fazendo essa divisão agora também e no meu caso estava usando Dura da Alpha ( Antes tava usando 0,5ml dura da coopher + 0,5ml deca coopher). 
O Enantato chega hoje, dizem que o enantato pode ser menos inflamatório que a Dura.

Editado por Yohan100
Postado
Em 04/10/2023 em 13:13, Yohan100 disse:

@tmz acha que vale a pena dar um tempo na testosterona, andei vendo uma galera no deca only, doses baixas também. Ou já teve algum resultado positivo apenas diminuindo ? 

Depende do caso, acne e queda de cabelo não é colateral exclusivo da testosterona ou DHT que seja, infelizmente é um colateral do próprio esteroide, então pode amenizar, pode não amenizar é tudo bem individual.

Deca only não recomendo, algumas pessoas conseguem fazer mas não é pra iniciantes.

Dependendo de como estiver o grau da acne, o ideal é parar e tratar, agora, da pra testar uma dose de reposição de testo e jogar 250mg de deca.

Pode testar com a deca, e se não resolver o ideal é tirar e dependendo do caso procurar uma dermato pra entrar com isotretinoina.

Da pra fazer diversos testes, mas ai precisa ver como tá a acne, o que usou, o que ta usando, o que ja testou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...