Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo. Durateston. Opiniões?


Ir para solução Solucionado por VND_138 ,

Posts Recomendados

Em 19/09/2023 em 14:08, msm disse:

Com as cargas que você tinha colocado ainda há muita margem para evolução no próprio treino irmão, supino com 10kg é peso de adolescente que entrou recentemente na academia.


Eu estou reciclando os treinos que fiz em março, quando estava sendo acompanhado. Nem me atentei aos pesos. Atualmente estou em 50kg + barra olímpica. Não é lá isso tudo mas é um progresso.

Editado por psx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 19/09/2023 em 13:40, psx disse:

Obrigado pela resposta, @VND_138. Atualizei o post com minha dieta e exercícios.

 

Vou respondendo seus pontos aqui:

 

 

B&C é uma possibilidade, mas acredito que os danos a longo prazo não batem muito com meus objetivos. Você acha que esse ciclo faria sentido em quanto tempo? 12w, 18w?


Você não colocou quanto está o déficit ou o superávit. Na verdade, até agora não sei se esse ciclo é pra bulk ou cut. 
 

Pelo visto você colocou as cargas mas apagou. Pessoal até disse que você pega muita pouca carga nos exercícios. 
 

Você não respondeu a relação entre aromatizar muito e fazer TPC. 

 

Percebeu que esses pontos que citei só me levam a opinar por você não fazer o ciclo? Você não tem noção do que está fazendo. 
 

Podia até responder as perguntas que me fez nesse último post mas eu prefiro orientar você a NÃO fazer o ciclo. 

Editado por VND_138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 15:48, VND_138 disse:

 

Podia até responder as perguntas que me fez nesse último post mas eu prefiro orientar você a NÃO fazer o ciclo.

 

É uma opinião sensata. Vou seguir seu conselho e em alguns meses volto com algo mais concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quer ferrar teu eixo, sofrer com tpc, pra ganhar 5kg? Se ajuda também né 

 

Ciclo não vale a pena, ainda mais 8 semanas, ainda mais pra ganhar 5kg,  vai se fuder depois e se bobear perde tudo que ganhou e mais um pouco.

 

Se quer mesmo usar agora, contrata um profissional pra te orientar, se for fazer merda vai fazer direito pelo menos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...