Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/09/2023 em 08:54, Bryan CI disse:

Olá pessoal,
Estou com um bujão de 10ml de cipionato de testosterona 200mg, vocês acham que 1 ml por semana é uma boa dose para ciclo ? Ou eu aumento essa dose, já fiz a primeira aplicação de 1 ml essa semana.

leia;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 08:54, Bryan CI disse:

Olá pessoal,
Estou com um bujão de 10ml de cipionato de testosterona 200mg, vocês acham que 1 ml por semana é uma boa dose para ciclo ? Ou eu aumento essa dose, já fiz a primeira aplicação de 1 ml essa semana.

200mg por semana pode ser uma dose boa depende do individuo, qual sua altura? peso? BF? qual o objetivo? tenta dar uma lida nos conteúdos sobre ciclo aqui do fórum que vai te ajudar bastante

Link para o comentário

Em 19/09/2023 em 09:03, sillascvl disse:

200mg por semana pode ser uma dose boa depende do individuo, qual sua altura? peso? BF? qual o objetivo? tenta dar uma lida nos conteúdos sobre ciclo aqui do fórum que vai te ajudar bastante

Atualmente, 1,74 , 76kg, em torno de un 12% de BF, objetivo é ter um ganho de volume legal, e performasse nos treinos.

Link para o comentário

Em 19/09/2023 em 09:08, Bryan CI disse:

Atualmente, 1,74 , 76kg, em torno de un 12% de BF, objetivo é ter um ganho de volume legal, e performasse nos treinos.

No seu caso esses 10ml dariam pra 10 semanas, sabe o que você vai construir em 10 semanas? Praticamente NADA.

Você acha que da pra construir algo consistente com 10 semanas de ciclo? 

Você deveria ter estudado isso ANTES de fazer a primeira aplicação, é uma dose baixa mas que se você se dedicar em dieta e treino com certeza terá resultados, e também terá colaterais, se realmente quer entrar na brincadeira estude sobre ou pague alguém pra te auxiliar, esteroide não é suplemento.

O que ganhar no ciclo, vai perder depois de encerrar ele, estude sobre blast & cruise, compre mais testo ou já se programe pra tpc e pare de brincar com a sua saúde até ter noção sobre o que está fazendo.

Link para o comentário

Em 19/09/2023 em 09:11, tmz disse:

No seu caso esses 10ml dariam pra 10 semanas, sabe o que você vai construir em 10 semanas? Praticamente NADA.

Você acha que da pra construir algo consistente com 10 semanas de ciclo? 

Você deveria ter estudado isso ANTES de fazer a primeira aplicação, é uma dose baixa mas que se você se dedicar em dieta e treino com certeza terá resultados, e também terá colaterais, se realmente quer entrar na brincadeira estude sobre ou pague alguém pra te auxiliar, esteroide não é suplemento.

O que ganhar no ciclo, vai perder depois de encerrar ele, estude sobre blast & cruise, compre mais testo ou já se programe pra tpc e pare de brincar com a sua saúde até ter noção sobre o que está fazendo.

Entendo, acha que se eu interromper o uso agora, precisaria de tpc ?

Link para o comentário

• Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

• Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...