Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangria se torna opção a partir de 54% de hematócrito?


Posts Recomendados

Em 25/06/2024 em 14:05, GuiGualano disse:

Eu sou contra fazer sangria, e isso não é medo de agulha pois sou bem amigável com agulha, o que eu disse é que EU não chegaria nunca a esse ponto que o cara chegou de fazer a cada 20 dias se eu tivesse opção, foi só isso que eu falei.

Eu disse que se precisar um dia fazer sangria, provavelmente não voltaria a usar eas..

 

Eu não sei aonde eu disse que era recomendado, só mandei o vídeo citando onde houve um atleta que passou por isso. 

 

 

 

Da forma que você explicou, deu a entender que o médico fazia isso com o atleta só por ele ser atleta, e que era o certo a se fazer. E ai mandou o vídeo pra provar, mas não foi esse o contexto.

 

Mas eu entendi o que você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/06/2024 em 14:07, jovemsonhador disse:

 

Da forma que você explicou, deu a entender que o médico fazia isso com o atleta só por ele ser atleta, e que era o certo a se fazer. E ai mandou o vídeo pra provar, mas não foi esse o contexto.

 

Mas eu entendi o que você quis dizer.

Não pow...o vídeo foi pra mostrar que existe casos isolados igual desse atleta...mandei justamente pra comentar como isso pra mim é absurdo e não algo normal...igual o tmz disse, é algo sem nexo! 

 

Quis dizer que nao vale a pena nem ganhando pra isso, sendo atleta na minha humilde opinião...

 

Editado por GuiGualano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 14:10, GuiGualano disse:

Não pow...o vídeo foi pra mostrar que existe casos isolados igual desse atleta...mandei justamente pra comentar como isso pra mim é absurdo e não algo normal...igual o tmz disse, é algo sem nexo! 

 

Quis dizer que nao vale a pena nem ganhando pra isso, sendo atleta na minha humilde opinião...

 

Pros atletas que ganham uma nota com patrocinio vale sim kkk tem o melhor acompanhamento que se pode pagar, ai o risco vai laaaaaa pra baixo.

 

Agora, o cara do bairro que sofre pra manter a proteina na dieta, ai nao da 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 14:16, Polaco88 disse:

Pros atletas que ganham uma nota com patrocinio vale sim kkk tem o melhor acompanhamento que se pode pagar, ai o risco vai laaaaaa pra baixo.

 

Agora, o cara do bairro que sofre pra manter a proteina na dieta, ai nao da 

Você encararia essa ? Kkkk

Coragem em! 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 14:19, GuiGualano disse:

Você encararia essa ? Kkkk

Coragem em! 😂😂

Se fosse atleta sem duvidas kkkk 

 

Primeiro pq nenhum medico bom ia indicar sangria de cara, primeiro ia ter uma serie de coisas que fariam antes de chegar nesse ponto.

 

depois, eu ia estar com o bolso cheio, nao ia ter problema em conseguir o que fosse preciso ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 14:22, Polaco88 disse:

Se fosse atleta sem duvidas kkkk 

 

Primeiro pq nenhum medico bom ia indicar sangria de cara, primeiro ia ter uma serie de coisas que fariam antes de chegar nesse ponto.

 

depois, eu ia estar com o bolso cheio, nao ia ter problema em conseguir o que fosse preciso ...

 

 

Ah sim até esse ponto é ok. E pro cara citado que faz sangria a cada 20 dias...será que vale apena? Eu particularmente acho que não mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 14:24, GuiGualano disse:

Ah sim até esse ponto é ok. E pro cara citado que faz sangria a cada 20 dias...será que vale apena? Eu particularmente acho que não mais 

Ai ele tem que parar e aceitar que nao nasceu pra ser body builder kkkkkk

 

Ai nao dá, contra genetica nao se briga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...