Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangria se torna opção a partir de 54% de hematócrito?


Posts Recomendados

Em 23/06/2024 em 19:04, GuiGualano disse:

Poxa pior que eu tô com 4 a 5hrs em média de cárdio, (caminhada rápida em inclinação) por semana 

5 a 6 litros de água... 

Meu hematócrito antes dos hormônios já era 47,8! Kk

Meu sempre foi 49… mesmo depois

 

Se tá tudo dentro e mesmo assim alterou, aí tem que cuidar mesmo …

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/06/2024 em 18:49, Polaco88 disse:

Man, vou citar meu caso: tive o mesmo problema, hema bateu 55, mas fui negligente na hidratação e no Cardio.

3 meses fazendo tudo certo caiu pra 49… 

não sei da sua realidade, mas as vezes são coisas simples resolvem o problema… não tomei nada, e consegui resolver.

veja como andam as coisas, as vezes detalhes contam de verdade.

 

depois disso nunca mais parei kkk 

depois que o c* piscou no teto do hema, a gente aprende kkk

Posso tá sendo negligente em não fazer uma corrida talvez...não sei! Mas a corrida tava complicando o joelho por causa do treino de perna da semana....aí optei pela caminhada rápida...mas, tem dia que dou uns pique no 8 uns 20/30m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 18:49, Polaco88 disse:

 

 

Em 23/06/2024 em 18:49, Polaco88 disse:

vou citar meu caso: tive o mesmo problema, hema bateu 55

Só por curiosidade, em blast ou Cruise? Eu tô nisso em Cruise, ia começar um blast agora...porém agora vou entrar em cutting e tentar arrumar as coisas...fiquei p** tava empolgado com o blast...mas, prioridade saúde né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 19:12, GuiGualano disse:

 

Só por curiosidade, em blast ou Cruise? Eu tô nisso em Cruise, ia começar um blast agora...porém agora vou entrar em cutting e tentar arrumar as coisas...fiquei p** tava empolgado com o blast...mas, prioridade saúde né 

Blast eterno hauahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 19:07, GuiGualano disse:

Posso tá sendo negligente em não fazer uma corrida talvez...não sei! Mas a corrida tava complicando o joelho por causa do treino de perna da semana....aí optei pela caminhada rápida...mas, tem dia que dou uns pique no 8 uns 20/30m

Acho que não man, se tá fazendo tá bom … as vezes vai da pessoa mesmo …

 

tudo que aprendi até agora eh que quando vc usa, “se espera” que seu corpo reaja de determinada maneira, mas as vezes, variando de pessoa pra pessoa, tudo pode mudar… 

 

essa vida de hormonizado eh dura, quem acha que vai ser mais fácil tá muito iludido kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 19:23, Polaco88 disse:

Acho que não man, se tá fazendo tá bom … as vezes vai da pessoa mesmo …

 

tudo que aprendi até agora eh que quando vc usa, “se espera” que seu corpo reaja de determinada maneira, mas as vezes, variando de pessoa pra pessoa, tudo pode mudar… 

 

essa vida de hormonizado eh dura, quem acha que vai ser mais fácil tá muito iludido kkk

Exatamente disse tudo... expectativa as vezes criadas de formas erradas....

Talvez normalize esse hematócrito, na pior das hipóteses eu diminuo a dose, e por último infelizmente descontinuo o uso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 19:25, GuiGualano disse:

Exatamente disse tudo... expectativa as vezes criadas de formas erradas....

Talvez normalize esse hematócrito, na pior das hipóteses eu diminuo a dose, e por último infelizmente descontinuo o uso 

Vai dar bom, relaxa 

 

só cuidar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 17:50, Oliveiralan disse:

Não é aceito, é loucura, 53 +/- já é recomendado a sangria.

 

Cuidado com indicações genéricas e sem fundamento, hematócrito alto acontece devido normalmente a excesso de esteroides, se você faz sangria sem saber interpretar todo o hemograma e apenas levando em consideração o hematócrito, corre um grande risco de desenvolver anemia, as pessoas saem indicando sangria como se fosse algo saudável, mas não é bem por ai.

 

Fitoterápicos como Nattokinase e Pycnogenol auxiliam no transito sanguineo, nenhum suplemento ou medicamento ABAIXA o hematócrito, sejam mais inteligentes e ao notar aumento de acne, sinal de ginecomastia ou hematócrito elevado, reduzam a dose.

 

Cuidado com informações obtidas de fontes duvidosas, internet está com excesso de informações e boa parte delas completamente equivocadas.

 

54 é o limite do hematócrito, hora de repensar dose.

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 08:42, tmz disse:

 

Cuidado com indicações genéricas e sem fundamento, hematócrito alto acontece devido normalmente a excesso de esteroides, se você faz sangria sem saber interpretar todo o hemograma e apenas levando em consideração o hematócrito, corre um grande risco de desenvolver anemia, as pessoas saem indicando sangria como se fosse algo saudável, mas não é bem por ai.

 

Fitoterápicos como Nattokinase e Pycnogenol auxiliam no transito sanguineo, nenhum suplemento ou medicamento ABAIXA o hematócrito, sejam mais inteligentes e ao notar aumento de acne, sinal de ginecomastia ou hematócrito elevado, reduzam a dose.

 

Cuidado com informações obtidas de fontes duvidosas, internet está com excesso de informações e boa parte delas completamente equivocadas.

 

54 é o limite do hematócrito, hora de repensar dose.

 

 

 

Bom, onde eu faço o limite máximo é 53%, e MEU MÉDICO, me recomendou sangria a partir disso, então comentei o que foi passado por um profissional de saúde que me acompanha a 2 anos.

 

E não foi o único médico que tive opinião sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem interesse em entender de fato sobre os marcadores tem um excelente livro do Rizzuti que vale muito a pena o investimento.

 

Interpretando exames laboratoriais: além dos valores de referência

 

https://andrerizzuti.com.br/livro-interpretando-exames-laboratoriais-alem-dos-valores-de-referencia/

 

Estudem e evitem fazer polifarmácia, nunca é saudável, principalmente no longo prazo vão apenas agravar ainda mais a saúde renal e hepática.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...