Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangria se torna opção a partir de 54% de hematócrito?

Posts Recomendados

Cara, eu ví um vídeo de um professor no youtube, dando aula pra uma universidade aqui do RJ, dizendo que controlar o DHT também ajuda a reduzir o hematócrito, pq parece que ele também é contado nessa relação.

Se de fato funciona eu não sei. 

Mas vale o teste de usar um I A5 redutase. Eu to usando 250mg a um mês, vou ver meus exames daqui a 2 meses e relato se o hematócrito mudou pouco.

Eu uso dutasterida dsdn. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...

Publicidade

Em 23/11/2023 em 09:42, DTmax disse:

Parceiro em 1 mês tomando 100mg de natto meu hematócrito baixou de 52 pra 48. Respondi isso esses dias em algum tópico.
Mas tente tomar mais agua durante o dia, e quando for fazer o exame, tome meio litro d´agua e faça o exame uns 40 minutos depois. Quando acordamos e estamos em jejum o hematócrito da uma "piorada" afinal passamos a noite sem hidratar e de manha  não repomos isso. E se vc seguir sempre o mesmo cronograma vai parametrizar melhor seu exame.
Mas aproveita que nattokinase é natural e toma 2x por dia no começo pra tentar forçar mais a queda do hematócrito. E baixa a dose pra TRT que seria 100mg semana (e não 125 que é meio ml geralmente) pelo menos ate o proximo exame, depois vc sobe gradativamente e mante a natto 1x ao dia pra tentar segurar.

Amigo, qual marca vc usou da natto?

Link para o comentário

Em 18/09/2023 em 20:13, Bonazinho disse:

To com uma cirurgia de hérnia epigástrica pra realizar, ja venho fazendo exames trimestrais por causa do uso da testo, acontece que cada exame meu hematócrito tem subido mesmo realizando cardio e se atentando na agua. Nesse ultimo exame pré operatório meu hematócrito bateu 54 e a hemoglobina passou de 18. A 1 semana tenho tomando Nattokinase pois vi o @tmz dizendo ser bacana pra conter. Minha dúvida é se esse número ja da pra pensar em sangria ou ainda da pra reverter, pressão ta ok mas a cada exame sobe essa desgraca.

Fazer sangria não é o ideal, e até 58 de é aceito, você está sem informações sobre o assunto. Recomendo ler e muito!!!

Link para o comentário

Em 23/06/2024 em 16:40, Pseudo JairCutelo disse:

Fazer sangria não é o ideal, e até 58 de é aceito, você está sem informações sobre o assunto. Recomendo ler e muito!!!

Boa tarde amigo

58 é aceito? Eu tô com 51,9 em low doses e tô em choque aqui....único marcador com alteração no exame....ia fazer um blast e desanimei por receio de subir muito mais....poderia falar mais sobre essa média que você citou?

Em 23/06/2024 em 16:40, Pseudo JairCutelo disse:

Link para o comentário

Em 23/06/2024 em 16:45, GuiGualano disse:

Boa tarde amigo

58 é aceito? Eu tô com 51,9 em low doses e tô em choque aqui....único marcador com alteração no exame....ia fazer um blast e desanimei por receio de subir muito mais....poderia falar mais sobre essa média que você citou?

Não é aceito, é loucura, 53 +/- já é recomendado a sangria.

Edit: 

Em nenhum momento do tópico eu falei que chegou a 53 corre e faz sangria, e nem falei que algum  médico recomenda isso, o que eu quis dizer é que recomendam a partir disso, mas sempre tentam tratar a causa, o problema é que vcs interpretam como querem as vezes.

Sempre que está alto a primeira coisa que eles fazem é procurar o que está acarretando aquilo, falta de consumo de água ? Uso de anabolizante ? Diminuir a quantidade ? Em nenhum momento disse que estar algo tem que correr pra fazer a sangria, o que eu quis dizer é que se escotaram os tratamentos e não resolveu, não tem outra forma senão a sangria com 53%+

Editado por Oliveiralan
Editar pro ser humano entender
Link para o comentário

Em 23/06/2024 em 17:50, Oliveiralan disse:

Não é aceito, é loucura, 53 +/- já é recomendado a sangria.

Pois é achei estranho...tudo que tenho lido não diz esses valores.... apesar de que diz muito pra se avaliar o hematócrito em conjunto a outros marcadores também como hemoglobina e exames do rim pra tentar achar a causa....

Eu tô de olho na minha, comecei usar Nattokinase hoje. Meu exame gritou no hematócrito, resto tudo OK. 

Eu tenho um probleminha que não posso doar sangue. Só sangria mesmo, mas se Deus quiser não vou precisar 

Editado por GuiGualano
Link para o comentário

Em 23/06/2024 em 18:16, GuiGualano disse:

Pois é achei estranho...tudo que tenho lido não diz esses valores.... apesar de que diz muito pra se avaliar o hematócrito em conjunto a outros marcadores também como hemoglobina e exames do rim pra tentar achar a causa....

Eu tô de olho na minha, comecei usar Nattokinase hoje. Meu exame gritou no hematócrito, resto tudo OK. 

Eu tenho um probleminha que não posso doar sangue. Só sangria mesmo, mas se Deus quiser não vou precisar 

Man, vou citar meu caso: tive o mesmo problema, hema bateu 55, mas fui negligente na hidratação e no Cardio.

3 meses fazendo tudo certo caiu pra 49… 

não sei da sua realidade, mas as vezes são coisas simples resolvem o problema… não tomei nada, e consegui resolver.

veja como andam as coisas, as vezes detalhes contam de verdade.

depois disso nunca mais parei kkk 

depois que o c* piscou no teto do hema, a gente aprende kkk

Link para o comentário

Em 18/09/2023 em 20:13, Bonazinho disse:

To com uma cirurgia de hérnia epigástrica pra realizar, ja venho fazendo exames trimestrais por causa do uso da testo, acontece que cada exame meu hematócrito tem subido mesmo realizando cardio e se atentando na agua. Nesse ultimo exame pré operatório meu hematócrito bateu 54 e a hemoglobina passou de 18. A 1 semana tenho tomando Nattokinase pois vi o @tmz dizendo ser bacana pra conter. Minha dúvida é se esse número ja da pra pensar em sangria ou ainda da pra reverter, pressão ta ok mas a cada exame sobe essa desgraca.

Eu nunca tinha tido problema com hemátroquito até o ano passado/retrasado, acho que o meu tinha dado 54% também,e teve uma época que só consegui baixar utilizando testosterona transdérmica,e hoje tomo míseros 75mg de enantato direto.

Não fiz sangria ,e se estabilizou em 51% .

Link para o comentário

Em 23/06/2024 em 18:49, Polaco88 disse:

Man, vou citar meu caso: tive o mesmo problema, hema bateu 55, mas fui negligente na hidratação e no Cardio.

3 meses fazendo tudo certo caiu pra 49… 

não sei da sua realidade, mas as vezes são coisas simples resolvem o problema… não tomei nada, e consegui resolver.

veja como andam as coisas, as vezes detalhes contam de verdade.

depois disso nunca mais parei kkk 

depois que o c* piscou no teto do hema, a gente aprende kkk

Poxa pior que eu tô com 4 a 5hrs em média de cárdio, (caminhada rápida em inclinação) por semana 

5 a 6 litros de água... 

Meu hematócrito antes dos hormônios já era 47,8! Kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...