Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangria se torna opção a partir de 54% de hematócrito?

Posts Recomendados

Em 23/11/2023 em 13:27, piquaj disse:

Vocês tão comprando nattokinase da onde? Alguma marca específica? Po não achei pra manipular na minha cidade e não consigo confiar naquela oficial farma

Manipulo aqui na cidade, da uma pesquisada tem muita farmácia de manipulação trabalhando com vendas online.

Antes comprava no , mas ta complicado comprar deles pois não fazem mais envios via correios e acabou ficando extremamente caro.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2023 em 20:13, Bonazinho disse:

To com uma cirurgia de hérnia epigástrica pra realizar, ja venho fazendo exames trimestrais por causa do uso da testo, acontece que cada exame meu hematócrito tem subido mesmo realizando cardio e se atentando na agua. Nesse ultimo exame pré operatório meu hematócrito bateu 54 e a hemoglobina passou de 18. A 1 semana tenho tomando Nattokinase pois vi o @tmz dizendo ser bacana pra conter. Minha dúvida é se esse número ja da pra pensar em sangria ou ainda da pra reverter, pressão ta ok mas a cada exame sobe essa desgraca.

Esse colateral tbm me pega. Em um ano meu hematócrito foi de 42 pra 52. Ha um mês passei a fazer uso de nattokinase. 

Tenho 80kg e 10% de bf, dieta em dia, cardio todo final de treino, mínimo 4-5 litros de água, mas não tenho conseguido segurar. 

Esse mês estarei fazendo cardio de intensidade mais alta (vou experimentar hit na esteira ao invés de escada) e tentar me hidratar ainda mais. 

Se não houver melhora, partir pra dose de TRT, e na pior das hipóteses sangria e/ou descontinuar o uso.

Foda…

Link para o comentário

Em 24/11/2023 em 12:22, ghostmane disse:

Esse colateral tbm me pega. Em um ano meu hematócrito foi de 42 pra 52. Ha um mês passei a fazer uso de nattokinase. 

Tenho 80kg e 10% de bf, dieta em dia, cardio todo final de treino, mínimo 4-5 litros de água, mas não tenho conseguido segurar. 

Esse mês estarei fazendo cardio de intensidade mais alta (vou experimentar hit na esteira ao invés de escada) e tentar me hidratar ainda mais. 

Se não houver melhora, partir pra dose de TRT, e na pior das hipóteses sangria e/ou descontinuar o uso.

Foda…

Boa tarde irmão, estava com o mesmo problema. Até tem um tópico meu aqui no fórum e hoje postei o resultado das manobras que fiz depois de 1 mês e 15 dias 

- 5 litros de água por dia

- redução da dose de testo: sai de  250mg/semana para 125mg/sem durante esses 1 mês e 15 dias.

- manipulei Nathokinase 200mg + picnogenol 100mg por 30 dias ( farmácia local)

- cardio so fiz nas primeiras semanas porque me lesionei.

Resultado:

Sai de hemoglobina de 18,9 para 17,1

Hematócrito de 56  para 51

Link para o comentário

Em 24/11/2023 em 12:36, t.farias disse:

Boa tarde irmão, estava com o mesmo problema. Até tem um tópico meu aqui no fórum e hoje postei o resultado das manobras que fiz depois de 1 mês e 15 dias 

- redução da dose de testo: sai de  250mg/semana para 125mg/sem durante esses 1 mês e 15 dias.

Resultado:

Ótimo resultado irmão. Agradeço pelo toque. Irei seguir as recomendações pra ver os resultados e depois volto aqui pra dizer. 

E hoje você mantém essa dose mais baixa? 

Link para o comentário

Resultado:

Achei boa a manipulação, eu to tomando apenas 200mg de natto da oficial farma

Editado por Bonazinho
Link para o comentário

Em 24/11/2023 em 12:44, ghostmane disse:

Ótimo resultado irmão. Agradeço pelo toque. Irei seguir as recomendações pra ver os resultados e depois volto aqui pra dizer. 

E hoje você mantém essa dose mais baixa? 

Estou mantendo, utilizando dura da Aspen , vou manter por uns meses .

Link para o comentário

Resultado:

Meu hematócrito também está nesse valor mano com 250mg de dura na semana. Vou seguir suas dicas para tentar abaixar.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Resultado final depois da diminuição da dosagem, de 250mg para 125mg/sem, entrada de 200mg de nato e adiçao de hit no cardio. 3 semanas atras entrei com picnogenol também.

Semana que vem ja volto para os 250 planejando um bulk depois do carnaval, mas com mais conhecimento do que tinha esse ano.
spacer.png

Editado por Bonazinho
Link para o comentário

Em 22/12/2023 em 19:45, Bonazinho disse:

Resultado final depois da diminuição da dosagem, de 250mg para 125mg/sem, entrada de 200mg de nato e adiçao de hit no cardio. 3 semanas atras entrei com picnogenol também.

Semana que vem ja volto para os 250 planejando um bulk depois do carnaval, mas com mais conhecimento do que tinha esse ano.
spacer.png

Excelente resultado mano, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...