Bonazinho Postado Setembro 18, 2023 às 23:13 Postado Setembro 18, 2023 às 23:13 (editado) To com uma cirurgia de hérnia epigástrica pra realizar, ja venho fazendo exames trimestrais por causa do uso da testo, acontece que cada exame meu hematócrito tem subido mesmo realizando cardio e se atentando na agua. Nesse ultimo exame pré operatório meu hematócrito bateu 54 e a hemoglobina passou de 18. A 1 semana tenho tomando Nattokinase pois vi o @tmz dizendo ser bacana pra conter. Minha dúvida é se esse número ja da pra pensar em sangria ou ainda da pra reverter, pressão ta ok mas a cada exame sobe essa desgraca. Editado Setembro 18, 2023 às 23:17 por Bonazinho
mzampieri Postado Setembro 18, 2023 às 23:17 Postado Setembro 18, 2023 às 23:17 Em 18/09/2023 em 20:13, Bonazinho disse: To com uma cirurgia de hérnia epigástrica pra realizar, ja venho fazendo exames trimestrais por causa do uso da testo, acontece que cada exame meu hematócrito tem subido mesmo realizando cardio e se atentando na agua. Nesse ultimo exame pré operatório meu hematócrito bateu 54. A 1 semana tenho tomando Nattokinase pois vi o @tmz dizendo ser bacana pra conter. Minha dúvida é se esse número ja da pra pensar em sangria ou ainda da pra reverter, pressão ta ok mas a cada exame sobe essa desgraca. cara, tive problema com hematócrito também, reduzi a dose e nunca mais me incomodou, agora consigo subir a dose e ele nem altera mais... acima de 56% pensaria em sangria, porém eu reduziria a dose e continuava com a Nattokinase Bonazinho reagiu a isso 1
Bonazinho Postado Setembro 18, 2023 às 23:22 Autor Postado Setembro 18, 2023 às 23:22 Em 18/09/2023 em 20:17, mzampieri disse: cara, tive problema com hematócrito também, reduzi a dose e nunca mais me incomodou, agora consigo subir a dose e ele nem altera mais... acima de 56% pensaria em sangria, porém eu reduziria a dose e continuava com a Nattokinase Pensei nessa possibilidade, ficar uns 3 meses com 150mg e ver se da uma descida, aumentando mais ainda agua e cardio. Sangria tem mtu contra, problema é ficar refem disso mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri Postado Setembro 18, 2023 às 23:29 Postado Setembro 18, 2023 às 23:29 Em 18/09/2023 em 20:22, Bonazinho disse: Sangria tem mtu contra, problema é ficar refem disso concordo, é o ultimo recurso a ser usado hahahaha
tmz Postado Setembro 19, 2023 às 11:38 Postado Setembro 19, 2023 às 11:38 Normalmente esse tipo de colateral ocorre porque o corpo não tem receptor suficiente para os fármacos, é uma triste realidade. Natto é um auxiliar no tratamento, o ideal é justamente abaixar/descontinuar a droga. Parece até brincadeira, mas pra algumas pessoas 250mg/sem de testo é muito, não tem receptor muscular suficiente pra isso e acaba colhendo diversos colaterais como hematócrito, acne, queda de cabelo e é por isso que a gente sempre tenta orientar melhorar dieta, treino e deixar o fármaco pra quando realmente se tem disponibilidade pra absorver os benefícios dele e não só os colaterais, pelo tempo que vejo você aqui no fórum e que vejo você usando testo, pela sua altura e peso, te aconselho abaixar essa testo e procurar acertar dieta e treino, mantém a testo nessa faixa de 125~150mg/sem antes de pensar em aumentar dose, adicionar fármaco e nesse momento em especial que vai fazer uma cirurgia, controlar esse hematócrito é ESSENCIAL. Abaixa a dose, mantém o Natto, cardio e água e se mesmo assim não abaixar, descontinue a testo e vá fazer uma sangria. Vitor_TW e Larry Fibrado Pro reagiu a isso 2
tmz Postado Setembro 19, 2023 às 11:38 Postado Setembro 19, 2023 às 11:38 (editado) Aliás, qual dose de natto está tomando? 1 semana não é nada, pode tomar por no mínimo 3 meses. Esse tipo de coisa não se resolve rápido, principalmente mantendo o hormônio. Editado Setembro 19, 2023 às 11:38 por tmz
Bonazinho Postado Setembro 19, 2023 às 13:04 Autor Postado Setembro 19, 2023 às 13:04 Em 19/09/2023 em 08:38, tmz disse: Normalmente esse tipo de colateral ocorre porque o corpo não tem receptor suficiente para os fármacos, é uma triste realidade. Natto é um auxiliar no tratamento, o ideal é justamente abaixar/descontinuar a droga. Parece até brincadeira, mas pra algumas pessoas 250mg/sem de testo é muito, não tem receptor muscular suficiente pra isso e acaba colhendo diversos colaterais como hematócrito, acne, queda de cabelo e é por isso que a gente sempre tenta orientar melhorar dieta, treino e deixar o fármaco pra quando realmente se tem disponibilidade pra absorver os benefícios dele e não só os colaterais, pelo tempo que vejo você aqui no fórum e que vejo você usando testo, pela sua altura e peso, te aconselho abaixar essa testo e procurar acertar dieta e treino, mantém a testo nessa faixa de 125~150mg/sem antes de pensar em aumentar dose, adicionar fármaco e nesse momento em especial que vai fazer uma cirurgia, controlar esse hematócrito é ESSENCIAL. Abaixa a dose, mantém o Natto, cardio e água e se mesmo assim não abaixar, descontinue a testo e vá fazer uma sangria. To usando mais de 1 ano e 6 meses 250mg, dieta e treina tão ok, shape ta respondendo muito bem, mas ta sendo um colateral que não to conseguindo segurar a cada exame feito. Vou dar uma baixada na dose pra ver como será. Em 19/09/2023 em 08:38, tmz disse: Aliás, qual dose de natto está tomando? 1 semana não é nada, pode tomar por no mínimo 3 meses. Esse tipo de coisa não se resolve rápido, principalmente mantendo o hormônio. 2 caps por dia, da 200mg, vou tomar direto.
tmz Postado Setembro 19, 2023 às 13:09 Postado Setembro 19, 2023 às 13:09 Em 19/09/2023 em 10:04, Bonazinho disse: To usando mais de 1 ano e 6 meses 250mg, dieta e treina tão ok, shape ta respondendo muito bem, mas ta sendo um colateral que não to conseguindo segurar a cada exame feito. Vou dar uma baixada na dose pra ver como será. Durante esse 1 ano e 6 meses tem diversos tópicos seus com os mais variados colaterais, toma cuidado cara, to te falando na boa, pressão arterial, hematócrito alto, uma hora a conta vem... se cuida. Oliveiralan reagiu a isso 1
Bonazinho Postado Setembro 19, 2023 às 13:19 Autor Postado Setembro 19, 2023 às 13:19 Em 19/09/2023 em 10:09, tmz disse: Durante esse 1 ano e 6 meses tem diversos tópicos seus com os mais variados colaterais, toma cuidado cara, to te falando na boa, pressão arterial, hematócrito alto, uma hora a conta vem... se cuida. Usei antes da hora e pisei no acelerador, como 95% do fórum. Tenho procurado aprender no fórum e fora dele, agradeço a preocupação. tmz reagiu a isso 1
OlokinhoMeu Postado Setembro 19, 2023 às 22:46 Postado Setembro 19, 2023 às 22:46 Em 19/09/2023 em 08:38, tmz disse: Normalmente esse tipo de colateral ocorre porque o corpo não tem receptor suficiente para os fármacos, é uma triste realidade. Natto é um auxiliar no tratamento, o ideal é justamente abaixar/descontinuar a droga. Parece até brincadeira, mas pra algumas pessoas 250mg/sem de testo é muito, não tem receptor muscular suficiente pra isso e acaba colhendo diversos colaterais como hematócrito, acne, queda de cabelo e é por isso que a gente sempre tenta orientar melhorar dieta, treino e deixar o fármaco pra quando realmente se tem disponibilidade pra absorver os benefícios dele e não só os colaterais, pelo tempo que vejo você aqui no fórum e que vejo você usando testo, pela sua altura e peso, te aconselho abaixar essa testo e procurar acertar dieta e treino, mantém a testo nessa faixa de 125~150mg/sem antes de pensar em aumentar dose, adicionar fármaco e nesse momento em especial que vai fazer uma cirurgia, controlar esse hematócrito é ESSENCIAL. Abaixa a dose, mantém o Natto, cardio e água e se mesmo assim não abaixar, descontinue a testo e vá fazer uma sangria. Só pra relato, o meu hematócrito passou da referência (54%) com 100mg de testo (trt). Isso com 85kg, 177cm e uns 17% de bf e 6 anos de treino bem regular, cardio meia boca e tomando muita água. Eu sentia a visão meio enfumaçada quando tava desidratado tipo depois de acordar. Calvície e um pouco de espinha vieram também 🤣. Depois de colocar mais 10kg de massa magra que foi melhorar mais ainda tá no limite com a dose de testo pouca coisa mais alta. Minha testo natural sempre foi "baixa", na casa dos 330 então acho que quando aumentou mesmo estando dentro da média do limite fisiológico o corpo não sabia o fazer com tanta testo. Com essa tolerância toda pra droga minha expectativa de fazer um ciclo mais pesado é 0 né. Com 500mg meu sangue deve talhar 😭🤣
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora