Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangria se torna opção a partir de 54% de hematócrito?


Posts Recomendados

To com uma cirurgia de hérnia epigástrica pra realizar, ja venho fazendo exames trimestrais por causa do uso da testo, acontece que cada exame meu hematócrito tem subido mesmo realizando cardio e se atentando na agua. Nesse ultimo exame pré operatório meu hematócrito bateu 54 e a hemoglobina passou de 18. A 1 semana tenho tomando Nattokinase pois vi o @tmz dizendo ser bacana pra conter. Minha dúvida é se esse número ja da pra pensar em sangria ou ainda da pra reverter, pressão ta ok mas a cada exame sobe essa desgraca.

Editado por Bonazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2023 em 20:13, Bonazinho disse:

To com uma cirurgia de hérnia epigástrica pra realizar, ja venho fazendo exames trimestrais por causa do uso da testo, acontece que cada exame meu hematócrito tem subido mesmo realizando cardio e se atentando na agua. Nesse ultimo exame pré operatório meu hematócrito bateu 54. A 1 semana tenho tomando Nattokinase pois vi o @tmz dizendo ser bacana pra conter. Minha dúvida é se esse número ja da pra pensar em sangria ou ainda da pra reverter, pressão ta ok mas a cada exame sobe essa desgraca.

cara, tive problema com hematócrito também, reduzi a dose e nunca mais me incomodou, agora consigo subir a dose e ele nem altera mais... acima de 56% pensaria em sangria, porém eu reduziria a dose e continuava com a Nattokinase 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2023 em 20:17, mzampieri disse:

cara, tive problema com hematócrito também, reduzi a dose e nunca mais me incomodou, agora consigo subir a dose e ele nem altera mais... acima de 56% pensaria em sangria, porém eu reduziria a dose e continuava com a Nattokinase 

Pensei nessa possibilidade, ficar uns 3 meses com 150mg e ver se da uma descida, aumentando mais ainda agua e cardio. Sangria tem mtu contra, problema é ficar refem disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente esse tipo de colateral ocorre porque o corpo não tem receptor suficiente para os fármacos, é uma triste realidade.

Natto é um auxiliar no tratamento, o ideal é justamente abaixar/descontinuar a droga.

 

Parece até brincadeira, mas pra algumas pessoas 250mg/sem de testo é muito, não tem receptor muscular suficiente pra isso e acaba colhendo diversos colaterais como hematócrito, acne, queda de cabelo e é por isso que a gente sempre tenta orientar melhorar dieta, treino e deixar o fármaco pra quando realmente se tem disponibilidade pra absorver os benefícios dele e não só os colaterais, pelo tempo que vejo você aqui no fórum e que vejo você usando testo, pela sua altura e peso, te aconselho abaixar essa testo e procurar acertar dieta e treino, mantém a testo nessa faixa de 125~150mg/sem antes de pensar em aumentar dose, adicionar fármaco e nesse momento em especial que vai fazer uma cirurgia, controlar esse hematócrito é ESSENCIAL.

 

 

Abaixa a dose, mantém o Natto, cardio e água e se mesmo assim não abaixar, descontinue a testo e vá fazer uma sangria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 08:38, tmz disse:

Normalmente esse tipo de colateral ocorre porque o corpo não tem receptor suficiente para os fármacos, é uma triste realidade.

Natto é um auxiliar no tratamento, o ideal é justamente abaixar/descontinuar a droga.

 

Parece até brincadeira, mas pra algumas pessoas 250mg/sem de testo é muito, não tem receptor muscular suficiente pra isso e acaba colhendo diversos colaterais como hematócrito, acne, queda de cabelo e é por isso que a gente sempre tenta orientar melhorar dieta, treino e deixar o fármaco pra quando realmente se tem disponibilidade pra absorver os benefícios dele e não só os colaterais, pelo tempo que vejo você aqui no fórum e que vejo você usando testo, pela sua altura e peso, te aconselho abaixar essa testo e procurar acertar dieta e treino, mantém a testo nessa faixa de 125~150mg/sem antes de pensar em aumentar dose, adicionar fármaco e nesse momento em especial que vai fazer uma cirurgia, controlar esse hematócrito é ESSENCIAL.

 

 

Abaixa a dose, mantém o Natto, cardio e água e se mesmo assim não abaixar, descontinue a testo e vá fazer uma sangria.

 

 

To usando mais de 1 ano e 6 meses 250mg, dieta e treina tão ok, shape ta respondendo muito bem, mas ta sendo um colateral que não to conseguindo segurar a cada exame feito. Vou dar uma baixada na dose pra ver como será.

 

Em 19/09/2023 em 08:38, tmz disse:

Aliás, qual dose de natto está tomando? 1 semana não é nada, pode tomar por no mínimo 3 meses.

 

Esse tipo de coisa não se resolve rápido, principalmente mantendo o hormônio.

 

 

2 caps por dia, da 200mg, vou tomar direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 10:04, Bonazinho disse:

To usando mais de 1 ano e 6 meses 250mg, dieta e treina tão ok, shape ta respondendo muito bem, mas ta sendo um colateral que não to conseguindo segurar a cada exame feito. Vou dar uma baixada na dose pra ver como será.

 

Durante esse 1 ano e 6 meses tem diversos tópicos seus com os mais variados colaterais, toma cuidado cara, to te falando na boa, pressão arterial, hematócrito alto, uma hora a conta vem... se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 10:09, tmz disse:

 

Durante esse 1 ano e 6 meses tem diversos tópicos seus com os mais variados colaterais, toma cuidado cara, to te falando na boa, pressão arterial, hematócrito alto, uma hora a conta vem... se cuida.

Usei antes da hora e pisei no acelerador, como 95% do fórum. Tenho procurado aprender no fórum e fora dele, agradeço a preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 08:38, tmz disse:

Normalmente esse tipo de colateral ocorre porque o corpo não tem receptor suficiente para os fármacos, é uma triste realidade.

Natto é um auxiliar no tratamento, o ideal é justamente abaixar/descontinuar a droga.

 

Parece até brincadeira, mas pra algumas pessoas 250mg/sem de testo é muito, não tem receptor muscular suficiente pra isso e acaba colhendo diversos colaterais como hematócrito, acne, queda de cabelo e é por isso que a gente sempre tenta orientar melhorar dieta, treino e deixar o fármaco pra quando realmente se tem disponibilidade pra absorver os benefícios dele e não só os colaterais, pelo tempo que vejo você aqui no fórum e que vejo você usando testo, pela sua altura e peso, te aconselho abaixar essa testo e procurar acertar dieta e treino, mantém a testo nessa faixa de 125~150mg/sem antes de pensar em aumentar dose, adicionar fármaco e nesse momento em especial que vai fazer uma cirurgia, controlar esse hematócrito é ESSENCIAL.

 

 

Abaixa a dose, mantém o Natto, cardio e água e se mesmo assim não abaixar, descontinue a testo e vá fazer uma sangria.

 

 

 

Só pra relato, o meu hematócrito passou da referência (54%) com 100mg de testo (trt). Isso com 85kg, 177cm e uns 17% de bf e 6 anos de treino bem regular, cardio meia boca e tomando muita água. Eu sentia a visão meio enfumaçada quando tava desidratado tipo depois de acordar. Calvície e um pouco de espinha vieram também 🤣.  Depois de colocar mais 10kg de massa magra que foi melhorar mais ainda tá no limite com a dose de testo pouca coisa mais alta. Minha testo natural sempre foi "baixa", na casa dos 330 então acho que quando aumentou mesmo estando dentro da média do limite fisiológico o corpo não sabia o fazer com tanta testo.  Com essa tolerância toda pra droga minha expectativa de fazer um ciclo mais pesado é 0 né. Com 500mg meu sangue deve talhar 😭🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...