Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae rapaziada beleza? comecei a treinar esse ano e tentando suplementar com whey, mas até o momento sem sucesso.

Estou naquela dieta de frango, ovo, etc (2g de proteína por kg).

Esse ano na época da Quaresma fiquei sem carne, daí suplementei com Whey da G....th e deu tudo certo!

Porém ao voltar a consumir carnes (frango, peixe, carne vermelha), comecei a ter fraqueza, diarréia e etc.

Comprei agora até a Whey Hidrolisada, dessa mesma marca, mas deu ruim do mesmo jeito.

Vocês sabem o que pode ser?

Enquanto não consigo tomar whey, faço o uso de BCAA e Glutamina. 

Publicidade

Postado

Talvez disbiose pelos adoçantes artificais que vão na composição. Se for o caso eu sinto muito, porque grande parte da indústria usa.

Outro caso é a própria lactose, retirei do próprio site da growth:

Vale destacar que o processo de hidrólise não garante a retirada de lactose do produto, no entanto, os processos de isolamento promovem a redução na concentração dessa molécula. Assim, essa forma de whey traz baixíssima concentração de lactose.

Concentrado proteico do soro do leite [WPC] e emulsificante: lecitina de soja. NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE.

Ou seja, ele não é livre de lactose, apenas existe uma redução.

Postado
Em 18/09/2023 em 18:12, umaprendiz disse:

Eu li que BCAA não deixa catabolizar e que whey é melhor no pós treino pq absorve mais rápido (contem ironia)

leu tambem que Glutamina aumenta a imunidade? 🤣

Postado
Em 18/09/2023 em 18:14, GordãoLanches disse:

Talvez disbiose pelos adoçantes artificais que vão na composição. Se for o caso eu sinto muito, porque grande parte da indústria usa.

Outro caso é a própria lactose, retirei do próprio site da growth:

Ou seja, ele não é livre de lactose, apenas existe uma redução.

Perfeita análise. Disbiose.

Postado
Em 18/09/2023 em 18:05, hboriollo disse:

Vocês sabem o que pode ser?

Enquanto não consigo tomar whey, faço o uso de BCAA e Glutamina. 

Difícil sabendo só o que passou.

Como é a sua alimentação completa?

Tem excessos de fibras? Como está a hidratação? Entrou com algum outro alimento sem ser as carnes?

Postado

BCAA e Glutamina eu comecei a tomar quando vi que Whey não deu certo.

Comprei a Hidrolisada pra ver se dava certo, mas sem sucesso.

Vou tentar dividir a dose pela metade pra ver se da certo.

Eu já tomei uma dose daquela "Vanilla Hidrolisada Isolada" e não deu problema.

Será que é a marca?

Postado (editado)

6h da manhã - 2 ovos mexidos sem sal e sem azeite, 100g de peito de frango desfiado, 1 banana, 1 maçã, 1 laranja (+25g de aveia).

1000mL de água

9h da manhã - 2 ovos mexidos sem sal e sem azeite, 100g de peito de frango desfiado, 1 banana, 1 maçã, 1 laranja (+25g de aveia).

1000mL de água

12h - 100g arroz, 100g feijão, beterraba/cenoura/abobrinha, coxa com sobrecoxa (eu peso e dá uns 100g de carne livre do osso), salada de alface, tomate

500ml de água

15h da tarde - 2 ovos mexidos sem sal e sem azeite, 100g de peito de frango desfiado, 1 banana, 1 maçã, 1 laranja.

500ml

18h - 100g arroz, 100g feijão, beterraba/cenoura/abobrinha, coxa com sobrecoxa (eu peso e dá uns 100g de carne livre do osso), salada de alface, tomate

Vou dormir cedo ou como uma fruta antes de dormir

BCAA e Glutamina no pós treino de manhã 7h/8h (ou senão a whey)

Editado por hboriollo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...