Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a mais de um ano, fiz um ciclo de oxondrolona de 10 mg fui de 73 KG a 57kg. Agora busco definição muscular e ganho de massa, meu personal indicou seguir com 10 mg de oxondrolona por dia e utilizar masteron 100mg /10ml uma vez na semana.

Seria o correto?

Tenho 1.61 e 24 anos

Publicidade

Postado

Olha, sou péssimo de conhecimento em ciclo feminino... mas, pela meia vida do masteron, o ideal é aplicar dia sim/dia nao.

Pesquisa aqui no forum quanto às dosagens, mas a frequencia de aplicaçao CORRETA é essa.

Ai cabe a você, fracionar o 100mg , que deve ser 1ml do seu produto, em 3-4 aplicaçoes na semana.

E aproveita que tem contato direto com ele, pergunta o porquê dele ter dito 1 aplicaçao só na semana.

Postado (editado)
Em 18/09/2023 em 16:03, ketlin_tedesco disse:

Treino a mais de um ano, fiz um ciclo de oxondrolona de 10 mg fui de 73 KG a 57kg. Agora busco definição muscular e ganho de massa, meu personal indicou seguir com 10 mg de oxondrolona por dia e utilizar masteron 100mg /10ml uma vez na semana.

Seria o correto?

Tenho 1.61 e 24 anos

Pra secar são outras drogas: clenbuterol, t3, salbutamol...esteroide entra p preservar massa muscular.

Numa mulher dificilmente usaria mais do que 5mg/dia de oxandrolona ou 50mg/sem de masteron enantato combinado com clenbuterol ou salbutamol.

Dieta e bastante cardio.

Editado por carlosfelipe.bas
Postado

Seria o correto?

Tenho 1.61 e 24 anos

não tem cabimento nenhum esse personal te odeia ou é ele que te vende as paradas

Postado

Seria o correto?

Tenho 1.61 e 24 anos

É quase isso, só que o contrário. Masteron 1x na semana? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...