Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complicação na aplicação.

Ir para solução Solucionado por VND_138 ,

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, gostaria de saber os motivos e se realmente tem, faz cerca de 10 semanas que faço a aplicação de 2 ml de enantato de testo e 1 ml de masteron divididos em 2 aplicações na semana, sempre aplicando no vasto lateral com a 20x0,55 e nunca tive problemas, sempre empurrando o máximo da agulha, não sei se por psicologico ou por ter aplicado muito no mesmo local, dando descanso de 1 semana entre uma coxa e outra, hoje fui fazer a aplicação, a agulha entrou normal porém senti ela rasgando quando entrava e chegava em um determinado ponto, ficava duro e rigido para empurrar e quando eu fazia mais força doía muito tornando impossível a aplicação, gostaria de saber se alguem já passou por isso, minha coxa ta parecendo um quiejo suiço por ter tentado algumas vezes, desisti e vou tentar novamente amanhã, alguém sabe o motivo de ocorrer isso ? sem contar que todas as tentativas sairam bastante sangue.

Publicidade

Postado

To pensando em aplicar no deltoide, mandar 1 ml e meio ele segura bem ?

Postado
Em 17/09/2023 em 19:45, jvrs disse:

Boa noite pessoal, gostaria de saber os motivos e se realmente tem, faz cerca de 10 semanas que faço a aplicação de 2 ml de enantato de testo e 1 ml de masteron divididos em 2 aplicações na semana, sempre aplicando no vasto lateral com a 20x0,55 e nunca tive problemas, sempre empurrando o máximo da agulha, não sei se por psicologico ou por ter aplicado muito no mesmo local, dando descanso de 1 semana entre uma coxa e outra, hoje fui fazer a aplicação, a agulha entrou normal porém senti ela rasgando quando entrava e chegava em um determinado ponto, ficava duro e rigido para empurrar e quando eu fazia mais força doía muito tornando impossível a aplicação, gostaria de saber se alguem já passou por isso, minha coxa ta parecendo um quiejo suiço por ter tentado algumas vezes, desisti e vou tentar novamente amanhã, alguém sabe o motivo de ocorrer isso ? sem contar que todas as tentativas sairam bastante sangue.

Minhas teorias:

1. Ou acertou um ponto fibrosado próximo a uma enervação. Péssimo sinal ter uma fibrose no vasto.
  2. Ou acertou uma enervaçao, quando acerta é instantâneo. O músculo contrai na hora e dói bastante.

Usa seringa de insulina de 1ml e aprende a aplicar com uma mão só. Vc vai ganhar vários spots novos: dorsais, deltoides, ventro-glúteo, glúteo médio.

Eu recomendo evitar de aplicar mais de 1ml por spot e sempre dar 15 dias de descanso pro local ficar zerado.

Ou 0.5ml e esperar 7 dias.

Outra coisa é o ângulo da agulha.

Se vc olhar a ponta, vai ver que tem uma lâmina, recomendo aplicar entre 45-70 graus respeitando a ponta da lâmina, fura igual manteiga e reduz a dor.

Postado

Normal. Também tava passando por isso no vasto lateral direito e as complicações pós aplicação (começava no dia seguinte e durava 3/4 dias) eram piores: febre e muita dor local, impossibilitando até de treinar. A saída foi trocar os spots. "Aposentei" o vasto lateral direito por enquanto, daqui algumas boas semanas penso em utiliza-lo novamente.

Postado

Bom dia pessoal, voltei a mandar no gluteo hoje cedo sem complicações vou dar um descanso de 1 mes para os vastos, obrigado a todos pelo auxilio.

Postado
Em 18/09/2023 em 10:45, jvrs disse:

Bom dia pessoal, voltei a mandar no gluteo hoje cedo sem complicações vou dar um descanso de 1 mes para os vastos, obrigado a todos pelo auxilio.

Que altura do vasto você aplica? Coloca 1 palmo abaixo da cintura e 1 palmo acima do joelho. A região que sobrar, é a mais tranquila pra aplicar

Postado
Em 18/09/2023 em 11:19, umaprendiz disse:

Que altura do vasto você aplica? Coloca 1 palmo abaixo da cintura e 1 palmo acima do joelho. A região que sobrar, é a mais tranquila pra aplicar

sempre aplico com um palmo do joelho, sempre na lateral e no meio da coxa.

Postado

1 ml de masteron divididos em 2 aplicações na semana

como ja falaram do resto, masteron duas aplicações na semana não rola da uma pesquisada sobre a meia vida dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...