Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Farmácia + Dura underground

Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Fala pessoal, boa tarde. 

Venho tomando semanalmente testo de marca X underground, o liquido parece meio cor de mel. Excelente droga, testo aumentou muito. Corpo já mudando. 

Agora vou colocar DECA de farmácia que todos sabem o nome, tenho 5 caixas aqui de 1ml (50 Mg), não queria desperdiçar. A cor do oléo já é branco transparente.

Considerando isso dito acima, posso misturar 1 ML de cada um na mesma seringa e jogar para dentro considerando que são diferentes? Aí quando acabar, vou tomar a DECA under 0.5 ml (150 mg/semana).

Valeu galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/09/2023 em 12:55, Chiamev disse:

Fala pessoal, boa tarde. 

Venho tomando semanalmente testo de marca X underground, o liquido parece meio cor de mel. Excelente droga, testo aumentou muito. Corpo já mudando. 

Agora vou colocar DECA de farmácia que todos sabem o nome, tenho 5 caixas aqui de 1ml (50 Mg), não queria desperdiçar. A cor do oléo já é branco transparente.

Considerando isso dito acima, posso misturar 1 ML de cada um na mesma seringa e jogar para dentro considerando que são diferentes? Aí quando acabar, vou tomar a DECA under 0.5 ml (150 mg/semana).

Valeu galera. 

Pode, mas a dose eh irrisória.

Link para o comentário

o liquido parece meio cor de mel

corante, os lab under gostam de por corante em quase tudo para parecer mais forte, jogo de marketing apenas, mas na real so te faz jogar mais química ou corante alimentício pra dentro, coisa que os de farmácias não fazem.

Link para o comentário

Fala pessoal, boa tarde. 

5 caixas de 1ml(50mg) de nandrolona = NADA.

Vende pra uma mulher ou compra deca under e mistura essa na under.

Não tem porque usar isso, não vai servir pra absolutamente NADA.

Pra homem a dose continua baixa, pode dobrar a dose da deca, ou melhor nem usar.

Sobre misturar na mesma seringa, pode sem problemas.

Editado por tmz
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...