Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Relato

Posts Recomendados

Publicidade

Pqp cara kkkkkkkk

Pode acontecer voltar um pouco do oleo as vezes, tem que fazer pressão em cima logo após tirar a agulha, pode ter certeza que vazou só um pouquinho, irrelevante.

Você não vai sentir diferença psicológica com essa dose na primeira aplicação, o efeito é a longo prazo com o empilhamento do hormônio no corpo. E ainda assim se a sua testo era normal, não espere grandes mudanças, a maioria das pessoas que relata diferença em doses baixas é placebo.

Editado por Emerson1312
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2023 em 15:13, Emerson1312 disse:

Pqp cara kkkkkkkk

Pode acontecer voltar um pouco do oleo as vezes, tem que fazer pressão em cima logo após tirar a agulha, pode ter certeza que vazou só um pouquinho, irrelevante.

Você não vai sentir diferença psicológica com essa dose na primeira aplicação, o efeito é a longo prazo com o empilhamento do hormônio no corpo. E ainda assim se a sua testo era normal, não espere grandes mudanças, a maioria das pessoas que relata diferença em doses baixas é placebo.

Percebi mesmo, ja que eu ja estou vendo diferença no fisico e nada de diferença no psicologico, unica diferença do psicologico é (como eu estou usando "bomba" eu tenho q fazer tudo direito). E no fisico parece q ele esta suportando mais glicogenio, ta mais cheio, e ja percebi um aumento mesmo n tendo 1 semana, logico q n é algo de outro mundo mas é algo q eu n conseguiria natural

Editado por OzeFelCelSan
Link para o comentário

Em 17/09/2023 em 15:01, OzeFelCelSan disse:

Estou falando de psicologico, e não de fisico, meu fisico ja responde bem sendo natural, com hormonio so espero que n chegue a homeostase

Com essa dosagem ai não para de evoluir nunca, cada dia vai acordar maior e mais seco.

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 19/09/2023 em 13:04, Jlanski disse:

Chega lá vazou uma gota que não representa nem 4% da dose kkkkkk quando

começa assim, é melhor parar, não tem psicológico

Tu não me conhece e não, n foi uma gota, escorreu muito, mas fdc, eu so vim aqui no site para relatar algo q aconteceu, so pra ficar registrado e a galera resenhar sobre, eu ja tenho tudo planejado de como vai ser dosagem, dieta, treino etc 🤙

Link para o comentário

Em 19/09/2023 em 13:09, OzeFelCelSan disse:

Tu não me conhece e não, n foi uma gota, escorreu muito, mas fdc, eu so vim aqui no site para relatar algo q aconteceu, so pra ficar registrado e a galera resenhar sobre, eu ja tenho tudo planejado de como vai ser dosagem, dieta, treino etc 🤙

Devia ter passado o dedo no óleo vazando e mandado pra boca, pode desperdiçar não.

Link para o comentário

Em 19/09/2023 em 13:09, OzeFelCelSan disse:

Coitado kkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...