Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/09/2023 em 11:16, HeiseN_ disse:

Eu aplicaria mais uma vez pra ter certeza!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 17/09/2023 em 11:00, OzeFelCelSan disse:

Comprei 2 frasco de 4ML de enantato de testosterona (250mg o ML) e apliquei no gluteo direito 1ML so que vazou, ai apliquei mais 1ML no esquerdo esperando mais tempo pra tirar a agulha, so que vazou de novo, e ai eu entendi que o problema era a agulha, pois eu estava com uma 25x7 e acho q é pequena para gluteo, e como eu n sabia o quanto tinha absorvido ou o quanto vazou eu esperei 3 dias (tempo mais que suficiente para o enantato estar no pico) so que eu n senti nada de diferente, a n ser pouca coisa no psicologico ( bem pouco), fiquei menos procastinador (mas isso pode ter sido efeito placebo) so que na academia n tive aumento de força, então apliquei mais uma vez, so que dessa vez 0.5ML no ombro e não vazou (isso foi a 12 horas antes de fazer o post), agora estou na duvida se a droga vazou totalmente quando apliquei as 2 vezes no gluteo, ou ela é falsa, ou que ela ta normal mas eu que sou resistente e n senti os efeitos mesmo

Caraca, essa bunda tá que é uma peneira 🤣

Enterra a agulha no couro e aplica. Espera 10seg e retire a agulha devagar.

Pra saber se é verdadeiro tem um negócio novo que inventaram...exame.

Postado
Em 17/09/2023 em 12:17, carlosfelipe.bas disse:

Caraca, essa bunda tá que é uma peneira 🤣

Enterra a agulha no couro e aplica. Espera 10seg e retire a agulha devagar.

Pra saber se é verdadeiro tem um negócio novo que inventaram...exame.

Eu sei que tem exame, mas mas n sei se tu sabe demora quase 1 semana pra sair o resultado, e ainda n fez 1 semana da aplicação.

E sobre os 10 seg, eu fiz isso, na primeira, e na segunda fiquei ate mais tempo

Postado
Em 17/09/2023 em 12:25, somedieyoung_ disse:

Tu quer sentir que diferença usando testosterona por uma semana? Ainda mais um ester longo.

Chuto que tu deve ser resistente a hormônios infelizmente nenhum vai fazer efeito em ti...

Estou falando de psicologico, e não de fisico, meu fisico ja responde bem sendo natural, com hormonio so espero que n chegue a homeostase

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...