Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre déficit calórico. O que devo fazer?

gabrielalopes22
Ir para solução Solucionado por VND_138 ,

Posts Recomendados

oi gente

vou contar minha situação e gostaria de saber o que vocês fariam se estivessem em meu caso. Toda ajuda é bem vinda. Saibam que sou leiga e que fiz foi por puro "desespero"

bom, machuquei o pé no final de maio e fiquei jun/jul de repouso voltando apenas em agosto ao trabalho. Durante a recuperação acabei descontando muito na alimentação e acabei engordando. Em agosto pude voltar a trabalhar, mas ainda sedentária pois trabalho como vendedora e na loja não requer muito esforço não.

Tinha calculado o que consumia por uma semana e dava 1800~1900 calorias. Tenho 1.63 de altura, estava pesando 62kgs. Ja tava decidida em entrar déficit antes de voltar a trabalhar, bom, comecei 04/08

com 1530 calorias, voltei ao trabalho dia 15/08, mesmo assim reduzi para 1480 quando voltei, no final de agosto para 1390, e tem uma semana que desci de novo para 1360... Porque o peso está estagnado. 59kgs. Há duas semanas. Quero continuar perdendo e não posso mais tirar comida. Literalmente meu basal aqui.

Ai que entra a minha duvida pois ainda estou sedentaria e comendo pouco, o que faço? Começo a praticar mais atividades (caminhada, musculação?) e mantenho estas calorias assim ou começo as atividades e aumento? 

Errei, fui muito apressada e quero corrigir ja que estou apta novamente. Macros 90g proteínas, 160g carboidratos e 40g de gordura. obrigada pela atenção. Esqueci de dizer que minha recomposição nao ta das melhores não, ainda possuo gordura e é por isso que quero continuar perdendo.

Editado por gabrielalopes22
esqueci um detalhe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/09/2023 em 16:49, gabrielalopes22 disse: