Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLD x TREMBO

Posts Recomendados

Já usei bold e não tive rage, não fiquei letárgico, mas tive algum problema de libido. Não chegou a zuar total, mas não era do jeito que eu costumava ser.

Meu conselho é que evite as drogas que podem afetar teu psicológico, tomada de decisão, relacionamentos e etc.

Se for buscar uma alternativa, drostanolona (masteron) pode ser também uma boa opção pra cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2023 em 13:38, tmz disse:

Com toda certeza, tira 5 minutos e pesquisa aqui no fórum os relatos de uso de boldenona, pra homens é a droga que mais da problema DISPARADO.

Se da certo pra você, você é a excessão. 

Como é amplamente discutido por aqui, esteroides anabolizantes são individuais, nem todo mundo se adapta com todos.

Se eu tirar 5 minutos de pesquisa aqui no fórum perco 90% de conhecimento kkkk

Link para o comentário

Em 21/09/2023 em 14:59, cobracriada disse:

Se eu tirar 5 minutos de pesquisa aqui no fórum perco 90% de conhecimento kkkk

Se o fórum tem tanta informação ruim e você tem tanto conhecimento, está aqui porque?

Se você acha que esteroide funciona igual pra todos, ta de parabéns! Pode começar a estudar.

Link para o comentário

• 8 meses depois...
Em 21/09/2023 em 13:38, tmz disse:

Com toda certeza, tira 5 minutos e pesquisa aqui no fórum os relatos de uso de boldenona, pra homens é a droga que mais da problema DISPARADO.

Se da certo pra você, você é a excessão. 

Como é amplamente discutido por aqui, esteroides anabolizantes são individuais, nem todo mundo se adapta com todos.

É a mesma coisa que dizer que os celulares da Samsung são piores que os da Philco porque eles tem mais reclamações...

Link para o comentário

Em 21/09/2023 em 14:25, Dexter_ disse:

Já usei bold e não tive rage, não fiquei letárgico, mas tive algum problema de libido. Não chegou a zuar total, mas não era do jeito que eu costumava ser.

Meu conselho é que evite as drogas que podem afetar teu psicológico, tomada de decisão, relacionamentos e etc.

Se for buscar uma alternativa, drostanolona (masteron) pode ser também uma boa opção pra cutting.

Verificou o estradiol?

Link para o comentário

Diferença entre veneno e remédio é a dose …

muitas vezes, menos eh mais, porém tem gente que acha que vai virar o capitão América, e não escuta o próprio corpo.

encontrar a dose certa que seu corpo tolere e te traga resultados é a pedra filosofal da dessa alquimia de hormônios… mas poucas pessoas se conhecem o suficiente pra isso, e acabam usando mais do que deviam, se enchem de colaterais e colocam a culpa nos hormônios…

Link para o comentário

bold eu tbm n curti e olha que ja usei mta coisa, entre bold e trenb prefiro a ultima 

oq mais me surpreendeu até hoje foi o halotestin, mas é caro, mto forte pro estomago e figado e nao tem como usar o ano inteiro

mas eu tenho que admitir, o ganho de força é relavante em poucas horas depois de consumir a droga

fora a bad que dá depois que tira o halotestin pq tu nao vai pegar as mesmas cargas de jeito nenhum, a droga sai e a diferença de rendimento sai junto

Link para o comentário

Em 30/05/2024 em 11:25, S.R. disse:

É a mesma coisa que dizer que os celulares da Samsung são piores que os da Philco porque eles tem mais reclamações...

Quando algo possui mais reclamações, obviamente fica claro que esse "algo" causa problema na maior parte dos usuarios.

Esteroide não tem receita de bolo, o que serve pra um pode não servir para o outro, boldenona é uma droga que na maioria das vezes causa depressão no usuário e em termos anabólicos é uma droga péssima, ou seja, com o conhecimento que as pessoas tem hoje, não tem lógica em usar uma droga desse tipo, exceto se o cara já usou e pra ele funcionou, mas é mais inteligente que o individuo inicie o uso com drogas que possuem menos colaterais na maioria dos usuários. 

De toda forma, seus comentários deixam claro que você veio aqui apenas pra ficar de gracinha nos tópicos, o fórum tem de fato muita informação boa, pra quem quer.

Link para o comentário

Em 15/09/2023 em 11:51, new Amorim disse:

Boa família!

Quero saber de vocês quais das drogas batem mais colateral psico?

Peguei uma rage insana com a BOLD mesmo em OFF Season, até mais mais do que a trembo em cutting, senti um estresse sim com a trembo, mas senti que foi a fome, quebrei a marmita e marcha

Normal isso acontecer? ou recomendam a troca de lab?

Tendo em vista também que agora em cutting (6weeks da minha primeira competição) estou com a cabeça em paz, persigo atrás de uma conquista de anos

Vai muito de pessoa para pessoa,eu tenho um aluno utilizando as 2 no momento e jura que está bem , porém pra mim se eu ver o vial já bate a bad, nunca usei trembo por já ter um histórico de rage , porém quando utilizei boldo foi ruim de mais,senti uma depressão e ansiedade tremenda, logo é uma droga que passo longe.

Mas já vejo gente utilizando ambas e não relatando muitos problemas, assim como já vi gente chegar a o extremo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...