Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLD x TREMBO

Posts Recomendados

Boa família!

Quero saber de vocês quais das drogas batem mais colateral psico?

Peguei uma rage insana com a BOLD mesmo em OFF Season, até mais mais do que a trembo em cutting, senti um estresse sim com a trembo, mas senti que foi a fome, quebrei a marmita e marcha

Normal isso acontecer? ou recomendam a troca de lab?

Tendo em vista também que agora em cutting (6weeks da minha primeira competição) estou com a cabeça em paz, persigo atrás de uma conquista de anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

As duas são ruins em formas diferentes e complementares. 
Cada um reage de um jeito a cada uma delas. 
De preferência evite ao máximo as duas, mas se optar por usar, use a que te afeta menos.
E tenha consciência de usar em doses aceitáveis e por um período não muito longo. 
Quanto maior a dose e o tempo de uso, pior os colaterais.

Link para o comentário

Em 15/09/2023 em 11:51, new Amorim disse:

Boa família!

Peguei uma rage insana com a BOLD mesmo em OFF Season, até mais mais do que a trembo em cutting, senti um estresse sim com a trembo, mas senti que foi a fome, quebrei a marmita e marcha

Normal isso acontecer? ou recomendam a troca de lab?

Tendo em vista também que agora em cutting (6weeks da minha primeira competição) estou com a cabeça em paz, persigo atrás de uma conquista de anos

Tem a questão do ester. Com a bold as doses acabam sendo maiores pelo usual, e também pelo próprio empilhamento da droga, desde que estejamos comparando com a trembo acetato.

De qualquer forma, como ambas são uma desgraça psicológica, como vai competir, entre a trembo e a bold em termos de oque faz pelo shape não há comparação, acaba caindo fácil pra trembo.

Link para o comentário

Não uso e nem indico boldenona pra ninguém, é bastante comum pessoas com depressão e problemas de líbido e ereção com bold, e em poder anabólico pra mim a nandrolona é muito superior, não vejo sentido nenhum pra usar boldenona.

Trembo é uma droga que todo mundo ja ta cansado de saber que pode causar uma rage e em algumas pessoas ela é incontrolável, quanto mais tempo e maior a dose maiores as chances de dar merda, tem que ter prudência, começar com dose baixa e escolher um ester de vida curta e fazer o teste, o único jeito de saber é testando já que os colaterais são individuais.

Link para o comentário

Em 15/09/2023 em 11:51, new Amorim disse:

Trembo > deca 

Cada um responde diferente, tenho um cliente que com 37 de prolactina tá suave, libido normal, sem Disfunção erétil, mente ok.

Já eu se prolactina subir de 18 pra 19 já viro um vegetal.

Mas sou extremamente resistente ao estradiol(160 de e2 e eu to de boa)

Os colaterais mais evidentes são nos 19nor, depois os orais derivados de DHT e testo, depois os injetáveis de MV curta, dps MV longa.

Link para o comentário

Em 16/09/2023 em 10:18, carlosfelipe.bas disse:

Trembo > deca 

Cada um responde diferente, tenho um cliente que com 37 de prolactina tá suave, libido normal, sem Disfunção erétil, mente ok.

Já eu se prolactina subir de 18 pra 19 já viro um vegetal.

Mas sou extremamente resistente ao estradiol(160 de e2 e eu to de boa)

Os colaterais mais evidentes são nos 19nor, depois os orais derivados de DHT e testo, depois os injetáveis de MV curta, dps MV longa.

Exatamente, é extremamente variável, não existe hormônio adequado pra todos.

Tem gente que não se da bem com testo alta e vice-versa, por isso é bom entender bem do perfil das drogas, dos possíveis colaterais e como amenizar/controlar até saber com quais drogas você se adapta melhor.

Por isso não tem "droga" melhor, tem a que você mais se adapta.

Link para o comentário

Em 21/09/2023 em 13:33, cobracriada disse:

WTF? Bold mais colateral que a Trembo? Aaaa fala sério 

Com toda certeza, tira 5 minutos e pesquisa aqui no fórum os relatos de uso de boldenona, pra homens é a droga que mais da problema DISPARADO.

Se da certo pra você, você é a excessão. 

Como é amplamente discutido por aqui, esteroides anabolizantes são individuais, nem todo mundo se adapta com todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...