Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade nos mamilos


Posts Recomendados

Estou mandando enan de testo 500mg/semana, e stano oral 50mg/dia, esse não é meu primeiro ciclo, mas é a primeira vez que isso acontece comigo.
Ja fiz exames, LDL e HDL foram la pra casa do caralh0 mas não é sobre isso que gostaria de abordar. 

A questão é sobre sensibilidade no mamilo, estou na 4ª semana do ciclo, e ontem após treino de costas, comecei a sentir essa sensibilidade. 
O laboratório que eu fiz os exames aparentemente é meia boca, então me deram o seguinte resultado sobre a testo:
TT - superior 1500 ng/dL
TL - (informou que devido estar acima da linearidade, os testes para TL foram prejudicados)
e2 - 102 ng/dL 
bf - 14%

Entro com anastrozol 0,5mg dsdn ou tamox+anastrol?  Prolactina alta também não causa sensibilidade? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/09/2023 em 10:53, bbz1nn disse:

Estou mandando enan de testo 500mg/semana, e stano oral 50mg/dia, esse não é meu primeiro ciclo, mas é a primeira vez que isso acontece comigo.
Ja fiz exames, LDL e HDL foram la pra casa do caralh0 mas não é sobre isso que gostaria de abordar. 

A questão é sobre sensibilidade no mamilo, estou na 4ª semana do ciclo, e ontem após treino de costas, comecei a sentir essa sensibilidade. 
O laboratório que eu fiz os exames aparentemente é meia boca, então me deram o seguinte resultado sobre a testo:
TT - superior 1500 ng/dL
TL - (informou que devido estar acima da linearidade, os testes para TL foram prejudicados)
e2 - 102 ng/dL 
bf - 14%

Entro com anastrozol 0,5mg dsdn ou tamox+anastrol?  Prolactina alta também não causa sensibilidade? 

 

 

Tem tudo aqui:

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 10:53, bbz1nn disse:

Estou mandando enan de testo 500mg/semana, e stano oral 50mg/dia, esse não é meu primeiro ciclo, mas é a primeira vez que isso acontece comigo.
Ja fiz exames, LDL e HDL foram la pra casa do caralh0 mas não é sobre isso que gostaria de abordar. 

A questão é sobre sensibilidade no mamilo, estou na 4ª semana do ciclo, e ontem após treino de costas, comecei a sentir essa sensibilidade. 
O laboratório que eu fiz os exames aparentemente é meia boca, então me deram o seguinte resultado sobre a testo:
TT - superior 1500 ng/dL
TL - (informou que devido estar acima da linearidade, os testes para TL foram prejudicados)
e2 - 102 ng/dL 
bf - 14%

Entro com anastrozol 0,5mg dsdn ou tamox+anastrol?  Prolactina alta também não causa sensibilidade? 

 

Se líbido e ereção estiverem bons, você vai entrar apenas com tamoxifeno, 20 mg dia, até parar a sensibilidade, se der sensibilidade mais uma vez, você tenta de novo o tamoxifeno, se der sensibilidade mais uma vez, aí você entra com anastrozol 0,5 2 vezes na semana, segunda e quinta já fica bom, testosterona não aumenta a prolactina, faça exames para ter certeza, estradiol alto que eleva a prolactina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 10:53, bbz1nn disse:

Estou mandando enan de testo 500mg/semana, e stano oral 50mg/dia, esse não é meu primeiro ciclo, mas é a primeira vez que isso acontece comigo.
Ja fiz exames, LDL e HDL foram la pra casa do caralh0 mas não é sobre isso que gostaria de abordar. 

A questão é sobre sensibilidade no mamilo, estou na 4ª semana do ciclo, e ontem após treino de costas, comecei a sentir essa sensibilidade. 
O laboratório que eu fiz os exames aparentemente é meia boca, então me deram o seguinte resultado sobre a testo:
TT - superior 1500 ng/dL
TL - (informou que devido estar acima da linearidade, os testes para TL foram prejudicados)
e2 - 102 ng/dL 
bf - 14%

Entro com anastrozol 0,5mg dsdn ou tamox+anastrol?  Prolactina alta também não causa sensibilidade? 

 

Se você usar anstrozol dia sim e dia não, nessa dosagem, vai zerar seu estradiol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 10:58, Júlio César 7 disse:

Se você usar anstrozol dia sim e dia não, nessa dosagem, vai zerar seu estradiol 

Não zera não, usei por um mês 1mg dsdn na TPC e meu exame de e2 deu 30. Tu fica colocando pilha dizendo que zera mas nunca deve ter tido experiência kkkkkkk pelo amor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 11:02, Jlanski disse:

Não zera não, usei por um mês 1mg dsdn na TPC e meu exame de e2 deu 30. Tu fica colocando pilha dizendo que zera mas nunca deve ter tido experiência kkkkkkk pelo amor 

Isso é complicado. Você, assim como eu, deve ter facilidade p aromatizaçao. Se eu tomar 1mg dsdn mesmo assim ainda nao zera meu e2, e olhe que tomo 250mg testo, o máximo que ja tomei semanal foi 375.


Mas tem gente que tomando 2mg semanais com 500mg de testo ja zera. Ja vi casos...

Mas eu nao acho tão complicado reverter o e2 zerado, nao. Continua tomando a testo e pronto... Sobe rápido demais.

 

ps: lembrando que na fase que voce fez isso, de tpc, o rebote da testo em estradiol é MUITO alto, tá?

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 11:06, zRhayan disse:

Isso é complicado. Você, assim como eu, deve ter facilidade p aromatizaçao. Se eu tomar 1mg dsdn mesmo assim ainda nao zera meu e2, e olhe que tomo 250mg testo, o máximo que ja tomei semanal foi 375.


Mas tem gente que tomando 2mg semanais com 500mg de testo ja zera. Ja vi casos...

Mas eu nao acho tão complicado reverter o e2 zerado, nao. Continua tomando a testo e pronto... Sobe rápido demais.

 

ps: lembrando que na fase que voce fez isso, de tpc, o rebote da testo em estradiol é MUITO alto, tá?

Não sei não, cara, acho que vai muito de pessoa pra pessoa… eu estava tomando 600mg de testo por 10 semanas e meu e2 bateu 65 kkkk e não tomei nada de anastrozol nessas 10 semanas

Editado por Jlanski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 11:16, Jlanski disse:

Não sei não, cara, acho que vai muito de pessoa pra pessoa… eu estava tomando 600mg de testo por 10 semanas e meu e2 bateu 65 kkkk e não tomei nada de anastrozol nessas 10 semanas

olha aí... justamente pra tu ver como o rebote no periodo que precede/durante a TPC é tenebroso. Teve que tomar anastrozol como se fosse tic tac...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 11:02, Jlanski disse:

Não zera não, usei por um mês 1mg dsdn na TPC e meu exame de e2 deu 30. Tu fica colocando pilha dizendo que zera mas nunca deve ter tido experiência kkkkkkk pelo amor 

Se eu fizer isso meu e2 não vai zerar, ele vai ficar é negativo :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 10:53, bbz1nn disse:

Estou mandando enan de testo 500mg/semana, e stano oral 50mg/dia, esse não é meu primeiro ciclo, mas é a primeira vez que isso acontece comigo.
Ja fiz exames, LDL e HDL foram la pra casa do caralh0 mas não é sobre isso que gostaria de abordar. 

A questão é sobre sensibilidade no mamilo, estou na 4ª semana do ciclo, e ontem após treino de costas, comecei a sentir essa sensibilidade. 
O laboratório que eu fiz os exames aparentemente é meia boca, então me deram o seguinte resultado sobre a testo:
TT - superior 1500 ng/dL
TL - (informou que devido estar acima da linearidade, os testes para TL foram prejudicados)
e2 - 102 ng/dL 
bf - 14%

Entro com anastrozol 0,5mg dsdn ou tamox+anastrol?  Prolactina alta também não causa sensibilidade? 

 

Por enquanto não entraria com o anastro e sim Com low doses de tamoxifeno, Algo entre 5/10mg dia, claro se o problema for apenas sensibilidade nos mamilos, agora se tiver com sintomas de estradiol alto o que duvido já que os níveis de androgênicos no sangue está altalo e provavelmente a razão androgenica está muito acima, principalmente por causa do estano.

Então acredito que usar anti aromatize agora não é legal, principalmente por causa do perfil lipídico e razão androgenica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...